ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padel Mix  (Lida 17382 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Padel Mix
« Responder #45 em: Março 02, 2015, 11:01:07 am »

Nuno, pelo que percebi do que disse o Xadex, sim.. é isso que acontece.. eu fui sozinho, quem jogou comigo também.. mas havia claramente lá gente que por já não serem novatos, por "sorte" no parceiro sorte ou por já se conhecerem bem, já se notava uma comunicação bastante boa.. pode não ser decisivo mas ajudas em muitas situações.

Concordo com isso, teria mais interesse poder misturar um pouco os sub-niveis.. e dar a oportunidade de quem sabe menos de ganhar umas noções maiores, de levar para casa umas dicas de "tás a fazer isto mal, deves fazer mais assim ou mais assado" etc etc..

Apesar de ter perdido todos os jogos, vou voltar pq claramente com mais tempo de jogo, vou conseguir fazer melhor..
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padel Mix
« Responder #46 em: Março 02, 2015, 11:04:16 am »

Bom... fazendo um "apanhado" dos ultimos posts

JR Bom post sobre quem deve jogar à direita ou à esquerda.
Sugiro abrires um topico sobre essa temática que ate foi pouco discutida aqui no forum. Assim os padeleiros mais experientes tambem podem comentar

Mike..então no padel mix quem leve parceiro fixo fica com esse parceiro?
Assumiram entao aquilo que ja se sabia...

Inicialmente todas as duplas eram sorteadas mas depois comecou-se a perceber que havia duplas que "por sorte" calhavam sempre juntas!!
Acho que isto assim é mau... destroi um pouco o espirito inicial e como ha duplas "feitas" muito fortes, os iniciados acabam sempre por ir menos vezes, por as tantas chateia estar sempre "a levar na boca"

Nuno, eles não assumiram no entanto é notório (foi assim sempre que fui lá jogar) que os conhecidos jogam sempre juntos e sorteiam-se os que se inscrevem individualmente.

Os conhecidos "deles"
Fui com 3 amigos por duas vezes e so numa delas 2 deles fizeram duplas...e digo-te já que não gostaram

A ideia do padelmix é (era) de que os jogadores de nivel III tenham experiencias novas com outros jogadores, aprendam um pouco de tatica etc.
Se aquilo se transforma num jogo de amigos de duplas feitas ao domingo de manha...

Ha malta que vai la todos os domingos como se fosse à missa... ate isso esta mal feito...

Basicamente vão la para serem os campeoes lá do bairro e tentarem ganhar as horas de borla para o vencedor...

Enfim...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Padel Mix
« Responder #47 em: Março 02, 2015, 11:13:49 am »

Bom... fazendo um "apanhado" dos ultimos posts

JR Bom post sobre quem deve jogar à direita ou à esquerda.
Sugiro abrires um topico sobre essa temática que ate foi pouco discutida aqui no forum. Assim os padeleiros mais experientes tambem podem comentar

Mike..então no padel mix quem leve parceiro fixo fica com esse parceiro?
Assumiram entao aquilo que ja se sabia...

Inicialmente todas as duplas eram sorteadas mas depois comecou-se a perceber que havia duplas que "por sorte" calhavam sempre juntas!!
Acho que isto assim é mau... destroi um pouco o espirito inicial e como ha duplas "feitas" muito fortes, os iniciados acabam sempre por ir menos vezes, por as tantas chateia estar sempre "a levar na boca"

Nuno, eles não assumiram no entanto é notório (foi assim sempre que fui lá jogar) que os conhecidos jogam sempre juntos e sorteiam-se os que se inscrevem individualmente.

Os conhecidos "deles"
Fui com 3 amigos por duas vezes e so numa delas 2 deles fizeram duplas...e digo-te já que não gostaram

A ideia do padelmix é (era) de que os jogadores de nivel III tenham experiencias novas com outros jogadores, aprendam um pouco de tatica etc.
Se aquilo se transforma num jogo de amigos de duplas feitas ao domingo de manha...

Ha malta que vai la todos os domingos como se fosse à missa... ate isso esta mal feito...

Basicamente vão la para serem os campeoes lá do bairro e tentarem ganhar as horas de borla para o vencedor...

Enfim...

Concordo com isso....

Desta vez fui sozinho. Mas já me inscrevi com quem jogo regularmente e mesmo sendo de e-mails diferentes eles conhecem os nomes e tivemos "sorte" no sorteio porque jogamos juntos
Registado

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Padel Mix
« Responder #48 em: Março 04, 2015, 07:18:51 am »

Bons dias!!
o mix há todos os domingos ou eles avisam no face ou no site??


Sent from my iPad using Tapatalk
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Padel Mix
« Responder #49 em: Março 04, 2015, 09:06:03 am »

Bom dia Mikke.
Há todos os domingos. É só enviares e-mail a inscrever.

Abraço
JR
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Padel Mix
« Responder #50 em: Março 04, 2015, 09:09:36 am »

Bons dias!!
o mix há todos os domingos ou eles avisam no face ou no site??


Sent from my iPad using Tapatalk
Este fim de semana não fazem porque é torneio....
Registado

Mikke_

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Padel Mix
« Responder #51 em: Março 04, 2015, 10:52:53 am »

Este fds tb não posso que estou fora, mas ok. Obrigado!! :)
Registado

Verusca

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Padel Mix
« Responder #52 em: Março 05, 2015, 02:30:47 pm »

Olá!  Alguém quer ir jogar amanhã ao fim do dia? Não tenho parceiro por isso precisaria de 3 voluntários de nível 3!!
Alguém?
Beijinhos a todos!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado