ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015  (Lida 16380 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #30 em: Junho 02, 2015, 11:32:40 pm »

Eram 9 da manhã de hoje e estava a fazer a reserva no Inatel para o próximo Domingo.

Marcação ainda manual (em papel) e pagamento imediato, confirmo os 21 euros para 1h30m (sou sócio). Depois conto-vos as minhas impressões sobre a experiência. Duas grandes vantagens vejo de imediato, temos todos filhos pequenos e mesmo ao lado dos campos tem um parque infantil bem como uma (renovada) esplanada.

Ajuda-me lmikes, se não me engano o sócio do Inatel paga 20€ ano por isso 4 alugueres já tem retorno, certo?

Podia ser melhor mas já é um bom preço 5,25€/pessoa, sendo que podia ainda melhorar com um sistema de happy hour já que é este valor em qualquer hora.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

lmikes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 40
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #31 em: Junho 03, 2015, 12:21:50 am »

Eram 9 da manhã de hoje e estava a fazer a reserva no Inatel para o próximo Domingo.

Marcação ainda manual (em papel) e pagamento imediato, confirmo os 21 euros para 1h30m (sou sócio). Depois conto-vos as minhas impressões sobre a experiência. Duas grandes vantagens vejo de imediato, temos todos filhos pequenos e mesmo ao lado dos campos tem um parque infantil bem como uma (renovada) esplanada.

Ajuda-me lmikes, se não me engano o sócio do Inatel paga 20€ ano por isso 4 alugueres já tem retorno, certo?

Podia ser melhor mas já é um bom preço 5,25€/pessoa, sendo que podia ainda melhorar com um sistema de happy hour já que é este valor em qualquer hora.

Exatamente, 20 euros ano, sendo que as contas podem ser um pouco diferentes pois para entrar dentro das instalações do Inatel 1.º de Maio ou és sócio, logo com entrada gratuita, ou então pagas uma entrada que julgo que é de 0,70 euros. Por acaso com esta tua questão faz-me pensar como vai ser no próximo Domingo pois acho que apenas eu sou sócio do Inatel, será que os restantes pagam entrada ou estão isentos por irem usar um equipamento do 1.º de Maio?  ;)

Mas de qualquer das formas ou fica a 5,25 euros por pessoa (sócio) ou então passa para 5,95 euros por pessoa (não sócio) por 1h30m o que comparando com outros campos não está mau.
Registado

dngaspar

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #32 em: Junho 03, 2015, 12:32:02 pm »

Boa tarde,


Para os alugueres simples dos espaços disponíveis, para não sócios, não será cobrada a entrada (os tais 0.70 c).
O custo anual é de 20€ para ser sócio do Inatel, compensa muito serem associados mesmo que seja apenas para reservas pontuais de Padel.
Qualquer dúvida, disponham!


Um abraço
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #33 em: Junho 14, 2015, 03:55:31 pm »

Nuno Silva, pareceu-te assim tão mau? Eu até gostei...

Relativamente ao que vi no site, é normal as fotos serem "embelezadas", mas não fugiu do que estava à espera. Prós:
 - Piso é excelente,
 - Estacionamento gratuito e generoso;
 - Zona exterior aos courts está bem organizada e convidativa
 - Staff simpático e prestável;
 - Preços de aulas & aluguer, são competitivos qb, visto o clube estar descentralizado.

Tive uma aula experimental no ultimo sábado e cheguei algo atrasado porque o GPS não conhece o Campo Raso... Ajudaram-me pelo telefone a dar com o sitio, esperaram quase 30min por mim e ainda tive direito a uma aula de quase 45min (e individual). Comparado com o que fiz noutro clube, foi o triplo do tempo, exercícios variadissimos, muitas correções técnicas & tácticas e muita frontalidade na abordagem.

Quando regressar ao PSC, volto a deixar novo feedback.

Não me pareceu mau, atenção. Não era isso que queria dizer.
Esperava algo mais só isso.
Pelas fotos e descrição.... e sendo descentralizado pensei que fosse algo "mais".

Fui la de passagem e nao joguei. Quando entrei fui abordado por alguém do staff que foi super simpático e me acompanhou.

Se vale a pena ir lá de propósito para jogar regularmente comparando com o que há em Lisboa? Não me parece....

Se sou capaz de la ir um dia, se tiver companhia de alguém daqui por exemplo? Claro que sim...
Se eventualmente sou capaz de ir a algum evento feito lá? Claro que sim... (não é assim tão longe)

Boa tarde,

Hoje fui jogar a este campo. De facto é simpático e tem tudo dentro da normalidade. Foi interessante ver a abordagem à marca própria nas raquetes... Em relação à altura... esta poderia ter mais uns dois ou três metros, mas nada a que não nos habituemos... e na realidade é igual para todos...

Muito bom mesmo e que joga muito a favor é o campo de baby Padel - mesmo só para crianças - e o facto de terem uma baby-sitter gratuita para quem tem crianças - hoje eram só (!) 7 miúdos que ficaram muito bem entretidos enquanto jogávamos. ;) Para isto apenas temos de reservar com antecedência.

Abraço,

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #34 em: Junho 14, 2015, 09:20:06 pm »

Boa!!

É desafiares aqui a malta para um jogo no clube!!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #35 em: Junho 18, 2015, 09:09:08 am »

Pessoal, os campo de padel na expo abrem para a semana. No site da padelspot ainda não tem preços nem informações mas esperam este fim de semana ter tudo pronto para arrancar.

Os professores vão ser a Filipa, a "Leninha" e alguns dias o João. Ainda não têm isto definido.

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #36 em: Junho 18, 2015, 11:09:50 am »

Pessoal, os campo de padel na expo abrem para a semana. No site da padelspot ainda não tem preços nem informações mas esperam este fim de semana ter tudo pronto para arrancar.

Os professores vão ser a Filipa, a "Leninha" e alguns dias o João. Ainda não têm isto definido.

Quem vai estrear aquilo? candidatos?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #37 em: Junho 18, 2015, 11:27:46 am »

Era na boa.....
Já têm os meus contactos para começar a ter aulas assim que abrir
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #38 em: Junho 18, 2015, 06:20:44 pm »

Podíamos fazer o nosso jogo lá...
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #39 em: Junho 18, 2015, 06:45:18 pm »

Pessoal, os campo de padel na expo abrem para a semana. No site da padelspot ainda não tem preços nem informações mas esperam este fim de semana ter tudo pronto para arrancar.

Os professores vão ser a Filipa, a "Leninha" e alguns dias o João. Ainda não têm isto definido.

Quem vai estrear aquilo? candidatos?
Pois é, parece que um sortudo ou dois do Fórum vão inaugurar os campos...
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #40 em: Junho 18, 2015, 09:23:01 pm »

Pessoal, os campo de padel na expo abrem para a semana. No site da padelspot ainda não tem preços nem informações mas esperam este fim de semana ter tudo pronto para arrancar.

Os professores vão ser a Filipa, a "Leninha" e alguns dias o João. Ainda não têm isto definido.

Quem vai estrear aquilo? candidatos?

Não me digas que és tu???!!! Estás em todas...

Depois comenta ;)
Pois é, parece que um sortudo ou dois do Fórum vão inaugurar os campos...
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #41 em: Junho 19, 2015, 10:25:02 am »

Pessoal, os campo de padel na expo abrem para a semana. No site da padelspot ainda não tem preços nem informações mas esperam este fim de semana ter tudo pronto para arrancar.

Os professores vão ser a Filipa, a "Leninha" e alguns dias o João. Ainda não têm isto definido.

Quem vai estrear aquilo? candidatos?


Não me digas que és tu???!!! Estás em todas...

Depois comenta ;)
Pois é, parece que um sortudo ou dois do Fórum vão inaugurar os campos...

Ontem lá tive de ir estrear (oficiosamente) os novos campos.

O espaço ainda não está pronto (deverá estar no final da próxima semana) mas todos os campos estão finalizados.

No total são 7 campos (salvo erro) 6 azuis e 1 preto. O espaço está localizado mesmo ao lado do complexo de ténis da Expo e tem tudo para atrair bastante gente para a modalidade dado estar numa zona bastante frequentada durante os fins de semana.

Os campo em si ainda estão em fase de consolidação. O piso ainda não assentou totalmente e a areia ainda não foi absorvida mas isso é perfeitamente normal.

A iluminação pareceu-me bastante boa dado que se via perfeitamente e, mais importante, ninguém ficou ofuscado a bater as bolas mais altas.

Está também previsto ser montado um espaço com serviço de bar que vai permitir uns after-games muito interessantes :)

Existem balneários (não os cheguei a ver mas penso que são os mesmos do ginásio e campos de ténis), serviços de baby-sitter e estacionamento mesmo à porta.


O único senão que identificámos para já prendeu-se com a invasão de mosquitos que se verificou a partir das 21.30. Fomos literalmente engolidos por uma nuvem que nos obrigou a parar de jogar (resta saber se foi um episódio esporádico originado pelo calor e pela maré vazia do rio ou se é um fenómeno que irá ser recorrente na zona).

De resto penso que teremos mais uma excelente alternativa, principalmente aos fins de semana, num espaço excelente para trazer a família.

Agora é esperar que os preparativos finais fiquem terminados  :)
« Última modificação: Junho 19, 2015, 10:25:42 am por andre_rosa »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #42 em: Junho 19, 2015, 12:10:15 pm »

Che mosquitos?!

Normalmente sou sempre o desgraçado que leva com mais babas para casa...

Tenho que levar o repelente qd for experimentar
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #43 em: Junho 19, 2015, 12:16:11 pm »

Costumo jogar futebol no campo que tem mesmo ao lado e...a questão dos mosquitos é mesmo uma maleita natural da zona! :/

Recordo-me de várias vezes que fui jogar e fiquei todo ferradinho! Ao menos foi sempre a correr, na esperança que eles desistissem! Fazes mais exercício! lol.

Mas tenho de ir lá experimentar! ;)

Abraço
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Novos clubes na zona de Lisboa em 2015
« Responder #44 em: Junho 19, 2015, 04:49:23 pm »

Portanto já vai haver desculpa para aquelas bolas falhadas em que se gira a raquete no ar é isso?

"Tão falhaste a bola?"
"Ah eram os mosquitos!"

Tás safo Ivo!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.