ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: O adeus dos reis :(  (Lida 4045 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
O adeus dos reis :(
« em: Dezembro 21, 2014, 11:09:43 pm »

Registado

FredSoares

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 41
  • Nível 2,5
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #1 em: Dezembro 21, 2014, 11:23:59 pm »

Sem duvida alguma são os Reis do Padel e souberam decidir o momento para abraçarem um novo desafio.

Vai ser um deleite ver em 2015 uma final entre os dois a batalharem pela vitoria.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #2 em: Dezembro 21, 2014, 11:51:47 pm »

Sem duvida alguma são os Reis do Padel e souberam decidir o momento para abraçarem um novo desafio.

Vai ser um deleite ver em 2015 uma final entre os dois a batalharem pela vitoria.

tive o prazer de os ver agora em Madrid no seu último torneio. e que talentos! não teremos uma dupla assim durante muito tempo. a ver no que vai dar o talento do JMD junto do Juani e a luta e tenacidade do Bela com um não menos impressionante Lima.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #3 em: Dezembro 22, 2014, 09:55:11 am »

O WPT já não vai ser o mesmo sem os réus :-(
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #4 em: Dezembro 22, 2014, 10:21:01 am »

Confesso que sou novo no padel e posso talvez "ferir" susceptibilidades com este meu comentário, mas ainda bem que não vamos ter Reis. Assim vai ficar um WPT mais aberto, novas duplas, com 3/4 duplas a lutarem pelo topo ao invés da hegemonia que existia.
Bela e Díaz são maravilhosos de ver. Como dupla, como jogadores individuais. Mas acredito que ainda não tenhamos visto tudo. eles agora vão ter parceiros novos, o que significa uma nova adaptação, um estilo de jogo diferente...
Eu acredito que 2015 será um ano de revelações. E acredito que esta "renovação" de duplas vai ser pelo melhor.

Abraço
JR
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #5 em: Dezembro 22, 2014, 10:35:10 am »

Confesso que sou novo no padel e posso talvez "ferir" susceptibilidades com este meu comentário, mas ainda bem que não vamos ter Reis. Assim vai ficar um WPT mais aberto, novas duplas, com 3/4 duplas a lutarem pelo topo ao invés da hegemonia que existia.
Bela e Díaz são maravilhosos de ver. Como dupla, como jogadores individuais. Mas acredito que ainda não tenhamos visto tudo. eles agora vão ter parceiros novos, o que significa uma nova adaptação, um estilo de jogo diferente...
Eu acredito que 2015 será um ano de revelações. E acredito que esta "renovação" de duplas vai ser pelo melhor.

Abraço
JR

claro que sim! vão deixar saudades, mas a modalidade precisava claramente de uma renovação. duplas que vencem 10 a 12 em 16 provas não fazem nada bem ao padel :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: O adeus dos reis :(
« Responder #6 em: Dezembro 23, 2014, 02:51:35 pm »

Brutal...... .....
Isto é como juntar o Maradona, o Pelé, o Cristiano, o Messi, o Eusébio, o Van Basten, o Beckham, o Tierry.......  em dois gajos.

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.