ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Preços dos campos  (Lida 48509 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

fp

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Re: Preços dos campos
« Responder #60 em: Dezembro 27, 2017, 06:09:24 pm »

Não sei se já foi aqui dito (pelo menos pesquisei por INATEL e não apareceu nada) mas a verdade é que no Parque 1º de Maio em Alvalade (Lisboa), existem 3 campos outdoor (obvio que não são os melhores campos mas mesmo assim, aceitáveis) em que para sócios do INATEL fica a 5,25€ por 1h30... (Basta o jogador que faz a reserva ser sócio). Salvo erro também havia bons preços no GoFit dos Olivais, tendo para isso um dos jogadores ter que ser sócio do clube (pelo menos há uns tempos existiam pelo que li por aqui). Creio que era 3€/hora.

Estamos apenas a falar de preços de aluguer de campos. Claro que no caso do INATEL aquilo não é um clube de Padel e fica a faltar o "pós Padel". Tem lá um café mas não sei quais os horários.
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Preços dos campos
« Responder #61 em: Dezembro 27, 2017, 06:14:49 pm »

Este fim de semana fui jogar a um clube Lisboeta. Sábado, 18h00. Indoor
Paguei €10,00 por hora e meia.

Absurdo.

Recuso-me a pagar esse preço (ou perto disso, até)... Se deixar de ter alternativa mais barata faço uma desintoxicação de padel e meto-me noutro desporto qualquer.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos
« Responder #62 em: Dezembro 27, 2017, 06:30:32 pm »

O tema dos preços dos campos é um facto já amplamente comentado aqui em vários topicos
Vem sempre à baila a proposito de qq coisa que seja....

O parque 1 de Maio é o Inatel
Efectivamente tem os preços mais em conta, apenas superado pelo go fit
Nenhum deles é um clube de padel de facto e têm alguns problemas de logistica p marcaçoes, levantamento de chaves e horario (o go fit fecha demasiado cedo por exemplo)
Outro "problema" é serem outdoor e agora no inverno "doi" um bocadinho

A "melhor" solução para prática recorrente é o free pass mensal que alguns clubes têm
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos
« Responder #63 em: Dezembro 28, 2017, 10:24:48 am »

Este fim de semana fui jogar a um clube Lisboeta. Sábado, 18h00. Indoor
Paguei €10,00 por hora e meia.

Absurdo.

Recuso-me a pagar esse preço (ou perto disso, até)... Se deixar de ter alternativa mais barata faço uma desintoxicação de padel e meto-me noutro desporto qualquer.

Juro que pensei que ia pagar €8,00 ou €7,50 pelo sábado. Mas quando percebi que o jogo era as 18h00, o chamado prime time, percebi que preço ia subir.
Sei que aqui no forum há donos de clubes e pode ser um tema conflituoso... mas com a quantidade de praticantes que existe, ocupações de campos e afins, o preço continua absurdamente caro...

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Preços dos campos
« Responder #64 em: Dezembro 28, 2017, 10:30:03 am »

Este fim de semana fui jogar a um clube Lisboeta. Sábado, 18h00. Indoor
Paguei €10,00 por hora e meia.

Absurdo.

Recuso-me a pagar esse preço (ou perto disso, até)... Se deixar de ter alternativa mais barata faço uma desintoxicação de padel e meto-me noutro desporto qualquer.

Juro que pensei que ia pagar €8,00 ou €7,50 pelo sábado. Mas quando percebi que o jogo era as 18h00, o chamado prime time, percebi que preço ia subir.
Sei que aqui no forum há donos de clubes e pode ser um tema conflituoso... mas com a quantidade de praticantes que existe, ocupações de campos e afins, o preço continua absurdamente caro...

JR
Concordo.

Mas como sabes os campos a certas horas têm muita procura... E eles (donos dos campos) não sentem a necessidade de baixar o valor.

Até conhecemos um ou outro campo com preços mais simpáticos mas depois (estranhamente) não são jogos competitivos ou não tem condições de clube para o famoso pós padel.


Enviado do meu D5503 através do Tapatalk

Registado

RuiFigueiredo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 24
Re: Preços dos campos
« Responder #65 em: Dezembro 28, 2017, 10:38:49 am »

Na terça feira ao fim da manhã (eu sei que é tudo menos prime time) paguei no Clube Ténis do Porto 4,5€ por hora e meia e com bolas novas. Se fosse sem bolas pagava 4.
Em campo coberto com iluminação... Ai Porto...
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Preços dos campos
« Responder #66 em: Dezembro 28, 2017, 08:06:47 pm »

Citar
Sei que aqui no forum há donos de clubes e pode ser um tema conflituoso... mas com a quantidade de praticantes que existe, ocupações de campos e afins, o preço continua absurdamente caro...
JR

O padel em portugal é um desporto de classe média-alta / alta. Lendo o fórum consigo perceber porque é que os preços ainda não baixaram: há jogadores que não se importam de pagar mais 3 ou 4 euros só por poderem beber a cerveja no final, em vez de terem de se deslocar a um bar/café no exterior (atenção, isto não é nenhuma crítica, se podem e querem pagar por este serviço acho muito bem que o façam).
Creio que mais ano menos ano o número de jogadores vai deixar de crescer, pela simples razão de que é um desporto financeiramente incomportável para uma percentagem muito significativa da população portuguesa. E esse segmento vai acabar por ser explorado (espero eu!).
« Última modificação: Dezembro 29, 2017, 12:00:51 pm por wellick »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos
« Responder #67 em: Dezembro 29, 2017, 04:21:19 pm »

Citar
Sei que aqui no forum há donos de clubes e pode ser um tema conflituoso... mas com a quantidade de praticantes que existe, ocupações de campos e afins, o preço continua absurdamente caro...
JR

O padel em portugal é um desporto de classe média-alta / alta. Lendo o fórum consigo perceber porque é que os preços ainda não baixaram: há jogadores que não se importam de pagar mais 3 ou 4 euros só por poderem beber a cerveja no final, em vez de terem de se deslocar a um bar/café no exterior (atenção, isto não é nenhuma crítica, se podem e querem pagar por este serviço acho muito bem que o façam).
Creio que mais ano menos ano o número de jogadores vai deixar de crescer, pela simples razão de que é um desporto financeiramente incomportável para uma percentagem muito significativa da população portuguesa. E esse segmento vai acabar por ser explorado (espero eu!).

Confere e concordo
É um desporto que até para evoluir é preciso investir muito dinheiro
Aulas e jogos semanais e ir fazendo torneios dos clubes
Valores minimos (preços em Lisboa)
Ora é so fazer "contas de somar".... 40 a 60€/mês para aulas 1x semana.... + minimo 2jogos/semana 18-20€x4=72-80€ + 1 torneio mês = 12,5 a 20€
Contas redondas....: 130-150€
Minimo......
Sem contar com deslocações, grips, bolas, raquetes e etc.s

Pode-se optar por fazer jogos competitivos em outros formatos e/ou arranjar packs de jogos mensalmente nos clubes e baixar esse valor ali para rondar os 100€/mensais (valores de Lisboa)

Concordo com o que o Wellick referiu... o mercado irá estabilizar em breve ... a prática da modalidade para ser alargada a uma franja maior da populaçao tem de passar por modelo comercial diferente
Mas isso cabe a quem investe "decidir"

Continuo a achar que os grandes complexos desportivos publicos (como o Jamor) trariam outra visibilidade se tivessem campos da modalidade
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos
« Responder #68 em: Dezembro 29, 2017, 04:56:28 pm »

Isso implicaria o estado pagar a construção das pistas, bem como a manutenção e afins. Há de certeza Apoios Europeus para isso, mas teria de haver alguém no governo maluco por padel para perceber o impacto do desporto...

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos
« Responder #69 em: Janeiro 02, 2018, 10:32:54 am »

Isso implicaria o estado pagar a construção das pistas, bem como a manutenção e afins. Há de certeza Apoios Europeus para isso, mas teria de haver alguém no governo maluco por padel para perceber o impacto do desporto...

JR

Certo...como para as outras coisas todas. Têm la corta mato, tenis, raguebi e sei lá que mais o que....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andref.miv

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Preços dos campos
« Responder #70 em: Janeiro 10, 2018, 11:59:15 am »

O Top-Padel no Porto aumenta o preço dos campos para 9€/1.5h, e cria o cartão de horas 75€ - 10 jogos de 1,5horas (este cartão nunca tinha visto aqui pelo Porto)
Não me parece uma boa jogada se não "pegar moda" no resto dos clubes (espero bem que não), não há nenhuma vantagem em comprar o cartão comparativamente ao aluguer em qualquer outro clube...
Considerando que a maior parte dos clubes são relativamente perto uns dos outros pelo menos para mim ficará a ser a ultima hipotese para alugar campo
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Preços dos campos
« Responder #71 em: Janeiro 10, 2018, 05:19:37 pm »

O Top-Padel no Porto aumenta o preço dos campos para 9€/1.5h, e cria o cartão de horas 75€ - 10 jogos de 1,5horas (este cartão nunca tinha visto aqui pelo Porto)

Qual era o preço anterior?
Registado

andref.miv

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 33
Re: Preços dos campos
« Responder #72 em: Janeiro 10, 2018, 05:25:27 pm »

Era 7,5€/1,5horas em horario pós-laboral. Todas os campos que conheço da zona do Porto são a esse preço.
Registado

wellick

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 97
Re: Preços dos campos
« Responder #73 em: Janeiro 10, 2018, 05:26:56 pm »

Não entendo a lógica deles então. Parece-me que estão a pedir para perder clientes.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Preços dos campos
« Responder #74 em: Janeiro 11, 2018, 06:45:31 pm »

muito arriscado este passo no Porto. em Lisboa seria diferente, mas perante a realidade do Porto... mas enfim, o contexto socioeconómico também é muito menos heterogéneo, dá-me ideia...
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+