ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Melhor clube para ter aulas  (Lida 19552 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Melhor clube para ter aulas
« em: Abril 09, 2015, 01:04:03 pm »

Bem sei que é algo subjectivo,  mas gostaria de saber a vossa opinião sobre os melhores clubes/treinadores para começar a ter aulas?  Obrigado.
Abraço
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #1 em: Abril 09, 2015, 02:01:38 pm »

dificil de responder, tens de ter em conta varios fatores.

Preço, professor, campo (indoor ou outdoor), existe varias escolhas na zona de lisboa. Todos os clubes tem bons professores no meu entender.
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #2 em: Abril 09, 2015, 02:21:53 pm »

pjsilva,

Se tens budget para ter aulas sozinho digo-te de caras para ires ter aulas com o Pascoal no CNN. Mas pagas mais de €100 / mês.

Se não tens...tens de analisar os factores que o Ferraz disse.
» Já tens amigos que estejam a ter aulas em clubes? Se sim pergunta o que gostam ou não no seu professor / clube, o que gostavam que fosse diferente...
» Não conheces ninguém que tenha aulas? Liga para 3 ou 4 clubes e pergunta aulas disponíveis e seus respectivos horários, porque isso também pode influenciar / limitar a tua escolha. Hoje em dia os horários mais comuns já estão muito preenchidos
» Apesar de não termos um inverno rigoroso, o facto de teres aulas num clube com campos indoor permite-te ter essa vertente sempre salvaguardada e teres aula all year long...

Esperiência pessoal, tenho aulas nas Olaias e para mim o meu professor é aquele que melhor me serve, Mas por exemplo, trocava o piso da pista dos campos nas Olaias pelo piso do I6 ou do Clube VII... Como vês não se pode ter tudo.

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #3 em: Abril 09, 2015, 02:28:53 pm »

Recomendo-te o mesmo que disse ao JR

Sugiro o João nas Olaias... Não é porque conheça outros professores de outros clubes... nada disso.

É que nas Olaias e do que pesquisei na altura têm o melhor preço.
É indoor e o João é impecável e dá-te todas as noções que precisas de inicio. Aprendes a segurar na raquete, onde estar em campo, quando subir, quando e como te virares..enfim...
Obviamente que acredito (e segundo me dizem) há professores excelentes em outros clubes.

Mas se estás a tirar a carta...precisas saber fazer ponto de embraiagem, meter mudanças e coisas "básicas" que ter permitam conduzir certo?
Quando já souberes conduzir logo ponderas se queres ir aprender a pilotar rallys e aí o melhor é ter aulas experimentais em vários sitios e decidir.
É a minha maneira de pensar...

Boa sorte
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #4 em: Abril 09, 2015, 04:08:08 pm »

Recomendo-te o mesmo que disse ao JR

Sugiro o João nas Olaias... Não é porque conheça outros professores de outros clubes... nada disso.

É que nas Olaias e do que pesquisei na altura têm o melhor preço.
É indoor e o João é impecável e dá-te todas as noções que precisas de inicio. Aprendes a segurar na raquete, onde estar em campo, quando subir, quando e como te virares..enfim...
Obviamente que acredito (e segundo me dizem) há professores excelentes em outros clubes.

Mas se estás a tirar a carta...precisas saber fazer ponto de embraiagem, meter mudanças e coisas "básicas" que ter permitam conduzir certo?
Quando já souberes conduzir logo ponderas se queres ir aprender a pilotar rallys e aí o melhor é ter aulas experimentais em vários sitios e decidir.
É a minha maneira de pensar...

Boa sorte
x2

O João Veloso é um excelente treinador e o preço nas Olaias é extremamente competitivo e a malta muito porreira - tanto o António como o João. Nem sequer considero que seja bom apenas para começar, tenho no meu treino um tipo que já se está a iniciar no nível 1 e da minha experiência continuo a aprender bastante nas aulas (e jogo nível 2 competitivo).

O problema ... é que ele praticamente não tem vagas!
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #5 em: Abril 09, 2015, 04:14:31 pm »

Sabem se, nas olaias, dão aulas aos fins de semana?
Gracias
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #6 em: Abril 09, 2015, 04:36:34 pm »

Recomendo-te o mesmo que disse ao JR

Sugiro o João nas Olaias... Não é porque conheça outros professores de outros clubes... nada disso.

É que nas Olaias e do que pesquisei na altura têm o melhor preço.
É indoor e o João é impecável e dá-te todas as noções que precisas de inicio. Aprendes a segurar na raquete, onde estar em campo, quando subir, quando e como te virares..enfim...
Obviamente que acredito (e segundo me dizem) há professores excelentes em outros clubes.

Mas se estás a tirar a carta...precisas saber fazer ponto de embraiagem, meter mudanças e coisas "básicas" que ter permitam conduzir certo?
Quando já souberes conduzir logo ponderas se queres ir aprender a pilotar rallys e aí o melhor é ter aulas experimentais em vários sitios e decidir.
É a minha maneira de pensar...

Boa sorte
x2

O João Veloso é um excelente treinador e o preço nas Olaias é extremamente competitivo e a malta muito porreira - tanto o António como o João. Nem sequer considero que seja bom apenas para começar, tenho no meu treino um tipo que já se está a iniciar no nível 1 e da minha experiência continuo a aprender bastante nas aulas (e jogo nível 2 competitivo).

O problema ... é que ele praticamente não tem vagas!

Sim... certo! Não quero que pensem que so dá aulas de iniciação! Ele treina todos os niveis (já vi também)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #7 em: Abril 09, 2015, 04:51:52 pm »

Bom o orçamento é muito importante até porque quero ter aulas mas continuar a jogar com frequência e se vou para uma mensalidade alta, fico sem trocos para os alugueres !!!
(trocos que não são trocos visto que como referido por aqui, o aluguer de campos em Portugal é bastante caro)
Estou inclinado para o padelspot ( melhor valor)  e Academia de Padel.  Já perguntei por horário disponível para começar.
« Última modificação: Abril 09, 2015, 04:56:07 pm por pjsilva »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #8 em: Abril 09, 2015, 06:35:59 pm »

Faz o que te disse: compra packs de aulas e vai variando de professor :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #9 em: Abril 09, 2015, 11:47:16 pm »

Rui a ideia dos packs é boa e creio que permite uma melhor evolução, no entanto a generalidade dos clubes "estica-se" muito na venda dos packs, sendo regra geral de 300€ para 10 aulas. Ora se eu tenho 4 aulas por mês são 120€ !!! Upa, upa
Mas creio que vou seguir a ideia base do teu conselho. Estive a analisar valores e também a ver algumas aulas, e parece-me que começo no padelspot (se conseguir vaga que creio não ser muito fácil) agora pois ainda vai chovendo e assim as aulas estão garantidas, daqui por 2 a 3 meses já com o verão a ajudar passo para a academia de padel para aulas no clube de padel naqueles espaço espetacular.
Estou a pensar bem ou nem por isso?
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #10 em: Abril 10, 2015, 09:31:30 am »

paulo, é um bom começo sim senhora :-)
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #11 em: Abril 10, 2015, 10:19:02 am »

Rui a ideia dos packs é boa e creio que permite uma melhor evolução, no entanto a generalidade dos clubes "estica-se" muito na venda dos packs, sendo regra geral de 300€ para 10 aulas. Ora se eu tenho 4 aulas por mês são 120€ !!! Upa, upa
Mas creio que vou seguir a ideia base do teu conselho. Estive a analisar valores e também a ver algumas aulas, e parece-me que começo no padelspot (se conseguir vaga que creio não ser muito fácil) agora pois ainda vai chovendo e assim as aulas estão garantidas, daqui por 2 a 3 meses já com o verão a ajudar passo para a academia de padel para aulas no clube de padel naqueles espaço espetacular.
Estou a pensar bem ou nem por isso?

esses valores só se forem para aulas individuais. em grupo são significativamente inferiores, na ordem dos 50% a menos
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Petereagle

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 113
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #12 em: Abril 10, 2015, 07:11:03 pm »

Olá Paulo, antes de mais acho que fazes muito bem em avançar para as aulas, atendendo até ao facto de estares interessado em jogar em torneios, conforme colocaste num post para jogar na passada semana (eu tb é o que pretendo).

Posso-te dizer que graças ao fórum, tenho conseguido arranjar jogos, e no meu 1º jogo, consegui 3 jogadores: O Nuno Silva (espero que já estejas fino do joelho!) e o BVitorino, e o Filipe t....e os 3 tinham aulas no Padelspot das Olaias, com o João Veloso.

Esta semana o Filipe mandou-me uma mensagem a informar que havia uma vaga às 4ªs, e lá fui eu.... e fez-me bem...percebi que faço mal uma série de coisas. Vim de lá estoirado (comecei a aula sozinho, e depois só apareceu mais um aluno...), mas valeu a pena. E, além de bom treinador, há a vantagem do preço que me parece competitivo, e para mim o que foi determinante na escolha do local, é que fica no caminho do trabalho para casa.

Cumprimentos,



« Última modificação: Abril 10, 2015, 07:13:55 pm por Petereagle »
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #13 em: Abril 11, 2015, 08:59:51 am »

Mas o Nuno silva alguma vez esteve mal do joelho? Aquilo é desculpa normal quando está a perder :-), não é JR?
Registado

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Melhor clube para ter aulas
« Responder #14 em: Abril 11, 2015, 11:00:04 am »

eu por uma questão de comodidade entre trabalho e casa estou a ter aulas no CIF. comecei com 4 sozinho para tentar perder os vícios do tenis mais depressa e agora passei para um grupo de 2, que acho só me vai favorecer uma vez que jogam bem mais q eu, são os dois um bom nível 2 e estou a gostar bastante..

posso recomendar pela simpatia e pelas instalações do CIF q gosto bastante mas tem tb uma parte um pc pessoal pq foi lá o meu primeiro contacto com o tenis há praí 25 anos... lolol tou velho fdx....


Sent from my iPad using Tapatalk
Registado