ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Melhor clube para ter aulas  (Lida 19556 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #30 em: Abril 19, 2015, 11:45:05 pm »

Sim João,  diz como correu que quantos mais testemunhos melhor para a comunidade foreira.
Quanto a mim já tive 2 aulas experimentais,  no Clube de Padel com o João Plantier e no Padelspot com a Filipa Mendonça. Fiquei fã dos campos do Clube de Padel e o João corrigiu e foi bastante interventivo acerca do que eu ia fazendo, deu-me bastantes dicas e fez correcções que surtiram efeitos imediatos.
A aula com a Filipa foi inserido num grupo com mais 3 elementos e fizéssemos uma série de exercícios,  onde a Filipa intervinha com as devidas correções quando fazíamos algo errado e com uma excelente dinâmica, suei bastante a camisola.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Nuno Alex

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 88
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #31 em: Abril 20, 2015, 12:20:48 am »

Esta é uma questão super subjectiva!

Há que ter em conta, nao só o orçamento disponível (apesar de o custo de aulas de grupo por ex. ser mais ou menos semelhante) como também a localização por causa das questões logísticas (perto do trabalho ou de casa...).

Acho que a maior parte dos clubes aqui já comentados têm professores com bom nível e boas instalações.

Tenho aulas desde o inicio do ano no Clube em Alcântara com o Pedro Franchi e tem sido muito bom, o local é espectacular (e permite até jogar com alguma chuva), tem estacionamento com facilidade e para além das aulas organizam vários jogos entre alunos o que permite evoluir em jogo.

Registado
NF

Joaorb

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #32 em: Agosto 03, 2015, 11:03:24 am »

Camaradas,

Para reavivar este tópico... de momento já estou a ter aulas no Campo Grande (comecei sensivelmente à 1 mês), e devo dizer que noto perfeitamente que melhorei bastante (na realidade, como só comecei a jogar à cerca de 2 meses era difícil não notar melhorias).

Estou inserido numa turma com mais 3 alunos e o Prof é impecável parecendo-me ideal para aulas de iniciação. No entanto, e sem querer passar por convencido, os meus companheiros de turma têm um nível/intensidade de jogo um pouco inferior à minha, o que implica que o prof. tenha de realizar exercícios mais a pensar no desenvolvimento dos meus colegas tendo menor atenção às minhas necessidades.

Vai daí, estou seriamente a ponderar mudar para outro clube e por isso venho à procura da vossa sapiência.

Li atentamente os posts anteriores deste tópico, e queria perguntar se as vossas opiniões e recomendações se mantêm (fiquei com a sensação que o Padel Spot Olaias seria a melhor opção), e se algum dos presentes também queria umas aulinhas... vai na volta ainda conseguimos uma turma aqui do Forum ;)

Obrigado
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #33 em: Agosto 03, 2015, 11:49:20 am »

Nunca conheci ninguem que não gostasse das aulas seja qual for o clube/professor
Especialmente para sair do nivel IV e melhorar o nivel III

So posso falar do meu, o João no padel spot nas Olaias e não fugindo à regra... pois claro que recomendo.
Engraçado porque falando com outros alunos de outros professores há de facto exercicios diferentes pelo que pode ser interessante ir mudando de professor de tempos a tempos.. não sei.. não pensei nisso ainda confesso.

Dificil é arranjares slot com o João...

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Joaorb

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #34 em: Agosto 03, 2015, 12:08:04 pm »

Concordo.Creio que desde que te sintas a evoluir terás sempre satisfação nas aulas. E acredita que é o meu caso.

A questão passaria por tentar "subir um bocadinho" o grau de exigência ;)
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #35 em: Agosto 03, 2015, 12:26:24 pm »

Joaorb,

As aulas em grupo têm sempre essa característica. Quando apanhamos parceiros mais fracos, queremos mais fortes e quando apanhas mais fortes ficamos contentes, mas estes, se calhar, querem ter parceiros mais fortes do que tu... ;) O equilíbrio das aulas deve ser dado pelo professor, que é quem sabe os alunos que tem e que os deve rodar consoante a sua evolução. Para isso uma boa relação de diálogo aberto e construtivo com o professor permite saber quais os passos a dar...

Quanto às aulas: os campos cobertos são sempre os melhores porque não fecham no inverno quando chove. Tens a sequência de aulas garantida e melhora-te a evolução.

Eu também tenho aulas com o João Veloso nas Olaias e recomendo. :) Já troquei algumas vezes de horário e por vezes tenho aulas de compensação com grupos diferentes onde encontras jogadores diferentes o que te ajuda a perceber melhor o jogo e o teu nível.

Espero ter ajudado! :)   

« Última modificação: Agosto 03, 2015, 12:28:03 pm por José Pedro Freitas Pinto »
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #36 em: Agosto 03, 2015, 12:29:15 pm »

Nunca conheci ninguem que não gostasse das aulas seja qual for o clube/professor
Especialmente para sair do nivel IV e melhorar o nivel III

So posso falar do meu, o João no padel spot nas Olaias e não fugindo à regra... pois claro que recomendo.
Engraçado porque falando com outros alunos de outros professores há de facto exercicios diferentes pelo que pode ser interessante ir mudando de professor de tempos a tempos.. não sei.. não pensei nisso ainda confesso.

Dificil é arranjares slot com o João...

Setembro é sempre uma boa altura para tentar marcar aulas. Há sempre os alunos que vão de férias e não voltam. :)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #37 em: Agosto 03, 2015, 03:00:24 pm »

Nunca conheci ninguem que não gostasse das aulas seja qual for o clube/professor
Especialmente para sair do nivel IV e melhorar o nivel III

So posso falar do meu, o João no padel spot nas Olaias e não fugindo à regra... pois claro que recomendo.
Engraçado porque falando com outros alunos de outros professores há de facto exercicios diferentes pelo que pode ser interessante ir mudando de professor de tempos a tempos.. não sei.. não pensei nisso ainda confesso.

Dificil é arranjares slot com o João...

Setembro é sempre uma boa altura para tentar marcar aulas. Há sempre os alunos que vão de férias e não voltam. :)

Ate porque em Agosto ele está de férias. Só em Setembro agora :)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Joaorb

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #38 em: Agosto 30, 2015, 10:39:26 pm »

Nunca conheci ninguem que não gostasse das aulas seja qual for o clube/professor
Especialmente para sair do nivel IV e melhorar o nivel III

So posso falar do meu, o João no padel spot nas Olaias e não fugindo à regra... pois claro que recomendo.
Engraçado porque falando com outros alunos de outros professores há de facto exercicios diferentes pelo que pode ser interessante ir mudando de professor de tempos a tempos.. não sei.. não pensei nisso ainda confesso.

Dificil é arranjares slot com o João...

Setembro é sempre uma boa altura para tentar marcar aulas. Há sempre os alunos que vão de férias e não voltam. :)

Ate porque em Agosto ele está de férias. Só em Setembro agora :)

E voltando a este tema... por acaso alguém tem aulas nas Olaias às 3as feiras pelas 22h com o João? ;)
Registado

joaoserra

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 176
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #39 em: Agosto 30, 2015, 11:11:25 pm »

Eu tinha, este ano vou mudar de horário.
Registado

Pedro O.Carvalho

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 13
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #40 em: Setembro 07, 2015, 04:40:43 pm »

Pessoal, a academia de padel de que falam é o clube de padel em Alcântara?

é que no google não me aparece nada a falar de academia de padel.

Obrigado desde já
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #41 em: Setembro 07, 2015, 04:51:22 pm »

Pessoal, a academia de padel de que falam é o clube de padel em Alcântara?

é que no google não me aparece nada a falar de academia de padel.

Obrigado desde já

a academia de padel, tem por base o clube de padel, mas tambem da aulas no i6, alto duque, quinta da moura e padel lisboa.
Registado

Pedro O.Carvalho

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 13
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #42 em: Setembro 07, 2015, 05:02:32 pm »

Pessoal, a academia de padel de que falam é o clube de padel em Alcântara?

é que no google não me aparece nada a falar de academia de padel.

Obrigado desde já

a academia de padel, tem por base o clube de padel, mas tambem da aulas no i6, alto duque, quinta da moura e padel lisboa.

pensei que fosse um "espaço fisico"! Ok, obrigado, 5 estrelas.

Mas qual o seu propósito? dar aulas? e são bons?
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #43 em: Setembro 07, 2015, 05:19:30 pm »

Pessoal, a academia de padel de que falam é o clube de padel em Alcântara?

é que no google não me aparece nada a falar de academia de padel.

Obrigado desde já

a academia de padel, tem por base o clube de padel, mas tambem da aulas no i6, alto duque, quinta da moura e padel lisboa.

pensei que fosse um "espaço fisico"! Ok, obrigado, 5 estrelas.

Mas qual o seu propósito? dar aulas? e são bons?

o proposito da academia de padel é criar uma escola de padel e aumentar o nivel de cada jogador.

depois depende de cada pessoa, gostar mais ou menos das aulas, são professores com alguma experiencia em padel e em dar aulas.

Registado