ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Raquete para o Sérgio Silva  (Lida 2301 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

kirion

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4
Raquete para o Sérgio Silva
« em: Agosto 15, 2017, 01:38:59 pm »

Obrigado Silverbones,

Ontem e hoje li informação de do 1 milhão de euros - que tipo de raquete escolher, visto que a escolha é variada e para todas as carteiras.
Como referi, jogo padel acerca de 3 meses e tenho uma pala Artengo Pr860 Light. Não gosto da pala porque sinto muito falta de controlo - demasiada potência e falta de colocação.
Experimentei uma Head Flash 2.0 de um amigo. Sinto que é mais pesada, tenho de exercer mais força na pancada mas tenho mais controle.

Durante a pesquisa vi que tens uma Power Padel Red Brillo. Pelas caracteristicas é uma pala que me interessa. O que me podes falar sobre ela e  sabes que outros modelos existem com as mesmas características?

Palas que me interessam (sei que são diferentes): 
O intuito aqui é também comprar uma pala que me dê para algum tempo e que depois tenha mercado para venda em segunda mão.

Obrigado e abraço


« Última modificação: Agosto 16, 2017, 10:02:23 am por NS »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Raquete para o Sérgio Silva
« Responder #1 em: Agosto 15, 2017, 02:12:47 pm »

A que tenho não é a de brilho mas sim a mate.

A minha é boa para quem goste de controlar a bola com a saída da raquete (tem que sobre).

Mas basta leres a review da pala aqui no fórum.

A ml10 é super conhecida e é uma raquete muito equilibrada.

Já a starvie as duas que experimentei gostei muito.

Mas deixo para quem sabe, falar sobre o assunto.

Basicamente tudo se resume ao feeling que a raquete te transmite qd jogas com ela.


Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Raquete para o Sérgio Silva
« Responder #2 em: Agosto 16, 2017, 10:16:29 am »

Primeiro há que dizer que são as 3 boas raquetes.

-A star vie é mais cabeçona delas todas. (os modelos brava têm o peso mais à cabbeça que as R)
-A ML10 é um classico. Modelo com muitos anos e foi na sua altura uma raquete de topo. O mercado evoluiu mas não deixa de ser uma aposta segura. É uma raquete que não faz nada mal.
-A red brilho desse molde não se vê muito. O molde faz dela uma raquete polivalente. A marca tinha a black mate, black brilho, red mate e red brilho.
Todas com o mesmo molde e goma mudando a dureza da capa. Da mais mole para a mais rija na ordem crescente que escrevi.

Posteriormente a marca lançou uma nova red mate (entretanto tambem descontinuada - que é a que o Gonçalo e eu próprio tenho - ver imagem em anexo) e uma nova black mate e brilho que ainda estão no site da marca..

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

kirion

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4
Re: Raquete para o Sérgio Silva
« Responder #3 em: Agosto 16, 2017, 01:23:06 pm »

Obrigado NS.

A Star Vie li que é mais para ataque e que é necessário técnica para habituação. Está fora do meu nível neste momento.
Coloquei a ML10 na lista mesmo pelo que dizes, mas está um pouco acima do valor que pretendo.

A Red brilho está mais dentro do meu orçamento mas gostaria de saber outras marcas mas as mesmas características ou melhores. Não queria gastar mais de 130€.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Raquete para o Sérgio Silva
« Responder #4 em: Agosto 16, 2017, 03:23:56 pm »

Obrigado NS.

A Star Vie li que é mais para ataque e que é necessário técnica para habituação. Está fora do meu nível neste momento.
Coloquei a ML10 na lista mesmo pelo que dizes, mas está um pouco acima do valor que pretendo.

A Red brilho está mais dentro do meu orçamento mas gostaria de saber outras marcas mas as mesmas características ou melhores. Não queria gastar mais de 130€.

Com esse valor no mercado de usados encontras muita, muita coisa.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Raquete para o Sérgio Silva
« Responder #5 em: Agosto 16, 2017, 04:16:12 pm »

Vê aqui no forum as raquetes usadas , tem boas opções a bom preço e com a vantagem que podes experimentar antes
Registado