ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30  (Lida 27531 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #150 em: Junho 02, 2015, 01:00:37 am »

Isso das raparigas e sempre muito complicado mas fazemos para que toda a gente se sinta a vontade. (estou a falar como se fosse da organização lol).

O segundo já está em fase de construção ;-)

Registado

Rodrigo Farrajota

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 61
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #151 em: Junho 02, 2015, 02:02:01 am »

Bem é a minha vez de comentar.

Obrigado a todos em primeiro lugar! Estou a relativamente pouco tempo no forum e não conhecia ninguém para além dos seus nicks, e chegar ao clube e ser recebido por todos daquela forma, soube muito bem!
E é engraçado como em menos de 1 hora deu para a malta se conhecer e ficar logo a dar bem!

Falando dos jogos, quando cheguei perguntei logo quem era o meu parceiro, e disse-lhe: "desculpa lá, tiveste o azar de calhar comigo", num tom de brincadeira, mas nunca esperaria que o torneio/convívio leva-se o rumo que levou..
Dou praticamente o mérito todo ao Felipe, excelente jogador, excelente parceiro e excelente pessoa, sempre 5 estrelas comigo, quando errava dava sempre apoio e sinceramente aprendi muito com ele, apesar do pouco tempo que jogamos juntos, tive atento aos movimentos dele, concelhos dele e assimilei muita coisa que irá certamente ser muito valioso para melhorar o meu jogo!

Big up também para o Ivo e para o Pedro, que como já foi referido ficaram na conversa comigo e com o Felipe já depois da hora do fecho do clube!
Queria agradecer também a todos os que me deixaram experimentar as suas raquetes, e me deram concelhos em relação a elas e em relação das sapatilhas/ténis! Mas tão cedo não troco estas sapatilhas porque já vi que dão sorte :P

Obrigado também ao Nuno, que prontamente se ofereceu para me dar boleia para o local do próximo evento :D

Por fim, dar os parabéns a todos os organizadores do evento, para a primeira vez penso que correu muito bem, apesar de um ou outro percalço que também rapidamente passaram por cima!

Contem comigo para o próximo evento, onde já espero ter uma pala e umas sapatilhas :D

Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #152 em: Junho 02, 2015, 09:45:27 am »

Nuno Silva para ver o Sporting existe sempre MEO :-)
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #153 em: Junho 02, 2015, 10:36:57 am »

Nuno Silva para ver o Sporting existe sempre MEO :-)

Se for para o jogo da Supertaça... contas com mais um adepto
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: 1º Torneio Forum Padel - 31 de Maio - 14h30
« Responder #154 em: Junho 03, 2015, 12:30:03 am »

Vá pessoal.. Há muita gente que ainda não deixou aqui a sua opinião sobre o evento...

Não custa nada deixar umas palavras ;-)

E que tal não misturar padel com futebol?!

Registado