ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padel Spot's  (Lida 12090 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Padel Spot's
« em: Outubro 30, 2016, 10:02:19 pm »

Senhores moderadores se não for este o local correcto para este tópico estejam à vontade para mover ou remover...

Estou a criar este tópico para revelar as experiências que tive até agora em dois clubes do grupo Padel Spot, Olaias e Tejo.

Em primeiro lugar, nas Olaias a primeira vez que lá fui, fui recebido muito friamente e apenas ao fim de 15 minutos de espera, isto porque quem de ia estar a receber quem chega estava a jogar, e sim, já me tinham visto à espera. Marquei uma aula para aferir o nível, essa aula de orreu e aí nada a apontar. Uns dias mais tarde quis marcar um jogo e telefonei para lá, asseguraram-me que o jogo estava marcado e no dia seguinte quando lá cheguei qual a minha surpresa, "temos tudo ocupado".

No Padel Spot Tejo, parece que não gostam de ganhar dinheiro, já por várias vezes pedi para ser adicionado ao grupo de whatsapp, inclusivamente fiz também uma aula para aferição de nível, mas nada, até hoje contínuo à espera. Parece que os grupos estão reservados a só uns poucos, se calhar é por isso que o clube que tenho a menos de 500 metros de casa está sempre "às moscas".

Será que o meu excesso de peso assusta as pessoas? Alguém teve situações semelhantes nestes locais?
Registado

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: Padel Spot's
« Responder #1 em: Outubro 30, 2016, 10:46:19 pm »

Sou frequentador assíduo das Olaias e nunca tive problema nenhum...

Alias, se fores ver um post anterior feito pelo Nuno Silva, se não estou em erro, é mesmo aquele clube que, embora não tenha as condições perfeitas (mas também qual tem), é o que nos faz sentir em casa e a querer voltar.

O que te posso dizer é voltares a tentar as Olaias que essa tua experiência deve ter sido um acidente qualquer anormal
Registado
Eu é mais bolos...

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: Padel Spot's
« Responder #2 em: Outubro 30, 2016, 10:47:55 pm »

http://forumpadel.pt/index.php?topic=1688.0

Aqui tens o link que te falei
Registado
Eu é mais bolos...

not_me

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 9
Re: Padel Spot's
« Responder #3 em: Outubro 30, 2016, 11:17:36 pm »

Pá é o chamado azar da vida...
Também tive uma má experiência no campo grande e na expo... estou a treinar em benfica e acho bué fixe. Outros dirão que nunca tiveram problemas... tenta não ligar muito e procura um spot que te acarinhe. 8)
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Padel Spot's
« Responder #4 em: Outubro 30, 2016, 11:21:32 pm »

Senhores moderadores se não for este o local correcto para este tópico estejam à vontade para mover ou remover...

Estou a criar este tópico para revelar as experiências que tive até agora em dois clubes do grupo Padel Spot, Olaias e Tejo.

Em primeiro lugar, nas Olaias a primeira vez que lá fui, fui recebido muito friamente e apenas ao fim de 15 minutos de espera, isto porque quem de ia estar a receber quem chega estava a jogar, e sim, já me tinham visto à espera. Marquei uma aula para aferir o nível, essa aula de orreu e aí nada a apontar. Uns dias mais tarde quis marcar um jogo e telefonei para lá, asseguraram-me que o jogo estava marcado e no dia seguinte quando lá cheguei qual a minha surpresa, "temos tudo ocupado".

No Padel Spot Tejo, parece que não gostam de ganhar dinheiro, já por várias vezes pedi para ser adicionado ao grupo de whatsapp, inclusivamente fiz também uma aula para aferição de nível, mas nada, até hoje contínuo à espera. Parece que os grupos estão reservados a só uns poucos, se calhar é por isso que o clube que tenho a menos de 500 metros de casa está sempre "às moscas".

Será que o meu excesso de peso assusta as pessoas? Alguém teve situações semelhantes nestes locais?
No Tejo não posso comentar porque nunca fui lá.

Agora Olaias tanto o António como o João recebem bem as pessoas.

O facto de um deles estar a jogar é de facto um bocado má onda mas o vício assim obriga.

Como o Neves diz é uma questão de voltares lá novamente que por certo mudarás de opinião.

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Padel Spot's
« Responder #5 em: Outubro 30, 2016, 11:36:04 pm »

Não é só uma questão de vício, mas também de dinamização dos jogos. Nas Olaias acho muito sinceramente que tiveste azar, o António e o João fazem excelente "casa". Sobre marcações, nada melhor do que usares o site para fazeres as marcações de todos os clubes ... tens a certeza que o campo é teu e até recebes um mail com a confirmação.

Na expo, efectivamente pelos relatos que tenho ouvido a coisa não tem vindo a ser muito bem gerida ... e também gostava que fosse melhor dinamizado porque me dava jeito em termos de localização ... com o Lx Indoor e a chegada da chuva é bem capaz que mate a coisa  :(
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Padel Spot's
« Responder #6 em: Outubro 31, 2016, 09:34:26 am »

já joguei nas olais e uma vez tambem me pediram para pagar mais cedo porque estavam a jogar.....os clubes devem rever isso, quem esta na recepção não deve estar a jogar.

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padel Spot's
« Responder #7 em: Novembro 16, 2016, 01:51:57 am »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado
« Última modificação: Novembro 16, 2016, 01:52:56 am por jp »
Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Padel Spot's
« Responder #8 em: Novembro 16, 2016, 12:43:22 pm »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado

 ;D ;D ;D
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Padel Spot's
« Responder #9 em: Novembro 16, 2016, 12:59:31 pm »

já joguei nas olais e uma vez tambem me pediram para pagar mais cedo porque estavam a jogar.....os clubes devem rever isso, quem esta na recepção não deve estar a jogar.

Concordo com a tua afirmação, no entanto, nas olaias, já vi o Antonio e/ou João jogarem para "safar" o jogo porque faltou 1 jogador à ultima hora.
Mas compreendo que é aborrecido esperar 15 min para sermos atendidos, especialmente se atrasar o jogo, mas mm neste caso, a experiencia que tenho das olaias é que podes pagar no fim.

Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Padel Spot's
« Responder #10 em: Novembro 16, 2016, 01:03:07 pm »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado

Tive aulas durante 1 ano na expo e é com suspresa que leio o teu comentário. Muita coisa pode ter mudado, mas a desorganização era tanta (por vezes roçava a falta de profissionalismo) que nunca vi um controlo desses.

Mas sairam alguns (muitos) alunos e pode ter sido um alerta. Não me parece é que seja a atitude correcta para chamar jogadores num despporto onde a oferta é cada vez maior....
Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Padel Spot's
« Responder #11 em: Novembro 16, 2016, 01:32:10 pm »

Concordo com a tua afirmação, no entanto, nas olaias, já vi o Antonio e/ou João jogarem para "safar" o jogo porque faltou 1 jogador à ultima hora.
...

Quando "safam" o jogo são eles que pagam a sua parte da hora ou quem aluga é que paga tudo?
Ou seja, somos só 3 e um "safa" o jogo, a hora é 20€ o "safador" paga 5,00€ ou joga à borla?
Como funciona habitualmente?

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Padel Spot's
« Responder #12 em: Novembro 16, 2016, 03:35:31 pm »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado

Tive aulas durante 1 ano na expo e é com suspresa que leio o teu comentário. Muita coisa pode ter mudado, mas a desorganização era tanta (por vezes roçava a falta de profissionalismo) que nunca vi um controlo desses.

Mas sairam alguns (muitos) alunos e pode ter sido um alerta. Não me parece é que seja a atitude correcta para chamar jogadores num despporto onde a oferta é cada vez maior....

Eramos 4... todos a primeira vez naquele recinto... e todos o vamos riscar... ora aqui há um efeito multiplicador...

Por curiosidade, fui ver o meu telemóvel, porque quando o sr me deixou no campo liguei para saber onde estavam e se precisavam de alguma indicação... chamada às 21h19 (em que ele me respondeu que estavam na rotunda da BP)! Tirou-me do sério o Sr. dizer "vocês ocuparam o campo" repetidamente. Pelo menos que me indicasse que o tempo começaria a contar a partir desse momento... pois com todo o gosto regressaria ao bar! achei surreal.
Registado

Jalbernazneves

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 162
  • A padelar deste Novembro de 2014
Re: Padel Spot's
« Responder #13 em: Novembro 16, 2016, 08:11:23 pm »

Concordo com a tua afirmação, no entanto, nas olaias, já vi o Antonio e/ou João jogarem para "safar" o jogo porque faltou 1 jogador à ultima hora.
...

Quando "safam" o jogo são eles que pagam a sua parte da hora ou quem aluga é que paga tudo?
Ou seja, somos só 3 e um "safa" o jogo, a hora é 20€ o "safador" paga 5,00€ ou joga à borla?
Como funciona habitualmente?

Eles pagam a parte deles, cada jogador para o seu 1/4 de aluguer e nem há outra hipotese. Ainda hoje à hora de almoço, para fechar um jogo, jogou o João Dantas, que muito jeito nos deu, senão não havia jogo...
Registado
Eu é mais bolos...

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Padel Spot's
« Responder #14 em: Novembro 16, 2016, 09:30:59 pm »

Fui hoje ao Padel Spot Tejo (primeira vez) e desde já ganhou uma cruz.

A minha história foi simples... Cheguei cedo, o Sr. foi mostrar-me onde eram os balneários, acompanhou-me ao campo... tudo ok. Não fosse a seguir aparecer a dizer que o tempo já tinha acabado... porque "nós" tinhamos ocupado o campo mais cedo!!... ora estes ´"nós" seria apenas eu... a minha reserva era para as 21h30... o resto do pessoal chegou em cima da hora... mas "nós" ocupámos o campo desde as 21h15... enfim. portanto hoje pagámos 1h30 mas jogámos 1h15... tempo contado ao minuto!

Achei estranho quando cheguei e apenas 2 campos estarem ocupados... estranho achei que a rapaziada que estava antes de mim saísse a correr mal me apresentei no corredor entre os campos (eu sei que sou feio e posso assustar), até lhes disse que a minha reserva era só daí a 15 mins!... no final deixou de ser estranho.

Recomendação, se algum dia forem a este clube, lembrem-se de não se aproximarem dos campos antes da hora da vossa reserva, a menos que já tenham os 4 elementos presentes.

clube riscado

Tive aulas durante 1 ano na expo e é com suspresa que leio o teu comentário. Muita coisa pode ter mudado, mas a desorganização era tanta (por vezes roçava a falta de profissionalismo) que nunca vi um controlo desses.

Mas sairam alguns (muitos) alunos e pode ter sido um alerta. Não me parece é que seja a atitude correcta para chamar jogadores num despporto onde a oferta é cada vez maior....

Eramos 4... todos a primeira vez naquele recinto... e todos o vamos riscar... ora aqui há um efeito multiplicador...

Por curiosidade, fui ver o meu telemóvel, porque quando o sr me deixou no campo liguei para saber onde estavam e se precisavam de alguma indicação... chamada às 21h19 (em que ele me respondeu que estavam na rotunda da BP)! Tirou-me do sério o Sr. dizer "vocês ocuparam o campo" repetidamente. Pelo menos que me indicasse que o tempo começaria a contar a partir desse momento... pois com todo o gosto regressaria ao bar! achei surreal.

O que posso dizer é que não acho nada estranho o relato que fizeste aqui ... se calhar, pela gritante falta de ocupação estão a ser picuinhas com o tempo de ocupação - mas lá está, é muito poucochinho, por mais uns euros num dia afastam os clientes ... não se percebe - e é algo antagonicamente diferente do que acontece nas Olaias.

Registado