ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Novas regras da FIP  (Lida 1880 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sharoak

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 30
Novas regras da FIP
« em: Janeiro 19, 2017, 09:57:07 pm »

Algumas alterações feitas ao regulamento.

http://padeladdict.com/modificaciones-reglamento-fip/
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Novas regras da FIP
« Responder #1 em: Janeiro 20, 2017, 09:52:59 am »

Assim à partida uma que me parece já complicada de seguir...

»» "La altura mínima libre será de 6 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento (Ej.: focos) que invada dicho espacio. Para las nuevas construcciones se sugiere que la altura mínima libre sea de 8 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento que invada dicho espacio.”

Conheço clubes que têm o foco pouco acima dos 6 metros e inclusivamente tecto ou vigas até aos 8 metros de altura...

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Novas regras da FIP
« Responder #2 em: Janeiro 20, 2017, 10:05:41 am »

Assim à partida uma que me parece já complicada de seguir...

»» "La altura mínima libre será de 6 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento (Ej.: focos) que invada dicho espacio. Para las nuevas construcciones se sugiere que la altura mínima libre sea de 8 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento que invada dicho espacio.”

Conheço clubes que têm o foco pouco acima dos 6 metros e inclusivamente tecto ou vigas até aos 8 metros de altura...

JR

Portanto...futuros clubes têm de ter campos cujo pe direito do "armazem" seja ainda mais alto.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Novas regras da FIP
« Responder #3 em: Janeiro 20, 2017, 10:16:54 am »

Assim à partida uma que me parece já complicada de seguir...

»» "La altura mínima libre será de 6 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento (Ej.: focos) que invada dicho espacio. Para las nuevas construcciones se sugiere que la altura mínima libre sea de 8 metros en toda la superficie de la pista, sin que exista ningún elemento que invada dicho espacio.”

Conheço clubes que têm o foco pouco acima dos 6 metros e inclusivamente tecto ou vigas até aos 8 metros de altura...

JR

Portanto...futuros clubes têm de ter campos cujo pe direito do "armazem" seja ainda mais alto.

Eles fazem a "sugestão". Se irão impor, aí já não sei...

JR
Registado