ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padel Spot's  (Lida 12091 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Padel Spot's
« Responder #15 em: Novembro 16, 2016, 09:40:53 pm »

Concordo com a tua afirmação, no entanto, nas olaias, já vi o Antonio e/ou João jogarem para "safar" o jogo porque faltou 1 jogador à ultima hora.
...

Quando "safam" o jogo são eles que pagam a sua parte da hora ou quem aluga é que paga tudo?
Ou seja, somos só 3 e um "safa" o jogo, a hora é 20€ o "safador" paga 5,00€ ou joga à borla?
Como funciona habitualmente?

Eles pagam a parte deles, cada jogador para o seu 1/4 de aluguer e nem há outra hipotese. Ainda hoje à hora de almoço, para fechar um jogo, jogou o João Dantas, que muito jeito nos deu, senão não havia jogo...

Então o João Dantas também pagou o seu 1/4 da hora? Correcto?

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padel Spot's
« Responder #16 em: Novembro 17, 2016, 10:11:52 am »

Concordo com a tua afirmação, no entanto, nas olaias, já vi o Antonio e/ou João jogarem para "safar" o jogo porque faltou 1 jogador à ultima hora.
...

Quando "safam" o jogo são eles que pagam a sua parte da hora ou quem aluga é que paga tudo?
Ou seja, somos só 3 e um "safa" o jogo, a hora é 20€ o "safador" paga 5,00€ ou joga à borla?
Como funciona habitualmente?

Eles pagam a parte deles, cada jogador para o seu 1/4 de aluguer e nem há outra hipotese. Ainda hoje à hora de almoço, para fechar um jogo, jogou o João Dantas, que muito jeito nos deu, senão não havia jogo...

Então o João Dantas também pagou o seu 1/4 da hora? Correcto?

O João não paga nada. É socio do clube.  Mas sim seria isso. O clube so cobra por jogador e nao por campo.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padel Spot's
« Responder #17 em: Novembro 17, 2016, 10:19:09 am »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado

Tive aulas durante 1 ano na expo e é com suspresa que leio o teu comentário. Muita coisa pode ter mudado, mas a desorganização era tanta (por vezes roçava a falta de profissionalismo) que nunca vi um controlo desses.

Mas sairam alguns (muitos) alunos e pode ter sido um alerta. Não me parece é que seja a atitude correcta para chamar jogadores num despporto onde a oferta é cada vez maior....

Eramos 4... todos a primeira vez naquele recinto... e todos o vamos riscar... ora aqui há um efeito multiplicador...

Por curiosidade, fui ver o meu telemóvel, porque quando o sr me deixou no campo liguei para saber onde estavam e se precisavam de alguma indicação... chamada às 21h19 (em que ele me respondeu que estavam na rotunda da BP)! Tirou-me do sério o Sr. dizer "vocês ocuparam o campo" repetidamente. Pelo menos que me indicasse que o tempo começaria a contar a partir desse momento... pois com todo o gosto regressaria ao bar! achei surreal.

O que posso dizer é que não acho nada estranho o relato que fizeste aqui ... se calhar, pela gritante falta de ocupação estão a ser picuinhas com o tempo de ocupação - mas lá está, é muito poucochinho, por mais uns euros num dia afastam os clientes ... não se percebe - e é algo antagonicamente diferente do que acontece nas Olaias.

Surreal. Eu teria pedido o livro de reclamações.

Nunca me aconteceu isto em nenhum clube. Antes pelo contrário... desde que o campo esteja livre, até dizem para ir aquecendo enquanto a malta não chega.
A situação nem tem vantagem dado que se houver marcação a seguir só começaria a hora certa.
Acompanha-te ao campo antes da hora e depois "expulsa-te"?
Depois saem noticias de empresas falidas. Má gestão, má postura, não sabem tratar clientes....

Não sou frequentador do padel spot da expo. Fui muitas vezes ao indoor das Olaias e já escrevi sobre o mesmo. É o oposto disto.
(agora fiquei com vontade de ir ao padel spot olaias rever o João e o Antonio e o Mestre Veloso e tambem fiquei com vontade de ir ao da Expo só para ver se "dá confusão".... irritam-me profundamente este tipo de pessoas...deve ser da profissão).
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Padel Spot's
« Responder #18 em: Novembro 17, 2016, 10:56:45 am »

Nuno, vamos fazer uma espera aos tipos do Padel Spot Tejo... eh eh eh... até moro ali ao lado, para mim é uma pena a forma como tem sido gerido, seria sem dúvida o meu local favorito, mas pronto lá terei de ir aos outros que ficam mais longe.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padel Spot's
« Responder #19 em: Novembro 17, 2016, 12:23:30 pm »

Nuno, vamos fazer uma espera aos tipos do Padel Spot Tejo... eh eh eh... até moro ali ao lado, para mim é uma pena a forma como tem sido gerido, seria sem dúvida o meu local favorito, mas pronto lá terei de ir aos outros que ficam mais longe.

Offtopic:
Tens de ir ao LX. Se és da zona esse diz que não fica longe.
Depois dá feedback no outro post
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Padel Spot's
« Responder #20 em: Novembro 19, 2016, 01:11:21 am »

Os refervidos problemas no Padel Spot Expo já foram identificado e estão a ser resolvidos. Uma coisa é certa: vai melhorar.

Abraço! ;-)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Padel Spot's
« Responder #21 em: Novembro 19, 2016, 07:34:52 am »

Os refervidos problemas no Padel Spot Expo já foram identificado e estão a ser resolvidos. Uma coisa é certa: vai melhorar.

Abraço! ;-)
Então qd a situação estiver melhor avisa para eu ir conhecer os campos.

Just kidding

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Padel Spot's
« Responder #22 em: Fevereiro 18, 2017, 11:21:35 pm »

O que é verdade é para ser dito e então cá vai... Ontem voltei ao Padel Spot da Expo e agora sim a recepção foi 5 estrelas. Ainda não foi desta que voltei a jogar nos campos que tenho mais perto de casa, mas não deverá demorar.

P.S.: Até me inscreveram no grupo de nível 2 do Whatsapp... Mas depois avisei-os que jogo muitooooo mas não tanto :-)
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padel Spot's
« Responder #23 em: Fevereiro 18, 2017, 11:33:08 pm »

O que é verdade é para ser dito e então cá vai... Ontem voltei ao Padel Spot da Expo e agora sim a recepção foi 5 estrelas. Ainda não foi desta que voltei a jogar nos campos que tenho mais perto de casa, mas não deverá demorar.

P.S.: Até me inscreveram no grupo de nível 2 do Whatsapp... Mas depois avisei-os que jogo muitooooo mas não tanto :-)

subscrevo... voltou a entrar no roteiro!

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Padel Spot's
« Responder #24 em: Março 14, 2017, 02:55:59 pm »

Tenho andado fora do circuito do padel (a tratar uma lesão) mas ouvi dizer por várias pessoas que o PadelSpot de Expo tinha mudado - não tenho a certeza se foi apenas gestão ou mesmo vendido.

Sabem alguma coisa?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padel Spot's
« Responder #25 em: Março 14, 2017, 02:59:49 pm »

Tenho andado fora do circuito do padel (a tratar uma lesão) mas ouvi dizer por várias pessoas que o PadelSpot de Expo tinha mudado - não tenho a certeza se foi apenas gestão ou mesmo vendido.

Sabem alguma coisa?

Sabemos mas não dizemos
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padel Spot's
« Responder #26 em: Março 14, 2017, 03:11:44 pm »

Tenho andado fora do circuito do padel (a tratar uma lesão) mas ouvi dizer por várias pessoas que o PadelSpot de Expo tinha mudado - não tenho a certeza se foi apenas gestão ou mesmo vendido.

Sabem alguma coisa?

Sabemos mas não dizemos

 ???
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Padel Spot's
« Responder #27 em: Março 15, 2017, 10:08:53 am »

ainda é segredo... :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Padel Spot's
« Responder #28 em: Março 15, 2017, 12:03:37 pm »

Foi o fórum!! Fez um takeover e vai ter campos próprios, gratuitos p membros!
... em breve no norte!!
#oforuméumanaçom


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Padel Spot's
« Responder #29 em: Março 15, 2017, 12:12:36 pm »

Foi o fórum!! Fez um takeover e vai ter campos próprios, gratuitos p membros!
... em breve no norte!!
#oforuméumanaçom


Sent from my iPhone using Tapatalk
Assim compensa a viagem até ao parque das nações

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado