ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?  (Lida 3174 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« em: Janeiro 29, 2016, 01:05:06 pm »

Viva,

Dando seguimento à minha ideia de ir conhecer outros clubes que por norma estão “fora do meu radar” e como mencionei no post anterior, ainda esta semana fui ao padelsportsclub em Sintra.
Desta vez não fui fazer nenhuma aula e sim jogar aqui com uns camaradas do fórum (deu para ver uma aula a decorrer – falarei disso mais para o fim do texto pois vou falar mais do clube em si).
 
O caminho para o clube parecendo “longe” para quem vem de Lisboa… não o é. São sensivelmente os mesmos km´s para qualquer lado.
Comparado com o i6 são mais 5km mas num trajecto sem portagem! Portanto é só mudar o mindset sobre o tema.
Encontrar o clube é facílimo!
IC19 quase até ao fim, 1ª saída para a A16 na direcção Sintra. Entramos na A16 e são 3-4 km e saída nº 9. Vamos dar a uma rotunda onde viramos na 1ª à direita. Sempre em frente ate passarmos uns semáforos e aparecem uns armazéns do nosso lado esquerdo. Tem um cartaz grande que identifica bem o sitio. Com estacionamento fácil dentro do recinto.

Entramos no clube e a primeira sensação…o tecto é baixo. Na verdade não é! Apenas tem umas vigas em betão armado que podem limitar os globos. Num jogo inteiro a bola bateu la 3 vezes. Nada de grave a requerer habituação.
O resto do espaço… é optimo! Todo o clube tem um aspecto “clean”, moderno e novo. Não é frio como se nota em alguns indoors estilo “armazém”.
Recepção à esquerda logo a seguir aos cacifos passagem para os limpos e modernos balneários (gostei bastante dos balneários). Essa bancada tem expositor de raquetes da marca…. PSC! Sim..o clube tem a sua própria marca de raquetes, em 3 modelos diferentes e que são costumizaveis com a pintura que se quiser. Não faço ideia sobre a qualidade das mesmas, mas o conceito é engraçado com preços a rondar os 150€ pelo que li na etiqueta!
Existem 3 campos com “relva” verde e com areia…na minha opinião a mais (nada de exagerado) mas pelo menos bem distribuída por todo o campo. Nota-se que todo o clube tem boa manutenção. A distribuição dos campos ocupa cada centímetro do armazém com 1 campo logo “à porta” e dois ao fundo lado a lado.
Ainda do lado esquerdo e atras da recepçao temos 3 espaços peculiares.
-Um micro campo de padel que promete entreter a pequenada enquanto  os Pais jogam nos campos e o clube tem raquetes pequenas para emprestar.
-Uma sala KID´s onde a criançada pode fazer umas pinturas e brincar sem ser no micro campo
-Uma sala de reuniões para eventos de empresa. Ambas com vidros amplos para o espaço dos campos.
Por cima destas salas temos um espaço muito agradável! Uma escadas a seguir aos balneários dão acesso ao escritório da gestão do clube (também com mesa de reuniões) e ao terraço onde se encontra uma espécie de lounge de onde podemos ver os 3 campos.
Com dois LCD´s rotativos pendurados do teto conseguimos estar cá em cima a beber a cervejola no sofá ou nas cadeiras de perna esticada, ou distrairmo-nos entre pontos nos campos. Ou ambas as coisas virando u LDC para cada lado! Ambas as TV´s estão ligadas à mesma BOX (MEO) pelo que passam o mesmo canal em simultâneo mas tem SPORTTV!... Mais uma vez me esqueci de ver se tinham Wifi próprio!

Enquanto comia uma tosta e nos riamos das “incidências” do “jogo” que tínhamos acabado de fazer, deu para espreitar uma aula que decorria.
Com tipos de exercícios completamente diferentes do que relatei em outro post´s com mais certeza fiquei de que há “n” métodos diferentes de ensinar. Algo devia resultar ali, pois segundo um dos nossos camaradas aqueles alunos jogavam Padel recentemente (apenas 3 meses) e pelas pancadas e movimentações eu nem diria…!

Em suma, o clube tem aquele “ar” familiar que o staff transmite mas com uma decoração e disposição bem agradável. Percebe-se que foi um projecto “pensado”.
Acabo o post como o iniciei… é  só mudar o mindset e não pensar que Sintra é “longe”.
Nem há desculpa com os filhos pequenos! Eles ali também têm um campo!

Mais info em: http://padelsportsclub.pt/

« Última modificação: Fevereiro 06, 2016, 12:28:11 am por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

amorim

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 68
Re: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2016, 03:52:00 pm »

Engraçado foi onde iniciei a minha aventura no padel, uma iniciativa de um amigo em que fizemos padel (casais) e depois almoço de Natal, a filhota bateu também as primeiras bolas lol .
E gostei muito tanto de todo o conceito bem como da relação estabelecida com um dos donos, ps o lounge em dia de Padel k meta futebol depois e temos um convívio muito engraçado, a visão do mini Padel permite uma aproximação da família ao jogo.
Nuno o review está tal e qual como o centro é
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2016, 06:22:19 pm »

Mais um excelente e detalhado review digno dos melhores periódicos internacionais e quizas de Portugal. LOL

È realmente um clube e não campos de Padel. O Ambiente familiar do staff e das pessoas que o frequentam fazem que independentemente do jogo, se passe sempre um bom bocado e ao fim do pouco tempo, acabamos por nos sentir em casa.
As aulas como o Nuno falou de facto muito boas. Já passei por vários lados e professores e não descriminando nada nem ninguém, os métodos ali usados para mim tiveram resultados. (dizem vocês, que resultados?!?! não vi nada...loooool, são boas aulas, não milagreiros....)

Confirmando só a duvida do Forista Nuno Silva, têm Wi-fi sim, é só pedirem a Pass.

Aconselho também a participarem no MIX masculino á sexta feira, podem-se inscrever com ou sem dupla mas vão um dia com tempo, pois o verdadeiro mix passa-se depois dos jogos na zona de convívio :)

Um grande Obrigado ao Nuno, Silver e JP pelos bons momentos na quarta passada. Espero que se repitam.
« Última modificação: Janeiro 29, 2016, 06:31:15 pm por Pedro Carvalho »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2016, 08:21:22 pm »

Foi mais um excelente momento de padel e sim o clube é muito amigável.

Como diz o Pedro e muito bem não é só um conjunto de campos de Padel.

Foi pena ter que ter bazado tão cedo...

Nuno Silva sempre em grande nos seus reviews!
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« Responder #4 em: Fevereiro 02, 2016, 03:26:41 pm »


Aconselho também a participarem no MIX masculino á sexta feira, podem-se inscrever com ou sem dupla mas vão um dia com tempo, pois o verdadeiro mix passa-se depois dos jogos na zona de convívio :)


Tens a certeza que era mesmo isto que querias escrever?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Padelsportsclub (Sintra)- então que tal?
« Responder #5 em: Fevereiro 02, 2016, 03:33:43 pm »


LOOOOL,

Visto assim, puxa um bocado ao Swing/Correio da manhã. O que queria dizer é que o melhor do MIX acaba por ser o Convívio com todos os jogadores no fim acompanhados da bela da Cerveja e de uma tosta mista.
Registado