ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Centro Ténis Faro  (Lida 3913 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Centro Ténis Faro
« em: Fevereiro 11, 2016, 11:50:07 am »

Bem, vou deixar aqui o meu bitaite sobre o local onde jogo o meu padel (jogo, não treino :) )

Fica localizado numa zona fora de Faro, Gambelas, paredes meias com a Universidade do Algarve.

É, claramente, um clube virado para o ténis, 6 campos outdoor, tem muito mais alunos que no padel (só tem um grupo de 4 miúdos sub 14), o que se nota também na loja que tem. Material de padel, salvo bolas, tem muito pouco. Não tem sapatilhas, meia dúzia de raquetes, alguns modelos bem antigos, não tem sacos.

Tem um bar, com todas as comodidades, sandes, bolos, tostas, torradas, bebidas várias, a bela da mini sempre fresca!

É gerido pelo Professor Rosa Nunes, figura bem conhecida do ténis nacional, ajudado pelos filhos e por um grupo de treinadores 5 estrelas. São também alguns desses treinadores (Luca e André) que dão umas aulas.

São, agora, 4 campos outdoor, o último foi concluído em Setembro, precisa de algum tempo ainda para "acamar". A malta gosta mais dos campos 1 e 2 porque são mais perto do bar ;) .

Tem balneários mais que suficientes para uma boa banhoca após o jogo.

O espaço em si é amplo, rodeado de boas zonas verdes. Há também um campo de futebol 7, para que goste de dar uns chutos na borracha!

Há muito poucos torneios de padel cá em baixo por isso têm organizado um torneio de cariz social no último sábado de cada mês que tem juntado muita e boa malta.

O melhor mesmo é darem cá uma saltada e bater umas bolas. O ambiente é bom, a malta é simpática, há sol com fartura!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #1 em: Fevereiro 11, 2016, 12:27:17 pm »

Numa futura visita ao Algarve está no to do list!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2016, 01:33:38 pm »

Parece-me que temos de pegar num carro e levar aí duas ou três duplas para passar um fim de semana

JR
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2016, 02:38:36 pm »

Ainda não tive hipótese de experimentar os campos do CTF (nem o belo do campo do Fórum Algarve onde nunca está ninguém a jogar), tenho de ir a um desses torneios sociais. Os 4 campos são todos em vidro? Alguém me disse que os preços não são sempre iguais ao longo do dia, podes deixar o preçário? Obrigado. ;)
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2016, 02:43:31 pm »

Campos todos em vidro.

São 20€/hora + 4€ se for com luz. Happy Hour, de 2ª a 6ª feira das 09.00 às 16.00 horas o preço de aluguer do campo à hora terá 50% de desconto dos preços acima descriminados.

O campo do Fórum não é muito apreciado. Teve alguns problemas de construção (feito por sapateiros) mas joga-se lá um torneio no 1º domingo de cada mês. Tem a vantagem da "vista"...há sempre muita menina a fazer ginástica...
Registado

Arnaldo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 19
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #5 em: Fevereiro 12, 2016, 07:35:49 pm »

Excelente espaço para a prática de deportos de raquetes e não só.

Visitei este centro e fiquei muito impressionado.

Primeira impressão.....LIMPEZA do local. Toda a área está muito bem tratada e todos os campos muito bem cuidados.

Como normalmente estou mais cedo do que previsto nos locais combinados vi uma pessoa a preparar e a distribuir a areia de forma uniforme nos campos de padel para que tudo estivesse preparado á chegada dos jogadores.

Tem local para ocupar os mais pequenos e um bar simpático onde podemos tomar algo fresco.

Na minha visita tive a sorte de ser presenteado pelo sol e quem assiste aos jogos pode também de uma forma confortável apanha um banho de sol.

Parabéns ao CTF.

Arnaldo
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #6 em: Fevereiro 12, 2016, 11:52:57 pm »

Concordo com tudo o que foi dito e acrescento que a companhia, quando lá estive, foi 5 estrelas - com o Jaba73 incluído, claro. ;)

A zona de relax é bastante agradável e facilita a hidratação pós-padel.

A regressar dentro em breve. ;-)

Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #7 em: Fevereiro 25, 2016, 09:46:08 pm »

Arranja-se um joguito à tarde, aí a partir das 17h, no dia 2 de Março? Aproveitando que tenho de ir para Tavira, matava o vício...
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #8 em: Fevereiro 25, 2016, 11:57:08 pm »

Deixa ver o que se arranja. Normalmente a partir das 18.00 está casa cheia.

Se não puder jogar ou não arranjar malta, dou o número do clube e o Prof. arranja malta, como de costume.
Registado

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #9 em: Fevereiro 29, 2016, 11:28:48 am »

Boas

Sempre se confirma? se sim a que horas?
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #10 em: Fevereiro 29, 2016, 02:04:54 pm »

Nuno,

Eu tou fora. E não tive possibilidade de combinar com ninguém.

Sugiro que dês um toque para lá, 289817877, e solicites que te arranjem parceiros.

Sorry.
Registado

EDC

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 52
Re: Centro Ténis Faro
« Responder #11 em: Março 16, 2016, 03:07:58 pm »

Obrigado à malta do algarve por partilhar. Mais um bom spot para aproveitar e bater umas bolas nas deslocações Algarve!
Pode ser que vos provoque quando aí for!
abraço,
ec
Registado