ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12   Ir para o fundo

Autor Tópico: 1ª Raquete  (Lida 48267 vezes)

0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #105 em: Junho 15, 2017, 11:21:06 pm »

Dabber ou equivalente em qualidade.. 😃

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Olha porque não experimentas as skoll do Paulo Silva?

São boas raquetes e ele está quase a oferecer!

Só não digo para experimentares a Red mate que estou a vender pq tem muita saída...

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #106 em: Junho 15, 2017, 11:34:18 pm »

Não ha dabber à venda em nenhum ponto fisico (que eu conheça)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Max_Filas

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: 1ª Raquete
« Responder #107 em: Junho 17, 2017, 12:36:12 am »

Olá  a todos

Sou novato nestas andanças  e procuro uma raquete que me ajude a evoluir. Gosto do desporto  e estou dar-me bem mas não tenho bases de desportos com raquetes. Sou magro e não bato com muita força.

Aconselharam-me a NOX control 4 e se custasse 40 euros já  a tinha encomendado pois é  mais ou menos  esse é o valor que queria gastar.

O que acham destas raquetes abaixo?
Serão também adequadas para mim?
São muito diferentes da NOX control 4?

Dunlop weapon
https://www.streetpadel.es/dunlop-weapon-p-5203.html

Dunlop Lion Azul
https://www.padelnuestro.com/dunlop-lion-azul-p-3140.html

Dunlop Cosmos
https://www.streetpadel.es/dunlop-cosmos-p-5013.html

Drop Shot Range Evo
https://www.streetpadel.es/drop-shot-range-evo-p-3358.html

Dunlop Reaction
https://www.streetpadel.es/dunlop-reaction-sport-2014-p-3347.html

Obrigado!






Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1ª Raquete
« Responder #108 em: Junho 17, 2017, 10:48:58 pm »

Olá  a todos

Sou novato nestas andanças  e procuro uma raquete que me ajude a evoluir. Gosto do desporto  e estou dar-me bem mas não tenho bases de desportos com raquetes. Sou magro e não bato com muita força.

Aconselharam-me a NOX control 4 e se custasse 40 euros já  a tinha encomendado pois é  mais ou menos  esse é o valor que queria gastar.

O que acham destas raquetes abaixo?
Serão também adequadas para mim?
São muito diferentes da NOX control 4?

Dunlop weapon
https://www.streetpadel.es/dunlop-weapon-p-5203.html

Dunlop Lion Azul
https://www.padelnuestro.com/dunlop-lion-azul-p-3140.html

Dunlop Cosmos
https://www.streetpadel.es/dunlop-cosmos-p-5013.html

Drop Shot Range Evo
https://www.streetpadel.es/drop-shot-range-evo-p-3358.html

Dunlop Reaction
https://www.streetpadel.es/dunlop-reaction-sport-2014-p-3347.html

Obrigado!
Não te posso ajudar com as raquetes que indicaste visto não as conhecer.

A Nox control 4 é conhecida por ser boa para iniciar no Padel. E há quem jogue nível avançado com elas por isso.. Diria sim que é uma boa escolha.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Max_Filas

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #110 em: Junho 19, 2017, 09:41:18 am »

Caro Max_Filas,

Pessoalmente nunca experimentei nenhuma dessas palas. No entanto recordo a velha máxima aqui do Forum - vale mais uma boa pala em segunda mão do que uma de menor qualidade em primeira mão.

Há neste momento mais do que uma mão cheia de palas em segunda mão aqui à venda que são de certeza melhor opção que qualquer uma dessas que refereres.

Duas Skoll do Paulo Silva, uma Bullpadel do Farrajota, uma Dabber Tuga... isto para falar apenas da que são mais "apetecíveis" ao nível do valor de compra...

Dá uma espreitadela nelas e ficarás muito bem servido.

Abraço
JR
Registado

Max_Filas

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: 1ª Raquete
« Responder #111 em: Junho 19, 2017, 09:59:29 am »

Obrigado pela dica.

Destas que sugeres para dar eu dar uma vista de olhos são raquetes adequadas aquilo que procuro? Para ajudar na evolução do jogo, com muito bom controlo, e se possível sem prejudicar a potência? Não quero uma raquete boa demais, que depois não consiga "dominar"!! :)

Abraço
Registado

Ruicjvc

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 14
Re: 1ª Raquete
« Responder #112 em: Junho 19, 2017, 10:14:11 am »

O modelo é o ROBER 4 que vos parece?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #113 em: Junho 19, 2017, 10:55:07 am »

Pois...não podia ser a Tuga...

Julgo que a Rober 4 tem nucleo em FOAM e superficie em fibra de vidro, portanto teoricamente será uma raquete confortável de se jogar, e com muita saida.
Dado que o modelo é de 2012...o comportamento que podes esperar dependerá dos "km´s" que ela tenha.
Se tiver sido muito usada a goma estará "cansada" e terá menos saída (o que pode não ser mau entenda-se)
O molde era habitual na marca e na altura era inovadora pois era rugosa e não havia muitas no mercado assim.

Raquetes assim tão antigas depende muito do seu estado de conservação.

Em suma, não é falsificação e a marca é conhecida no mundo do Padel. "Enganado" não serás - era essa a tua preocupação inicial - mas tens de ver a relação qualidade/preço/estado numa raquete com 5 anos.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Ruicjvc

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 14
Re: 1ª Raquete
« Responder #114 em: Junho 19, 2017, 11:01:07 am »

Estão a pedir me 50 euros. Que te parece? Está em bom estado pois não a usou muito segundo um amigo meu que conhece o dono. Achas Bom preço?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #115 em: Junho 19, 2017, 11:08:12 am »

Obrigado pela dica.

Destas que sugeres para dar eu dar uma vista de olhos são raquetes adequadas aquilo que procuro? Para ajudar na evolução do jogo, com muito bom controlo, e se possível sem prejudicar a potência? Não quero uma raquete boa demais, que depois não consiga "dominar"!! :)

Abraço

Só uma correcção - o Farrajota tem uma Star Vie, não uma Bull Padel.

Sim, são boas palas que te permitirão evoluir. Quanto à potência, a mesma é demasiado valorizada no início. É mais importante saber fazer as pancadas, aprender a base, e só depois dar gás nisso. Sacar bolas é giro mas difícil  ;D

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1ª Raquete
« Responder #116 em: Junho 19, 2017, 11:40:17 am »

Estão a pedir me 50 euros. Que te parece? Está em bom estado pois não a usou muito segundo um amigo meu que conhece o dono. Achas Bom preço?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Estando "boa"..melhor essa que as da decathlon digo eu...
A 50 euros tens umas skoll aqui à venda que essas sim sabe-se a rodagem que tiveram

Não seremos nós a dizer o que é, ou não, um bom negocio. É uma avaliação de cada um.

Seja qual for a decisão, 50€ será sempre um valor baixo a despender por uma raquete (não que 50€ seja pouco dinheiro em Portugal, não é isso que quero dizer) mas rapidamente se percebe que começando a jogar assiduamente se procurará sempre equipamento gastando pelo menos o dobro disso. Acho que isso acontece a uns 95% dos jogadores... portanto... em qualquer dos casos irás procurar uma "nova" daqui a uns meses.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #117 em: Junho 19, 2017, 11:45:46 am »

Estão a pedir me 50 euros. Que te parece? Está em bom estado pois não a usou muito segundo um amigo meu que conhece o dono. Achas Bom preço?

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Estando "boa"..melhor essa que as da decathlon digo eu...
A 50 euros tens umas skoll aqui à venda que essas sim sabe-se a rodagem que tiveram

Não seremos nós a dizer o que é, ou não, um bom negocio. É uma avaliação de cada um.

Seja qual for a decisão, 50€ será sempre um valor baixo a despender por uma raquete (não que 50€ seja pouco dinheiro em Portugal, não é isso que quero dizer) mas rapidamente se percebe que começando a jogar assiduamente se procurará sempre equipamento gastando pelo menos o dobro disso. Acho que isso acontece a uns 95% dos jogadores... portanto... em qualquer dos casos irás procurar uma "nova" daqui a uns meses.

Acrescento ao que o Nuno diz que talvez seja melhor fazer um esforço agora e gastar um pouco mais de €50,00 porque a expectativa de vida dessa pala na tua mão será maior e a tua evolução também...

JR
Registado

Max_Filas

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: 1ª Raquete
« Responder #118 em: Junho 19, 2017, 12:05:27 pm »

Duas questões sobre algumas raquetes aqui à venda que poderiam ser opções para primeira raquete.

As Skoll e a Star Vie têm uma saída média/alta. Como principiante não deveria escolher uma com saída baixa?

E a questão das reparações nas raquetes? Que garantia temos da reparação?
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: 1ª Raquete
« Responder #119 em: Junho 19, 2017, 12:36:00 pm »

Duas questões sobre algumas raquetes aqui à venda que poderiam ser opções para primeira raquete.

As Skoll e a Star Vie têm uma saída média/alta. Como principiante não deveria escolher uma com saída baixa?

E a questão das reparações nas raquetes? Que garantia temos da reparação?

Caro Max_Filas,

Das que estão aqui só experimentei a Skoll do Paulo Silva e sim é uma raquete com alguma potência. Vai dar-te controlo também.

Quanto à Star Vie, tens info aqui: https://www.streetpadel.es/star-vie-pyramid-r80-soft-p-2451.html

Quanto ao facto de ter saída mais alta que expectavel, não há nenhuma regra que diga que só podes jogar os primeiros 4 meses com raquetes de controlo. É mais recomendavel, mas depende de jogador para jogador, de pala para pala. E reforço que saída é diferente de potência - há muito para ler sobre isso, entretém-te.

Em relação à garantia, não me leves a mal a nota, mas não estamos a falar de produto novo portanto não deverás esperar garantia. Aquilo que posso afiançar, pelos anteriores negócios feitos por aqui, é que ninguém engana ninguém nem se despacha produto danificado só para se ganhar dinheiro.

Comprar já uma pala a pensar que ela se pode estragar é o mesmo que ir à Porsche comprar um Panamera e não sair de casa com ele para não apanhar chuva.

Usa e abusa da pala à vontade. Até ver, são palas que já estiveram na mão de utilizadores e não partiram nem quebraram e têm as marcas "normais" de jogo, pequenos riscos e falhas de tinta que não comprometem de todo a fiabilidade da mesma.

JR
Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12   Ir para o topo