ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Penetras no jogo do IPC  (Lida 4764 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Penetras no jogo do IPC
« em: Abril 27, 2015, 11:06:30 am »

Ora bem.... a malta já começou a falar no post da marcação em http://forumpadel.pt/index.php?topic=978.15 mas...eu também acrescento umas coisitas:

O jogo?? Epá...não faço puto de ideia como foi o jogo!

Eu vim do "meu" jogo (ver post do i6 que era para ser no campo grande), pois o Pedro tinha de ir ter com o Paulo das Palas para ver se gostavam um do outro (deixo aqui margem para cada um tirar as ilações e fazer as piadas que entender) e conversar um bocadinho para ver se faziam dupla para a Liga do Forum! (by the way - sempre se inscreveram?)
Então lá arrancámos do i6 direitos a carnaxide/alfragide para ver se encontrávamos a malta no IPC.

Lá chegados, lá estão eles a terminar e a fazer aquela pose tradicional da foto já postada e aparece um caramelo a fazer fotobomb!!
O Paulo ria-se...os outros também, mas de certeza a pensar.."quem é este cromo?"

Apresentações feitas, lá nos dirigimos às cadeirinhas na esplanada e... começam a aparecer imperiais por todo o lado...conversa... mais conversa... mostra lá essa raquete...e os grips... e mais raquetes... e mais imperiais...e mas tu é que és o fulano...ahh pois tu é que és o sicrano... e mais raquetes... e o Pedro a querer ir buscar mais imperiais....
E os telemoveis a tocar com chamadas e mensagens das mulheres com as perguntas:
"- Mas essa malta do Padel não almoça?"....
E mais conversa.... enfim... o preludio de um convívio by forum padel!!

Ficámos de marcar jogo a 8 com dois campos e a malta ir trocando!! Ou quem sabe.. encher o Padel mix do IPC com malta do Forum!!
O Paulo lá desafiou para irmos todos a Mafra conhecer o clube local e o passeio até pode ser giro! Levamos a familia e... Padel, ar puro, cerveja, pão com chouriço e estarão todas as condições reunidas para o tal convivio? Ficou-se de investigar!

As fotos mostram as caras alegres..a torre dos copos a crescer...e as desculpa do "sim querida, já vou para casa"
(eu que o diga que ouvi das poucas...  :o )



[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #1 em: Abril 27, 2015, 11:40:01 am »

Espetacular,  com direito a fotomontagem e tudo. Excelente o convívio entre os padelcoólicos do fórum!!!
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #2 em: Abril 27, 2015, 11:41:52 am »

Já agora completo a informação,  dupla JP/PJ vai dominar a Liga multiclubes M3!!!
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #3 em: Abril 27, 2015, 11:43:53 am »

Vão jogar com 2 raquetes cada um ne? Uma em cada mão.  Daí  a acumulação de stock. É  essa a estretegia para o domínio? ?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #4 em: Abril 27, 2015, 11:56:34 am »

Isto é que devia acontecer sempre..

Convívio after padel... ;) mas de preferência sem ter que levar na cabeça das mulheres :P

Essa ideia do jogo parece-me bem...

Paulo vamos lá conhecer o "teu" clube ;) se não fosse estar a trabalhar ia-te desafiar para ir ao torneio de quinta-feira.

Boas fotos

 
Registado

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #5 em: Abril 27, 2015, 12:45:33 pm »

Nuno grava esse dia na tua memória ;D: o dia em que apadrinhaste a única dupla do mundo cujas iniciais dos dois jogadores, se formam com recurso a apenas duas letras: J e P, que alternadas, formam uma temível dupla.

Eu e o Paulo nunca jogámos, mas as 2 letras identificam claramente que iremos praticar um Padel simples, e a forma como bebemos as imperais, que além de simples, será eficaz.  ;D ;D

abraço pessoal. Excelente convívio.
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #6 em: Abril 27, 2015, 02:04:31 pm »

Muito bem, malta!

Têm é de pôr legenda, para sabermos quem é quem (são muitos! lol).

Adorei a última foto. Já estou a imaginar a conversa: está trânsito, amor. Deve ser da chuva e destes condutores de Domingo! :D

Abraço
Registado

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #7 em: Abril 27, 2015, 02:22:45 pm »

ahahahahah mta bom Nuno !! bela montagem !! fui apanhado em flagrante !! nem dei por nada tal era a concentração na história, para não me perder.. ahahahah =p

foi um bom jogo, bastante animado e movimentado !! e o convívio no final foi top !!

para a próxima temos de tentar não ter grandes restrições de tempo.. mais cedo dá mais margem !! LOL

e pegando na foto do meio: Paulo Silva, Petereagle, Nuno Silva, Mikke_, andre_rosa e Mangas.. =)
« Última modificação: Abril 27, 2015, 02:40:37 pm por Mikke_ »
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #8 em: Abril 28, 2015, 12:48:52 am »

Isto é que devia acontecer sempre..

Convívio after padel... ;) mas de preferência sem ter que levar na cabeça das mulheres :P

Essa ideia do jogo parece-me bem...

Paulo vamos lá conhecer o "teu" clube ;) se não fosse estar a trabalhar ia-te desafiar para ir ao torneio de quinta-feira.

Boas fotos

 

Já estou a tratar disso, não descanso enquanto a malta não vier a Mafra!!! Com direito a pão com chouriço e tudo
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #9 em: Abril 28, 2015, 01:27:31 am »

fabuloso rapazes!!! clap clap
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #10 em: Abril 28, 2015, 08:34:25 am »

Já estou a tratar disso, não descanso enquanto a malta não vier a Mafra!!! Com direito a pão com chouriço e tudo

Paulo, desafiaram-me aqui no trabalho e vou com mais 2 colegas (um deles é daí de Mafra) esta quinta lá ao torneio. Vais andar por lá ??
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Penetras no jogo do IPC
« Responder #11 em: Abril 28, 2015, 11:45:07 am »

Sim,  vou lá estar.  Diz à mulher para não esperar por ti que isto costuma acabar lá para a meia-noite
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.