ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sofiamvsilva

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Apresentação
« em: Janeiro 18, 2019, 09:21:42 am »

Olá a todos , o meu nome é Sofia , sou de Lisboa Alvalade , tenho 50 anos, já pratiquei tênis a uns bons anos atrás e outros desportos , alguns continuo mas indoor, quero experimentar o padel , procuro iniciantes , grupos , já vi que existe muitos campos para alugar e como estou na faculdade de Lisboa ,mais campos :)  . Quanto a  aulas são caras  2x por semana.  enfim , ainda não sei bem para onde me virar ! Obrigada e saúde e força a todos!
 
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Janeiro 18, 2019, 02:24:19 pm »

Olá a todos , o meu nome é Sofia , sou de Lisboa Alvalade , tenho 50 anos, já pratiquei tênis a uns bons anos atrás e outros desportos , alguns continuo mas indoor, quero experimentar o padel , procuro iniciantes , grupos , já vi que existe muitos campos para alugar e como estou na faculdade de Lisboa ,mais campos :)  . Quanto a  aulas são caras  2x por semana.  enfim , ainda não sei bem para onde me virar ! Obrigada e saúde e força a todos!

Olá Sofia. Bem vinda

Em alguns clubes existem aulas a vulso e até de iniciação/apresentação à modalidade.
O padel é facil de aprender para se jogar por lazer e em 15 minutos se explicam as regras e se começa a "jogar". Depois à medida que o bicho nos "agarra" e fica o vicio.... bom...aí lamentamos dizer que será dificil não querer aprender mais sobre a táctica e tecnica.
Todos estamos de acordo que é um desporto caro para praticar assiduamente e intensamente...
Enfim... mas em primeiro lugar é ir a um clube e saber mais sobre como começar. Aí perto da faculdade há o racket EUL e o Padel Campo Grande por isso... força!


Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Sofiamvsilva

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Janeiro 19, 2019, 12:25:45 am »

Vou ver esses então é muito obrigada pela dica !
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2019, 10:01:14 am »

Bem-vinda Sofia!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+