ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Top 8 Duplas Masculinas  (Lida 2687 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Top 8 Duplas Masculinas
« em: Agosto 09, 2015, 02:57:32 pm »

Depois do Master Málaga, top 8 duplas fica como segue…
Aqui vai uma breve análise (a minha) de todas… Mais que bem vindas as vossas opiniões...

Pareja 1 – Bela / Lima
   Os monstros. Bela até com cãibras e meio coxo dá espetáculo. Lima veio bem da lesão está extremamente sólido. Estão de outro mundo. Bela com 6 títulos. São o alvo a abater e só por azar não estão sempre na final. Mentalmente estão mais fortes que os outros e isso está a fazer a diferença…Desde que Lima regressou ainda não perderam qualquer jogo no WPT

Pareja 2 – Juan Martin Díaz / Sanchez
   Que diferença este JMD desde há um mês atrás. Parece que aprendeu a jogar Padel outra vez. Mais solto, mais lutador e mais ele. Sanchez também se tornou mais sólido. Parece que ganhou mais espaço com a experiência de Diaz e subiu de nível. Esta dupla vai de certeza conseguir num dos próximos torneios ser campeão.

Pareja 3 – “Paquito” Navarro /Diaz
   Paquito continua a ser o mais irreverente e mais show man mas nem sempre isso chega. Estão sempre ali à porta mas falta sempre o “se”. Díaz é para mim o jogador que mais gosto de ver. Não se dá por ele mas quando necessário cunpre. Bom a defender, a atacar, é óptimo parceiro para Paquito porque o deixa explodir. Acho que foram ultrapassados como dupla 2 por JMD e Sanchez e não devem estar contentes…perderam um pouco o ritmo mas vão claramente estar nas meias-finais ou finais de todos os torneios

Pareja 4 – Gutierrez / Miérez   
   Mais uma dupla que está muito bem. Miérez subiu de nível novamente. Já se diverte a jogar a isto e está a fazer pontos fabulosos e numa espantosa forma. Sólido, a carregar a equipa, a meu ver. Gutiérrez está um pouco mais apagado mas continua com imensa técnica. Parece-me que ainda se está a habituar a Miéres e se calhar acusou o facto de não ser neste momento o elo mais forte da dupla, como era com Sanchez.

Pareja 5 – Allemandi / Lamperti
   Os eternos “à porta”. Dupla muito consistente, jogam bem, dão espectáculo mas depois quebram na altura certa. Falta-lhes o extra mile para fechar jogos. Talvez seja algo mental, Allemandi é para mim um jogador mais fraco que Lamperti mas ao mesmo tempo equilibra. Creio que a dupla ganharia mais se Lamperti ficasse mais “ofuscado” pelo colega. Como quer finaliar pontos e sacar de todo o lado, tacticamente perde equilíbrio e isso é aproveitado pelas outras duplas…

Pareja 6 – Grabiel / Moyano
   Maxi Grabiel é enorme e foi-se meter com um miúdo que pode dar juventude à dupla e causar algumas surpresas mas não me parece que sejam dupla assim tão forte. A ver se se conseguem aguentar no top 8 com os próximos resultados. De todas as duplas parece-me a mais fraca

Pareja 7 -  Gutierrez / Silingo
Silingo está bem e a crescer mas não me parece que se safe com Gutierrez. O mais tecnicista é também o mais perdulário de todo o circuito. Claramente uns níveis abaixo dos outros fisicamente, está a pagar por isso. Será dupla para se manter nas 10 primeiras duplas mas com dificuldade nas 8 primeiras

Pareja 8 - Santana / Lahoz
   Dupla para estar nos quartos. Ainda se estão a habituar a jogar juntos e Lahoz continua a surpreender e saca cada ponto da cartola mas Santana é jogador bastante a baixo de Lahoz, portanto vamos ver se a dupla não se desequilibra...

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #1 em: Agosto 09, 2015, 10:58:37 pm »

Muito bom JR!

Excelente apanhado para quem não acompanha o wpt a fundo ;-)
Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #2 em: Agosto 10, 2015, 09:38:51 am »

o JR esta a ficar um grande jornalista....

já sabemos quem vai fazer a cobertura do evento em lisboa :-)
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #3 em: Agosto 10, 2015, 11:15:21 am »

Por onde andam 'os putos' di nenno e stupaczuk?

Ouvi dizer que o Di Nenno que dantes era o cérebro da equipa está a ficar um bocado para trás.

Gostava mto de ver como andam a jogar, mas acho que n andam a chegar aos quadros principais dos torneios, certo?

Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #4 em: Agosto 10, 2015, 11:33:27 am »

Por onde andam 'os putos' di nenno e stupaczuk?

Ouvi dizer que o Di Nenno que dantes era o cérebro da equipa está a ficar um bocado para trás.

Gostava mto de ver como andam a jogar, mas acho que n andam a chegar aos quadros principais dos torneios, certo?

estão pela a Argentina a ganhar os torneios de lá.

chegam agora no verão a espanha.
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #5 em: Agosto 10, 2015, 03:01:12 pm »

o JR esta a ficar um grande jornalista....

já sabemos quem vai fazer a cobertura do evento em lisboa :-)

Só preciso dum pass de jornalista e estou lá batido!! Faço reportagens com todos!!

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #6 em: Agosto 10, 2015, 10:14:47 pm »

o JR esta a ficar um grande jornalista....

já sabemos quem vai fazer a cobertura do evento em lisboa :-)

Só preciso dum pass de jornalista e estou lá batido!! Faço reportagens com todos!!

JR
Pepper não consegues arranjar pass ao JR?!
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #7 em: Agosto 25, 2015, 03:25:35 am »

grande análise JR! concordo em larga medida, mas... :)

Paquito/Matías: continuo a achar que a irreverência do Paquito é fabulosa para o espetáculo, mas tira-lhe eficácia em determinados momentos. neste momento não os vejo a ir mais longe que as meias finais, claro que pontualmente metendo o pé na final. ou seja, dupla para fechar o ano na posição 3 ou 4...

Juani/Sanyo:... isto porque ainda não percebi o que estes podem dar. o Sanyo tem sido uma sombra do passado, mas com a recuperação anímica do Juani, parece-me que vão sair a ganhar e podem almejar uma final de vez em quando, embora não acredite que passem da posição 3

Maxi/Ramiro: pela réplica que deram à dupla anterior em Alicante, esperam-se voos mais altos desta dupla. o Ramiro está a ficar mais consistente e o Maxi claramente mais confiante no seu jogo. não concordo nada que sejam a dupla mais fraca dos top 8, para mim claramente a 6.ª dupla e penso que podem atingir o nível do Lamperti/Allemandi

Gutierrez/Silingo: têm-me surpreendido de alguma forma, mas concordo com o JR, acho que não dá para muito mais

Lahoz/Aday: para mim são mais fracos que Reca/Nerone. mas beneficiam dos pontos do Lahoz para se manterem como cabeças de série. o Lahoz tem muita mão mas muito poucas pernas já
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #8 em: Agosto 25, 2015, 10:55:58 am »

Vcs já repararam nas saídas de parede do Matias Diaz?
My god, é cada tiroooo :D
Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Top 8 Duplas Masculinas
« Responder #9 em: Agosto 25, 2015, 11:38:21 am »

maxi sanchez a subir e muito de forma, só falta JMD o acompanhar agora.
Registado