ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Uma imagem vale por mil palavras...  (Lida 1709 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Uma imagem vale por mil palavras...
« em: Julho 11, 2017, 12:03:21 pm »

E acho que a imagem em anexo é exemplo disso.

Grande trabalho da Federação Portuguesa de Padel e maior ainda dos elementos do Top Padel para fazerem o que considero até agora o maior evento de Padel Nacional.

Ocupar uma praça da segunda maior cidade do país com um torneio de padel durante 4 dias (juntar montagem e desmontagem e adicionamos pelo menos mais 8/10 dias) com jogadores estrangeiros, com as maiores estrelas nacionais presentes, jogos electrizantes, bons patrocinadores (um bom exemplo de como podemos cativar empresas, a Paez ofereceu modelos aos finalistas de todas as categorias, uma oculista da Foz ofereceu modelos aos finalistas - não é preciso muito de cada um para se ser reconhecido)...
A Carlsberg foi main sponsor e podem querer que se vendeu muita cerveja nos 4 dias de torneio...

330 atletas no torneio divididos por três clubes, 13 pistas de padel...

Cada vez mais o padel se mostra como desporto de massas, sendo que acho estranho ter havido zero reconhecimento televisivo, excepto no canal da cidade

http://portocanal.sapo.pt/noticia/127237/

JR
Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Uma imagem vale por mil palavras...
« Responder #1 em: Julho 11, 2017, 12:08:48 pm »

E acho que a imagem em anexo é exemplo disso.

Grande trabalho da Federação Portuguesa de Padel e maior ainda dos elementos do Top Padel para fazerem o que considero até agora o maior evento de Padel Nacional.

Ocupar uma praça da segunda maior cidade do país com um torneio de padel durante 4 dias (juntar montagem e desmontagem e adicionamos pelo menos mais 8/10 dias) com jogadores estrangeiros, com as maiores estrelas nacionais presentes, jogos electrizantes, bons patrocinadores (um bom exemplo de como podemos cativar empresas, a Paez ofereceu modelos aos finalistas de todas as categorias, uma oculista da Foz ofereceu modelos aos finalistas - não é preciso muito de cada um para se ser reconhecido)...
A Carlsberg foi main sponsor e podem querer que se vendeu muita cerveja nos 4 dias de torneio...

330 atletas no torneio divididos por três clubes, 13 pistas de padel...

Cada vez mais o padel se mostra como desporto de massas, sendo que acho estranho ter havido zero reconhecimento televisivo, excepto no canal da cidade

http://portocanal.sapo.pt/noticia/127237/

JR

Sem dúvida um grande evento e com uma cobertura porreira pela Padel Wall onde foi possível ver jogos de diferentes níveis. Durante a final ainda liguei o Porto Canal com esperança que estivesse a ser transmitido mas nada ...  (talvez porque só os rivais "têm" jogadores de padel?)
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Uma imagem vale por mil palavras...
« Responder #2 em: Julho 11, 2017, 12:52:21 pm »

Grande evento ! Grande organização ! Muito bom para a modalidade .

Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Uma imagem vale por mil palavras...
« Responder #3 em: Julho 11, 2017, 09:58:15 pm »

Para quando um evento destes na praça do comércio ou da figueira?!
Era engraçado.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado