ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Open Indoor Padel Center  (Lida 22088 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #45 em: Setembro 22, 2015, 02:38:02 pm »

Uma dúvida que me surgiu agora que penso inscrever-me neste torneio.
É preciso ter ranking mínimo para me inscrever num nível específico?
Explico a minha teoria - este torneio é nível 5000 pontos.. Logo vão-se inscrever os tubarões todos (até vêm do norte). Portanto eu terei em princípio jogadores muito evoluídos e com bastante experiência e pontos a nível II... Tendo eu feito apenas um torneio da FPP e tendo uns míseros pontos no bolso, será a minha inscrição válida para nível II?

Começo seriamente a pensar ir a nível III...

JR

joão, podes sempre inscrever em niveis iguais ou superior ao teu, ou seja se tens raking nivel III podes ir a torneios de nivel III, II e I.

Mas quer dizer que se eu me inscrever agora na FPP para participar no torneio, posso ir logo para nível I? Não faz muito sentido.

Percebo a dúvida do JR e faz sentido que houvesse alguma espécie de limite para se poder inscrever.

Havia de ser bonito entrar em campo contra uma dupla nível 1!!!  ;D ;D ;D Nem tocava na bola  :P

claro que tocava :-), quando fosse para servir :-)

Bem visto  ;D
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #46 em: Setembro 22, 2015, 03:05:22 pm »

Uma dúvida que me surgiu agora que penso inscrever-me neste torneio.
É preciso ter ranking mínimo para me inscrever num nível específico?
Explico a minha teoria - este torneio é nível 5000 pontos.. Logo vão-se inscrever os tubarões todos (até vêm do norte). Portanto eu terei em princípio jogadores muito evoluídos e com bastante experiência e pontos a nível II... Tendo eu feito apenas um torneio da FPP e tendo uns míseros pontos no bolso, será a minha inscrição válida para nível II?

Começo seriamente a pensar ir a nível III...

JR

joão, podes sempre inscrever em niveis iguais ou superior ao teu, ou seja se tens raking nivel III podes ir a torneios de nivel III, II e I.

Mas quer dizer que se eu me inscrever agora na FPP para participar no torneio, posso ir logo para nível I? Não faz muito sentido.

Percebo a dúvida do JR e faz sentido que houvesse alguma espécie de limite para se poder inscrever.

Havia de ser bonito entrar em campo contra uma dupla nível 1!!!  ;D ;D ;D Nem tocava na bola 
É tudo uma questão de bom senso.  A restrição atual já é boa pois quem é regular nos torneios da FPP vai realizando pontos e uma vez atingindo determinado nível,  não se pode inscrever no nível inferior sendo que ao superior pode. Faz sentido pois não restringe quem está a evoluir,  seja por exemplo quem quer dar o salto de 3 para 2 ou de 2 para 1.
Se houver juízo não te vais inscrever em nível 1, a não ser que queiras ter o prazer de jogar com Pascoal,  Rocha,  Schaeffer,  Pitucas,  Carona e por aí adiante. Mais vale marcar um coach challenge que assim ainda dá para jogar com eles.
« Última modificação: Setembro 22, 2015, 06:21:54 pm por Paulo Silva »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #47 em: Setembro 22, 2015, 03:18:31 pm »

Uma dúvida que me surgiu agora que penso inscrever-me neste torneio.
É preciso ter ranking mínimo para me inscrever num nível específico?
Explico a minha teoria - este torneio é nível 5000 pontos.. Logo vão-se inscrever os tubarões todos (até vêm do norte). Portanto eu terei em princípio jogadores muito evoluídos e com bastante experiência e pontos a nível II... Tendo eu feito apenas um torneio da FPP e tendo uns míseros pontos no bolso, será a minha inscrição válida para nível II?

Começo seriamente a pensar ir a nível III...

JR

joão, podes sempre inscrever em niveis iguais ou superior ao teu, ou seja se tens raking nivel III podes ir a torneios de nivel III, II e I.

Mas quer dizer que se eu me inscrever agora na FPP para participar no torneio, posso ir logo para nível I? Não faz muito sentido.

Percebo a dúvida do JR e faz sentido que houvesse alguma espécie de limite para se poder inscrever.

Havia de ser bonito entrar em campo contra uma dupla nível 1!!!  ;D ;D ;D Nem tocava na bola 
É tudo uma questão de bom senso.  A restrição atual já é boa pois quem é regular nos torneios da FPP vai realizando pontos e uma vez atingindo determinado nível,  não se pode inscrever no nível inferior sendo que ao superior pode. Faz sentido pois não restringe quem está a evoluir,  seja por exemplo quem quer dar o salto de 3 para 2 ou de 2 para 1.
Se houver juízo não te vais inscrever em nível 1, a não ser que queiras ter o prazer de jogar com Pascoal,  Rocha,  Shaffer,  Pitucas e por aí adiante. Mais vale marcar um coach challenge que assim ainda dá para jogar com eles.
Por acaso vou experimentar sábado de manhã um coach challenge.

So para ver o que dizem da minha falta de jeito
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #48 em: Setembro 22, 2015, 03:20:25 pm »

Uma dúvida que me surgiu agora que penso inscrever-me neste torneio.
É preciso ter ranking mínimo para me inscrever num nível específico?
Explico a minha teoria - este torneio é nível 5000 pontos.. Logo vão-se inscrever os tubarões todos (até vêm do norte). Portanto eu terei em princípio jogadores muito evoluídos e com bastante experiência e pontos a nível II... Tendo eu feito apenas um torneio da FPP e tendo uns míseros pontos no bolso, será a minha inscrição válida para nível II?

Começo seriamente a pensar ir a nível III...

JR

joão, podes sempre inscrever em niveis iguais ou superior ao teu, ou seja se tens raking nivel III podes ir a torneios de nivel III, II e I.

Mas quer dizer que se eu me inscrever agora na FPP para participar no torneio, posso ir logo para nível I? Não faz muito sentido.

Percebo a dúvida do JR e faz sentido que houvesse alguma espécie de limite para se poder inscrever.

Havia de ser bonito entrar em campo contra uma dupla nível 1!!!  ;D ;D ;D Nem tocava na bola 
É tudo uma questão de bom senso.  A restrição atual já é boa pois quem é regular nos torneios da FPP vai realizando pontos e uma vez atingindo determinado nível,  não se pode inscrever no nível inferior sendo que ao superior pode. Faz sentido pois não restringe quem está a evoluir,  seja por exemplo quem quer dar o salto de 3 para 2 ou de 2 para 1.
Se houver juízo não te vais inscrever em nível 1, a não ser que queiras ter o prazer de jogar com Pascoal,  Rocha,  Shaffer,  Pitucas e por aí adiante. Mais vale marcar um coach challenge que assim ainda dá para jogar com eles.

O Lebreiro vai-me dar na cabeça, principalmente por causa duma conversa que tivemos na minha última ida à Inbicta, e apesar de me sentir capaz de ir a nível II (mesmo que isso signifique perder os três jogos) isto é um FPP 5000 pelo que até o nível III vai estar forte e creio que mesmo aí terei jogos competitivos...

Já alguem sabe quando abrem as inscrições?

JR
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #49 em: Setembro 23, 2015, 03:22:36 pm »

Ai JR JR :)
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #50 em: Setembro 24, 2015, 03:32:38 pm »

Inscrições abertas :



[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #51 em: Setembro 24, 2015, 03:52:36 pm »

15€ de inscrição em masculinos!!
ou seja, aquele argumento de que os torneios sao caros cai por terra.

aqui no porto qualquer clube cobra (tem cobrado) 20€ num torneio interno.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #52 em: Setembro 24, 2015, 03:56:49 pm »

Infelizmente estou a trabalhar dia 3 não vou poder ir :(
Registado

ebonnevillecarona

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #53 em: Setembro 24, 2015, 04:31:10 pm »

Já estou inscrito.
Sou muito forte nos torneios com porco no espeto.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #54 em: Setembro 24, 2015, 05:09:34 pm »

Já estou inscrito.
Sou muito forte nos torneios com porco no espeto.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #55 em: Setembro 24, 2015, 05:10:49 pm »

Infelizmente estou a trabalhar dia 3 não vou poder ir :(
Tens q tomar opções.
Assume de vez q és 100% padel player - 50% worker.

« Última modificação: Setembro 24, 2015, 05:15:45 pm por ruilebreiro »
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #56 em: Setembro 24, 2015, 05:29:45 pm »

Inscrição Feita.
Nível III - temam!!!!!

(e antes das bocas, não consegui arranjar parceiro para jogar nível II). Portanto, entre ficar parado sem ir ao torneio ou entrar a nível III, preferi a última

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #57 em: Setembro 24, 2015, 05:31:09 pm »

Só tenho apontado na agenda passar la para beber uma imperial (ou devo dizer um fino) para conhecer um certo jogador
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #58 em: Setembro 24, 2015, 05:37:49 pm »

Infelizmente estou a trabalhar dia 3 não vou poder ir :(
Tens q tomar opções.
Assume de vez q és 100% padel player - 50% worker.


Isso é que era de valor Rui...

Ver se passo lá no domingo para dar uma vista de olhos...

JR fizeste bem... estar parado é que não.
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Open Indoor Padel Center
« Responder #59 em: Setembro 24, 2015, 05:39:23 pm »

Inscrição Feita.
Nível III - temam!!!!!

(e antes das bocas, não consegui arranjar parceiro para jogar nível II). Portanto, entre ficar parado sem ir ao torneio ou entrar a nível III, preferi a última

JR
Bamula!! :)
É isso!
Registado