ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: WPT 2018 - o que vem lá  (Lida 9281 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
WPT 2018 - o que vem lá
« em: Novembro 03, 2017, 11:41:10 am »

Agora que só faltam 2 torneios para o Master, já se ouvem rumores de algumas mudanças para o próximo ano :

Bela - Lima - de contrato diz-se que ainda têm mais um ano mas será que toda a pressão deste ano não fez moça?!!!
Paquito - JMD?!!! Será
Sanyo - Maxi voltam a juntar-se?
Matí - Godo será que os manos vão jogar juntos?
Stupa - Gutiérrez e Lamperti - Mieres aguentam mais um ano juntos ?

Toca a comentar e indicar quais as vossas preferências para cada pareja!!!

4padel.pt

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #1 em: Novembro 03, 2017, 12:40:19 pm »

Boas.

Este ano segui a temporada com pormenor e há algumas sinergias que se começam a debilitar.

Com respeito a Bela-Lima, e ao contrário do que se passava com JMD creio que a relação está para durar, e só se deslumbra uma separação por outras questões que não o padel. O Bela em várias intervenções já deu a entender que está consciente que com o passar dos anos e a evolução da modalidade vai ser sempre mais difícil chegar a número 1. Do lado de Lima, penso que terá que consciência que esse objectivo será sempre mais difícil ao lado de outra pessoa que não Bela. Não sei se haverá outras forças convergentes/divergentes como patrocinadores que influenciem as suas decisões.

Sanyo/Paquito, são à minha vista, um duelo de egos gigante que se encontra pela intensidade competitiva que têm. Faz lembrar um pouco Bela-JMD sendo que as divergências se acentuam mais porque também, perdem mais. Tão depressa estão muito compenetrados um com o outro como uma para cada lado como aconteceu em Lisboa.

As restantes vão depender muito do que aconteceu aqui.

Maxi-Mati/ Lamperti-Mieres são duas duplas que têm uma boa dinâmica e talvez aí não vejo alterações.

Veria com bons olhos JMD-Stupa e não esquecer Silingo que voltará de lesão.

Ali na segunda fila e a espreita em emparceirar com esta alta roda há muitos bons nomes que têm sido muito consistentes nas fases prévias e primeiras rondas de quadros principais.

Fed Chingotto
Nacho Gadea
Lucas Campagnolo

Veremos o que nos trará a nova época.

Cumprimentos

Pedro Monteiro
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #2 em: Novembro 05, 2017, 09:24:15 am »

Apesar do Bela estar sempre a defender a continuação da dupla não sei se irá acontecer...

Penso que a dupla Sanyo e Paquito já deu o que tinha a dar.

Não creio que o JMD jogue com o Paquito mas era interessante ver essa dupla em acção.

Mati e Maxi penso que vão continuar apesar de achar que o Mati tinha a ganhar a encontrar um parceiro mais regular.

Mieres e Lamperti proporcionaram grandes jogos este ano... Penso que devem seguir pelo menos mais um ano.

Agora estão a aparecer uma série de jogadores "novos" que seria engraçado emparelharem com a velha guarda.

A ver vamos...

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #3 em: Novembro 05, 2017, 09:29:39 am »

Por acaso acho que Bela e Lima vão continuar !
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #4 em: Novembro 06, 2017, 10:52:26 am »

bom tópico! esclarece só se isto são conjeturas tuas ou se ouviste/leste alguns rumores em espanha :)

Bela/Lima - acho que vão continuar, não tenho muitas dúvidas sobre isso

Paquito/Sanyo - também acho que vão continuar, embora com menos certezas. a única hipótese que veria aqui para o Paquito seria formar dupla com o JMD, mas ainda assim vejo isso como uma hipótese muito remota. mesmo tendo em conta todas as dificuldades que possam ter tido ao longo da época, o Paquito já percebeu seguramente que dificilmente terá um melhor parceiro de direita ("it's not you, it's me" :)) ). já na perspetiva do Sanyo, as coisas poderão ser diferentes. imaginem Stupa e Sanyo...

Mati/Maxi - também não perspetivo mudanças nesta dupla. são o que são e dificilmente poderão escalar mais que o 3.º posto, a não ser que o Paquito e o Sanyo estourem

Stupa/Cris - com o Cris nunca se sabe. aquela cara de f"&#& com o mundo nunca lhe vai sair :) o Stupa chegou a um nível que nunca tinha chegado graças a esta parceria e ou tem um grande desafio pela frente, como o que sugeri com o Sanyo ou quererá manter a dupla

Lamperti/Mieres - mais do que acreditar, espero mesmo que não se separem. soube a pouco esta parceria este ano, dado a fase tardia em que o Mieres entrou em competição. também eles sentirão o mesmo e imagino que se mantenham em 2018 com expetativa de lutarem pelo top 4. acho difícil, mas veremos

Belluati/Galán - a grande surpresa da época e que se for só por eles, seguramente se irão manter em 2018. mas o aliciamento de um top 4 poderá fazer mudar as coisas. não vejo uma dupla Paquito/Belluati nem uma Galán/Sanyo, mas uma Galán/Cris quem sabe?...

daqui para baixo é que as coisas vão seguramente mexer. quem se vai manter será Maxi Grabiel que deverá voltar a jogar com o Silingo, o que não é uma mudança, apenas regresso à normalidade face à lesão do Silingo, e espero que Chingotto e Tello sigam juntos
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

fluke87

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 67
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #5 em: Novembro 07, 2017, 02:03:35 pm »

Não tanto na onda das duplas, mas sim de contratos/patrocínios: https://twitter.com/VARLIONBRAND/status/927577108838338561

"¡Es un orgullo anunciar el fichaje de @Jc_Belluati1! ¡Bienvenido al #VarlionProTeam! 💪 ¡Juan joins the #VarlionTeam!¡Welcome!"



Não estava à espera desta mudança. ???

Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #6 em: Novembro 07, 2017, 03:50:45 pm »

A Varlion a tentar manter-se à tona e a voltar a ser uma marca referência... vamos ver como corre...

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #7 em: Novembro 07, 2017, 04:33:24 pm »

Pensei que já não tinham cartas para dar..

Mas sim aguardar para ver

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #8 em: Novembro 07, 2017, 06:17:58 pm »

bom tópico! esclarece só se isto são conjeturas tuas ou se ouviste/leste alguns rumores em espanha :)

Bela/Lima - acho que vão continuar, não tenho muitas dúvidas sobre isso

Paquito/Sanyo - também acho que vão continuar, embora com menos certezas. a única hipótese que veria aqui para o Paquito seria formar dupla com o JMD, mas ainda assim vejo isso como uma hipótese muito remota. mesmo tendo em conta todas as dificuldades que possam ter tido ao longo da época, o Paquito já percebeu seguramente que dificilmente terá um melhor parceiro de direita ("it's not you, it's me" :)) ). já na perspetiva do Sanyo, as coisas poderão ser diferentes. imaginem Stupa e Sanyo...

Mati/Maxi - também não perspetivo mudanças nesta dupla. são o que são e dificilmente poderão escalar mais que o 3.º posto, a não ser que o Paquito e o Sanyo estourem

Stupa/Cris - com o Cris nunca se sabe. aquela cara de f"&#& com o mundo nunca lhe vai sair :) o Stupa chegou a um nível que nunca tinha chegado graças a esta parceria e ou tem um grande desafio pela frente, como o que sugeri com o Sanyo ou quererá manter a dupla

Lamperti/Mieres - mais do que acreditar, espero mesmo que não se separem. soube a pouco esta parceria este ano, dado a fase tardia em que o Mieres entrou em competição. também eles sentirão o mesmo e imagino que se mantenham em 2018 com expetativa de lutarem pelo top 4. acho difícil, mas veremos

Belluati/Galán - a grande surpresa da época e que se for só por eles, seguramente se irão manter em 2018. mas o aliciamento de um top 4 poderá fazer mudar as coisas. não vejo uma dupla Paquito/Belluati nem uma Galán/Sanyo, mas uma Galán/Cris quem sabe?...

daqui para baixo é que as coisas vão seguramente mexer. quem se vai manter será Maxi Grabiel que deverá voltar a jogar com o Silingo, o que não é uma mudança, apenas regresso à normalidade face à lesão do Silingo, e espero que Chingotto e Tello sigam juntos
Sim, o ruído vem de nuestros hermanos e também da Argentina e eu junto algumas conjecturas como bem indicas

Por exemplo de ver os manos a jogar juntos, gosto bastante dos Diaz mas o Godo não tem a rotação que o Matí precisa. Dizem que Matí se junta ao Galán e sendo assim teríamos o Galán a subir uns lugares!!!

4padel.pt

Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #9 em: Novembro 08, 2017, 08:52:05 am »

Não tanto na onda das duplas, mas sim de contratos/patrocínios: https://twitter.com/VARLIONBRAND/status/927577108838338561

"¡Es un orgullo anunciar el fichaje de @Jc_Belluati1! ¡Bienvenido al #VarlionProTeam! 💪 ¡Juan joins the #VarlionTeam!¡Welcome!"



Não estava à espera desta mudança. ???

que desilusão!!!!!!!! :((((((((((((((((((((
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #10 em: Novembro 09, 2017, 07:11:07 pm »

E o bela que confirmou a separação de sanyo/paquito...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #11 em: Novembro 09, 2017, 07:14:23 pm »

Minuto 7,30



Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #12 em: Novembro 09, 2017, 09:44:07 pm »

Mas já se sabe oficialmente?!

Estranho o Bela falar dessa forma se não for oficial

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #13 em: Novembro 10, 2017, 12:08:20 am »

Godo não continua com o capra...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através de Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: WPT 2018 - o que vem lá
« Responder #14 em: Novembro 10, 2017, 04:09:15 pm »

excelente programa!!! retenho a explicação do Sanyo para os jogos contra Bela e Lima, min. 3 mais ou menos, e as questões técnicas colocadas. que pena que não haja um programa assim em espanha ao longo de todo o ano. ou se há, sou eu que o desconheço :)

sobre a separação do Sanyo do Paquito, está aberta a feira: Sanyo/Stupa, Sanyo/Galán, Sanyo/Tello,...? o que acham? eu voto na primeira opção. até me arrepia :)

Paquito? Paquito/Cris? Paquito/Belluati?, Paquito/Chingotto,...? nenhuma me cheira :)) Paquito/Mati? Paquito/Capra?
« Última modificação: Novembro 10, 2017, 04:21:23 pm por pepper »
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+