ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Níveis misturados? Nahhh  (Lida 7792 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Níveis misturados? Nahhh
« em: Julho 29, 2015, 11:47:43 am »

E ontem já se realizou mais um jogo by forumpadel.pt

Eu, o JR o 15zinho e o Pepipe lá nos juntámos com a desculpa de eles irem conhecer a Mexem Sirius e Hydra, a Power Padel Black Mate, 1002 , 2002…e o Pepipe agora equipa com Akkeron!
Mas sobre isso eles escreverão na secção respectiva!

Lá começámos a “pelotar” rodando todas as raquetes.. aquele corredor entre campos parecia a feira da ladra!
Feitas as primeiras escolhas para começar a jogar lá nos dividimos entre duplas de niveis misturados para “equilibrar”. Moderadores vs Foristas (não ler floristas sff)

Bom… dizer que a equipa de moderadores perdeu por  6-1; 6-1 evidencia o desacerto na definição dos pontos decisivos e ninguem acredita que muitos deles foram disputados sempre ali no 40-40, vantagem para uns, troca outra vez… enfim…
Da minha parte era o costume e o JR sentiu a falta de actividade Padeleira que as férias fazem.
Da nossa parte ora saiam pontos à WPT, ou pareciamos que estávamos a jogar há 2 semanas e o sangue frio do Campeão dos eventos (sim é bom não esquecer que o Pepipe “limpou” os 2 eventos) com pancadas seguras e sem inventar, auxiliado pelo sempre electrico 15zinho que raramente comprometia, lá iam passo a passo construindo o resultado.
Pelo meio sempre a trocar de raquetes (mais nós) que o o 15zinho a meio la se agarrou à sua Stinger pois isto de se jogar com uma raquete que se conhece conta muito!

Já no fim e como faltavam uns minutos para terminar o tempo de aluguer dos campos, eu exclamei vamos la trocar de duplas para ver se o João ganha um jogo para dar moral.

Reorganizámos as duplas em niveis III vs niveis II

“É pra ganhar diz o Ivo”
“Rebentar com eles digo eu”

Começámos na mesma toada… a disputar, a disputar… esforçados… (leia-se o Ivo esforçado) mas o resultado já ia em 3-0 para os niveis II

Aquele “tá bom, tá bom” do me irritava… e o JR entre bolas estar na rede com aquele ar descontraido…

3-1… jogo sem espinhas e com os globos todos tortos do JR. O Pepipe já não se ria

Parecia sol de pouca dura pois o 4-1 rapidamente se seguiu.
Recuperámos a moral. Começámos a gritar um com o outro no meio do riso e a gozar com as bolas falhadas deles.
4-2 para nós!!

“Já tremem!! É a remontada!”

Bolas…5-2 sem saberem ler nem escrever!

“Pára com o Tá bom, tá bom carago!!”
“Tão vá!! Que merda de bola foi essa diz o 15zinho”

5-3… cada falhanço dos niveis II saia um foguete de festejo. O Pepipe já se ria mas so pela palhaçada que já não gostava de ouvir a pontuação

5-4…. Aiiii querem ver….

5-5….. E estava no delirio…. Aquelas tentativas de amorti falhadas na rede e os underdogs a dominarem o campo!!

E… bem que dissemos que era para rebentar com eles… não deve ter sido da bolada que o JR mas numa de revés do vidro, torce o pé e cai copiosamente aos nossos pés num esgar de dor!

WIN por desistencia do adversário

Vamos às imperiais mas é. Pelo menos os Homens. O JR não bebeu nada porque no Campo Grande não tinham iogurte.

Depois foi estar na conversa sobre as raquetes, as jogadas, os eventos, o que foi e o que há-de vir.

Tudo bom como sempre.

Sempre 5 estrelas jogar Padel e estar com malta amiga!

A repetir

Abraços
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #1 em: Julho 29, 2015, 11:55:18 am »

Adenda:

Lembrei-me que estou a ser injusto... o JR como ele já referiu no teste da Power padel 2002 podia estar num desacerto nos globos e nas bandejas...mas não sei se foi da areia da praia.. mas aquelas rotações na parede estavam muito fortes

O Pepipe bem que se esforçava para as colocar ali no canto mas ele foi lá buscar muitas, difíceis e tensas.

Vá... pronto....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #2 em: Julho 29, 2015, 01:00:33 pm »

Tá bom!! :P

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #3 em: Julho 29, 2015, 02:45:54 pm »

Boa joga malta ;)

De referir que o único que foi vestido a vigor foi o Pepipe :)

E não há maneira de eu experimentar essas palas!!!

Pepipe com Akkeron?! Não o estava a ver com essa marca.
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #4 em: Julho 29, 2015, 02:55:07 pm »

Vamos lá a pôr ordem aqui no tasco ou não fosse eu o moderador desta área....
Por pouco estava a ser (novamente) vilipendiado. Parece que não fiz nada de jeito no jogo. Não saquei bolas por 4, não fiz remates demolidores de saída de parede que o 15zinho de forma veemente foi buscar, não acertei no Nuno Silva...não fiz nada disso!!!! Lol
Grande jogatana. Pontos fortes de todos: Filipe extremamente sólido; 15zinho com um serviço venenoso; eu com boas rotações e algumas esquerdas; Nuno Silva não se calava...ah espera, fez lá uns bons volleys sim senhor!!

Quanto aos iogurtes...cada um é para o que é. Não sou fã de cervejas. Bebo uma de vez em quando. Quando passarem a ter vinho a copo num clube de padel eu acompanho.
Gonçalo, quando apanhares aquilo tudo na mão nem sabes o que experimentar.

JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #5 em: Julho 29, 2015, 02:57:50 pm »

Boa joga malta ;)

De referir que o único que foi vestido a vigor foi o Pepipe :)

E não há maneira de eu experimentar essas palas!!!

Pepipe com Akkeron?! Não o estava a ver com essa marca.

Opá... esqueci de falar disso

O Pepipe a meio do jogo vai trocar de camisola mudando para o equipamento do forum, que a inicial nao estava em condições.
Lá está que o resultado é enganador e que estávamos a dar luta...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #6 em: Julho 29, 2015, 03:00:33 pm »

Vamos lá a pôr ordem aqui no tasco ou não fosse eu o moderador desta área....
Por pouco estava a ser (novamente) vilipendiado. Parece que não fiz nada de jeito no jogo. Não saquei bolas por 4, não fiz remates demolidores de saída de parede que o 15zinho de forma veemente foi buscar, não acertei no Nuno Silva...não fiz nada disso!!!! Lol
Grande jogatana. Pontos fortes de todos: Filipe extremamente sólido; 15zinho com um serviço venenoso; eu com boas rotações e algumas esquerdas; Nuno Silva não se calava...ah espera, fez lá uns bons volleys sim senhor!!

Quanto aos iogurtes...cada um é para o que é. Não sou fã de cervejas. Bebo uma de vez em quando. Quando passarem a ter vinho a copo num clube de padel eu acompanho.
Gonçalo, quando apanhares aquilo tudo na mão nem sabes o que experimentar.

JR

Também nos esquecemos todos de contar do meu encontro em primeira mão contra a rede lateral que até vi estrelas...raio do nervo do cotovelo... que pontaria!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #7 em: Julho 29, 2015, 03:52:43 pm »

Vamos lá a pôr ordem aqui no tasco ou não fosse eu o moderador desta área....
Por pouco estava a ser (novamente) vilipendiado. Parece que não fiz nada de jeito no jogo. Não saquei bolas por 4, não fiz remates demolidores de saída de parede que o 15zinho de forma veemente foi buscar, não acertei no Nuno Silva...não fiz nada disso!!!! Lol
Grande jogatana. Pontos fortes de todos: Filipe extremamente sólido; 15zinho com um serviço venenoso; eu com boas rotações e algumas esquerdas; Nuno Silva não se calava...ah espera, fez lá uns bons volleys sim senhor!!

Quanto aos iogurtes...cada um é para o que é. Não sou fã de cervejas. Bebo uma de vez em quando. Quando passarem a ter vinho a copo num clube de padel eu acompanho.
Gonçalo, quando apanhares aquilo tudo na mão nem sabes o que experimentar.

JR
Acredito... Vai na volta até é melhor nem experimentar senão fico com ideias de comprar outra pala e não pode ser...

Ora aí está uma bela sugestão: vinho a copo.

Nuno não pode falhar no projecto golden padel
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #8 em: Julho 29, 2015, 03:59:23 pm »

Vamos lá a pôr ordem aqui no tasco ou não fosse eu o moderador desta área....
Por pouco estava a ser (novamente) vilipendiado. Parece que não fiz nada de jeito no jogo. Não saquei bolas por 4, não fiz remates demolidores de saída de parede que o 15zinho de forma veemente foi buscar, não acertei no Nuno Silva...não fiz nada disso!!!! Lol
Grande jogatana. Pontos fortes de todos: Filipe extremamente sólido; 15zinho com um serviço venenoso; eu com boas rotações e algumas esquerdas; Nuno Silva não se calava...ah espera, fez lá uns bons volleys sim senhor!!

Quanto aos iogurtes...cada um é para o que é. Não sou fã de cervejas. Bebo uma de vez em quando. Quando passarem a ter vinho a copo num clube de padel eu acompanho.
Gonçalo, quando apanhares aquilo tudo na mão nem sabes o que experimentar.

JR
Acredito... Vai na volta até é melhor nem experimentar senão fico com ideias de comprar outra pala e não pode ser...

Ora aí está uma bela sugestão: vinho a copo.

Nuno não pode falhar no projecto golden padel

Eu se fosse a ti metia já a tua Vibor-a à venda... vais precisar de cash flow para a nova pala!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #9 em: Julho 30, 2015, 12:34:32 am »

Vamos lá a pôr ordem aqui no tasco ou não fosse eu o moderador desta área....
Por pouco estava a ser (novamente) vilipendiado. Parece que não fiz nada de jeito no jogo. Não saquei bolas por 4, não fiz remates demolidores de saída de parede que o 15zinho de forma veemente foi buscar, não acertei no Nuno Silva...não fiz nada disso!!!! Lol
Grande jogatana. Pontos fortes de todos: Filipe extremamente sólido; 15zinho com um serviço venenoso; eu com boas rotações e algumas esquerdas; Nuno Silva não se calava...ah espera, fez lá uns bons volleys sim senhor!!

Quanto aos iogurtes...cada um é para o que é. Não sou fã de cervejas. Bebo uma de vez em quando. Quando passarem a ter vinho a copo num clube de padel eu acompanho.
Gonçalo, quando apanhares aquilo tudo na mão nem sabes o que experimentar.

JR
É pá a cervejinha fresquinha sabe tão bem depois de um jogo, acho que é das ocasiões em que melhor sabe uma cerveja!!!
Aliás é só por isso que eu jogo,  anseio pela cervejinha pós jogo
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

pepipe

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 182
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #10 em: Agosto 01, 2015, 03:55:03 pm »

Foi uma grande joga sem dúvida!! Pena o furacão que se fazia sentir, que mesmo com ele tanto o 15zinho como o JR conseguiam fazer balões incríveis!

Estou contigo Paulo a cerveja após jogo é obrigatória, o pior é dizer que chego a casa la para as 23:30 e afinal chego a 1:30  :o. Mas a culpa disso é do Nuno das Palas (Paulo pelos vistos foste destronado). Como habitual ficamos na conversa até tudo fechar à volta lol.

Voltando à joga, aquilo realmente parecia uma feira. Na primeira meia hora era tudo com uma raquete diferente na mão.  Eu ia com a fisgada de experimentar a Mexem Sirius, que apesar de ter gostado imenso não me fascinou. Raquete muito equilibrada e tendo o molde da Varlion Avant o balance não tem nada a ver, para mim muito mais confortável.

Sem dúvida temos que marcar um rematch para a desforra!  ;D
Registado

15zinho

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 426
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #11 em: Agosto 01, 2015, 11:10:27 pm »

Cervejinha no fim deveria ser obrigatório! ;)

Mas é como diz o Pepipe, um gajo fica ali na conversa e em vez de chegar a casa às dez e meia, chega depois da uma! lol.

Vamos à desforra! Já mandei parar o vento esta semana! :D
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #12 em: Setembro 05, 2015, 12:16:41 pm »

Acho que vi o 15zinho no IPC na quarta-feira! :)
A não ser que mais alguém use uma camisola a dizer... 15zinho  ;D

O jogo correu bem?
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #13 em: Setembro 06, 2015, 10:15:44 am »

Acho que vi o 15zinho no IPC na quarta-feira! :)
A não ser que mais alguém use uma camisola a dizer... 15zinho  ;D

O jogo correu bem?
E não viste um gajo a falhar com barba ao lado dele?

Estavas em que campo?
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Níveis misturados? Nahhh
« Responder #14 em: Setembro 06, 2015, 12:57:19 pm »

Ah! Então quem tinha a camisola a dizer Gonçalo eras tu!  :D Saí do campo para onde vocês entraram  ;) Quando estava a fazer os alongamentos é que vi os nomes nas camisolas, hehe :)
Registado