ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Raquete vs epicondilite  (Lida 30238 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

zmcm

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 39
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #45 em: Setembro 21, 2016, 09:14:15 pm »

Tenho uma Royal Padel... e dá para sentir efectivamente diferença... muito amiga do pulso e cotovelo...
Acho que não é pelos materiais usados mas sim pela forma de construção

Mais concretamente esta.
ROYAL PADEL RP790 WHIP POLIETILENO 2016

Vai ficar á venda, se ainda a tiver e quiseres testar.. costumo jogar no IPC

Estou interessado á partida, depende  de como me sinto com a pala e obviamente do preço! qual o peso?
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #46 em: Setembro 21, 2016, 10:17:03 pm »

Efetivamente uma raquete mais dura não ajuda, bem como "jogar"! Ou seja, se tens dor faz descanso e tratamento.
Em relação à raquete o Nuno frisou e muito bem, a empunhadura se for incorrecta e sobretudo a grossura do grip que não deve ser muito fino pois vai obrigar a que segures a raquete em tensão e contribuir para que surjam os micro-traumatismos que originam as tendinites.
Se for uma moinha que não te impossibilita, podes fazer gelo após os jogos e muito importante é o aquecimento antes e o alongamento após o jogo.
Abraço
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

zmcm

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 39
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #47 em: Setembro 21, 2016, 10:31:44 pm »

Efetivamente uma raquete mais dura não ajuda, bem como "jogar"! Ou seja, se tens dor faz descanso e tratamento.
Em relação à raquete o Nuno frisou e muito bem, a empunhadura se for incorrecta e sobretudo a grossura do grip que não deve ser muito fino pois vai obrigar a que segures a raquete em tensão e contribuir para que surjam os micro-traumatismos que originam as tendinites.
Se for uma moinha que não te impossibilita, podes fazer gelo após os jogos e muito importante é o aquecimento antes e o alongamento após o jogo.
Abraço

Obrigado Paulo, efectivamente tenho aulas com professor que por sinal é muito atento ás posturas, a raquete que tenho actualmente (black Crown sky) porque é muito leve (apenas 353g e foi pesada em balança á minha frente) achei que podia colocar 2 overgrips e sinto-me bem na empunhadura, procuro ter atenção a empunhadura mas como sou totalmente nebbie nisto as vezes a coisa falha, este meu problema apareceu com a minha anterior raquete que tive que vender ( uma nox Pro Cup ML10) já de si algo pesadita e ainda coloquei overgrip e protector...! antes das aulas tenho feito massagens com gel próprio para aquecimento de todo o braço de forma a minimizar os traumas....creio estar a ser cuidadoso em tudo mas quero ter uma pala branda o suficiente e fácil de jogar sem grandes esforços ainda que não tenha muita potência para não deixar de jogar enquanto a moinha não desaparece! claro que não quero uma pala cara é apenas para jogo nesta fase e pode ficar de reserva quando a coisa correr menos bem relativamente ao braço/cotovelo! obrigado pela ajuda
Registado

aalberty

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 26
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #48 em: Novembro 30, 2016, 03:39:17 pm »

Boa tarde,

Sofro de epicondilite crónica (já devidamente acompanhada com ortopdista, fisioterapia, aulas, etc)e preciso de comprar uma raquete apropriada (Foam, polietileno, peso baixo, absorção do choque, etc.) pelo que escolhi a Royal Padel Aniversário 2015.

Como não existe na Padelmania encontrei a Street Padel - 150€. Antes de fazer a encomenda tentei o contacto (pelo site, Telemovel, Whastapp, email, pombo-correio, etc.) mas ninguém responde, pois queria confirmar que a firma existe, bem como a raquete m stock e o peso da mesma. Parece que não existe pois não tive resposta absolutamente nenhuma.

Alguém recomenda outro site que possa ter RP a bons preços, ou loja em Portugal ou outra raquete apropriada?

Obrigado,

António Alberty
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #49 em: Novembro 30, 2016, 03:48:26 pm »

Boa tarde,

Sofro de epicondilite crónica (já devidamente acompanhada com ortopdista, fisioterapia, aulas, etc)e preciso de comprar uma raquete apropriada (Foam, polietileno, peso baixo, absorção do choque, etc.) pelo que escolhi a Royal Padel Aniversário 2015.

Como não existe na Padelmania encontrei a Street Padel - 150€. Antes de fazer a encomenda tentei o contacto (pelo site, Telemovel, Whastapp, email, pombo-correio, etc.) mas ninguém responde, pois queria confirmar que a firma existe, bem como a raquete m stock e o peso da mesma. Parece que não existe pois não tive resposta absolutamente nenhuma.

Alguém recomenda outro site que possa ter RP a bons preços, ou loja em Portugal ou outra raquete apropriada?

Obrigado,

António Alberty

Outra eterna questão no Padel....
Julgo que as palas com ponte fechada tambem podem ser solução. Redonda e com sweet spot amplo para "espalhar" a vibração por maior superfície. Com cara em fibra de vidro e goma (seja foam seja eva) elástica/mole.

O clube LX tem Royal Padel
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JorgeSalgueiro

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 74
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #50 em: Novembro 30, 2016, 04:04:40 pm »

Boa tarde,

Sofro de epicondilite crónica (já devidamente acompanhada com ortopdista, fisioterapia, aulas, etc)e preciso de comprar uma raquete apropriada (Foam, polietileno, peso baixo, absorção do choque, etc.) pelo que escolhi a Royal Padel Aniversário 2015.

Como não existe na Padelmania encontrei a Street Padel - 150€. Antes de fazer a encomenda tentei o contacto (pelo site, Telemovel, Whastapp, email, pombo-correio, etc.) mas ninguém responde, pois queria confirmar que a firma existe, bem como a raquete m stock e o peso da mesma. Parece que não existe pois não tive resposta absolutamente nenhuma.

Alguém recomenda outro site que possa ter RP a bons preços, ou loja em Portugal ou outra raquete apropriada?

Obrigado,

António Alberty

Boas António,

Já comprei vários artigos pela StreetPadel e nunca falharam. Até já me aconteceu comprar uma pala que depois não tinham stock (embora no site dissesse que tinham) e deram-me o modelo a seguir ou outras opções de valor acima.

Atenção que com a black friday estão com entregas atrasadas, pelo suponho que estão a dar tudo para as enviar e a esquecerem-se da gestão de email/telefones :)
Registado

hyperolius

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
  • www.Padelsportsphoenix.com
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #51 em: Junho 01, 2017, 05:54:53 pm »

Buenas tardes,

como algunos saben he hecho mi marca de palas en colaboracion con fisioterapeutas y osteopatas exclusivamente para tratar temas de articulaciones como hombros,epicondilitis,etc...

tengo un modelo redondo y otros dos en lagrima invertida segun necesidad del padelero,control o potencia,con una gran tacto y balance,asi mismo pongo a vuestra disposicion contacto directo con fisioterapia para aclarar cualquier duda que se necesite  :D

un saludo.
Registado
Fundador de padel Sports Phoenix y Frog Padel

Pmorgado

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 29
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #52 em: Dezembro 22, 2017, 10:52:43 am »

Viva.
Estou com este problema e jogo há cerca de 3 meses.
Comprei uma Siux Platinum que é fabulosa mas, efetivamente, poderá ser um pouco pesada o que pode ter agravado esta situação.
Por outro lado a tecnica terá que ser melhorada...

Estou num fisioterapeuta que me disse para deixar o gelo e o voltaren uma vez que apenas tiram as dores mas não reparam o problema.
E, para já, 3 semanas sem jogar.

Quanto à raquete terá mesmo que ser uma raquete macia e mais leve.
Talvez uma BLACK CROWN PITON 5.0 SOFT

Estou inclusive a pensar vender a minha. É impressionantemente boa mas vou mesmo trocar por uma mais leve.
Talvez quando for nível 2 (AHAHAH) volte a uma deste calibre.
Registado
Siux Platinum
Vairo Spin 6.1

PM

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 161
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #53 em: Dezembro 22, 2017, 11:08:46 am »

Registado

Pmorgado

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 29
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #54 em: Dezembro 22, 2017, 12:58:09 pm »

Queres uma adidas ?
https://palas-padel.org/adipower-carbon-ctrl/

Estás a vender. Quanto?
Por acaso estava a pensar numa Black Crown Piton 5.0 Soft...
Registado
Siux Platinum
Vairo Spin 6.1

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #55 em: Dezembro 22, 2017, 03:13:37 pm »

Negócios só na secção certa
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

SKYAL

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #56 em: Dezembro 22, 2017, 11:34:11 pm »

Boa tarde,

Sofro de epicondilite crónica (já devidamente acompanhada com ortopdista, fisioterapia, aulas, etc)e preciso de comprar uma raquete apropriada (Foam, polietileno, peso baixo, absorção do choque, etc.) pelo que escolhi a Royal Padel Aniversário 2015.

Como não existe na Padelmania encontrei a Street Padel - 150€. Antes de fazer a encomenda tentei o contacto (pelo site, Telemovel, Whastapp, email, pombo-correio, etc.) mas ninguém responde, pois queria confirmar que a firma existe, bem como a raquete m stock e o peso da mesma. Parece que não existe pois não tive resposta absolutamente nenhuma.

Alguém recomenda outro site que possa ter RP a bons preços, ou loja em Portugal ou outra raquete apropriada?

Obrigado,

António Alberty
Vai ao site da areapadel. Foi lá que comprei as minhas duas RP. Lembra-te de escolher o peso da raquete. Se puderes fala com o gerente, chama-se Sergio e tem uma disponibilidade enorme para te aconselhar.
Registado
AL

Arealis

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 45
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #57 em: Dezembro 23, 2017, 10:46:12 am »

Tal como o PMorgado, tambem tenho um siux platinum há aproximadamente 1 ano, e de ha uns meses para ca, ando a queixar-me do peso da raquete.

Apesar de nao sofrer o famoso tenis elbow, o peso da raquete e talvez a falta de jeito nas pancadas (eheheh) tem-me provocado dores bastante incomodas na mão.

Não é no pulso, mas sim na parte superior e lateral da mao, mais alguem ja sofreu destas lesoes?




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #58 em: Dezembro 26, 2017, 03:18:59 pm »

Tal como o PMorgado, tambem tenho um siux platinum há aproximadamente 1 ano, e de ha uns meses para ca, ando a queixar-me do peso da raquete.

Apesar de nao sofrer o famoso tenis elbow, o peso da raquete e talvez a falta de jeito nas pancadas (eheheh) tem-me provocado dores bastante incomodas na mão.

Não é no pulso, mas sim na parte superior e lateral da mao, mais alguem ja sofreu destas lesoes?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grips a mais ou de menos parece-me
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

SKYAL

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Raquete vs epicondilite
« Responder #59 em: Dezembro 27, 2017, 12:05:07 am »

Tal como o PMorgado, tambem tenho um siux platinum há aproximadamente 1 ano, e de ha uns meses para ca, ando a queixar-me do peso da raquete.

Apesar de nao sofrer o famoso tenis elbow, o peso da raquete e talvez a falta de jeito nas pancadas (eheheh) tem-me provocado dores bastante incomodas na mão.

Não é no pulso, mas sim na parte superior e lateral da mao, mais alguem ja sofreu destas lesoes?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grips a mais ou de menos parece-me
Pelo que se vai lendo, a menos....
Registado
AL