ForumPadel.PT
Eventos => Outros eventos => Tópico iniciado por: NS em Outubro 01, 2016, 10:03:24 am
-
O post é só para marcarem a data no calendário e pedirem permissão à mulher e coisas do género.
Dia 22 de Outubro a partir das 15h no Psc (clube fica por nossa conta a partir dessa hora portanto avisem em casa que chegam de madrugada)
Formato a definir consoante as inscrições.
-
Inscrições em resposta ao post?
-
Inscrições em resposta ao post?
Normalmente para as inscrições existe um questionário Google.
Mas certamente que a organização já está a tratar do assunto
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
E as bifanas???? É que vou bulir à meia noite e convém ir já aviado... LOL
-
E as bifanas???? É que vou bulir à meia noite e convém ir já aviado... LOL
Nos eventos nunca faltou comida.
Sobrou sempre muita ao ponto de a organização chegar a distribuir pelos últimos resistentes
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
a ver se dá para ir... mas tenho de sair de lá, no maximo até às 23h00...
como é o sistema??? mistos, masculinos... jogam todos contra todos?? comé??
-
I'm in!
-
a ver se dá para ir... mas tenho de sair de lá, no maximo até às 23h00...
como é o sistema??? mistos, masculinos... jogam todos contra todos?? comé??
Like i´ve said....:
"Formato a definir consoante as inscrições"
Por norma, fazemos uns grupos. Não há distinção de masc/fem até porque quase nunca aparecem meninas :(
Tambem não fazemos distinção de niveis.
Só para dar a conhecer a ideia dos eventos do forum:
Fazemos uma especie de torneio, com grupos e até anotamos os pontos de cada jogo e tudo. Depois se for caso disso aproveitamos as folhas da pontuação para atear as brasas e fazer o lume.
O ir jogar Padel é pelo espirito do gosto pelo desporto pois não há nenhuma ideia competitiva associada. Isso é para outros torneios à séria.
No fim ninguem sabe muito bem se ganhou muitos ou poucos.
Focamo-nos naquele ponto espectacular do jogo x ou y, na bandana do padelista perfeito, no falhanço do cigano das palas, na bola que acertou nas partes baixas do gigante.
O que interessa nos eventos do forum é associar caras aos nomes/nicknames e promover a modalidade.
Quanto a duvidas de quando acaba.... isso depende das horas que conseguiram negociar estar fora de casa, ou seja, depende de cada um.
Lá em casa dizem-me sempre "logo so voltas às tantas não é?".... e eu faço um sorriso amarelo :P
Inscrições Abertas
[/font][/size]
Obrigatório preencher formulário - Para quem tem certeza que pode ir.
Inscrições para torneio - 18 pessoas:
https://goo.gl/forms/v8K0dh5TvtvFH4cv2
-
Inscrições em resposta ao post?
Para já agradecemos que comentem aqui se podem e querem ir.
Não conta como inscrição, mas serve para se perceber mais ou menos com quantos jogadores podemos contar.
Mais perto da data abriremos formulario de inscrição, que postaremos aqui, para inscrições "oficiais".
Portanto sim, para ja, digam aqui se podem ir e espalhem palavra aos vossos amigos que por aqui andam a ler e nada dizem.
Assim ajudará a organizar as coisas com o clube.
-
É pá pontaria do ........ mais uma vez não posso ir, estou em Espanha numa prova...
-
vou tentar ir a este excelente convivio
-
IN. Mais perto da data confirmo a 100%.
-
em principio vão mais 1 ou 2 amigos!
-
em principio vão mais 1 ou 2 amigos!
Acho muito bem.
Inscrevam-se e apresentem-se no forum ok?
-
Estou in....
-
Contem comigo!
-
eu tb devo ir... mas como disse, tenho de sair no máximo às 23h porque vou bulir à meia noite.
se houver algum amigo meu que queira ir, eu digo.
-
IN. Mais perto da data confirmo a 100%.
Faço copy paste. ;)
-
Inscrições abertas
Obrigatório preencher formulário - Para quem tem certeza que pode ir.
Inscrições para torneio - 18 pessoas:
https://goo.gl/forms/v8K0dh5TvtvFH4cv2
Preço: 12€
Local: Padel Sport Club - http://padelsportsclub.pt/
Sábado, dia 22, pelas 15 horas
Evento sem fins lucrativos
Clube indoor com mini campo para as crianças e salinha com TV.
Esplanada com vista sobre os campos e TV´s com sporttv também.
Haverá raquetes para testarem e material para comprar/encomendar.
Valor de inscrição inclui grelhada e a utilização dos campos por muitas horas.
(As bebidas cada um pagará o que consumir)
Neste modelo podemos manter um valor baixo e assim apelar a mais jogadores.
-
Feito....
Borá lá pessoal.
Clube é 5 estrelas e isto vai parecer um resort nas caraibas em regime tudo incluido.
-
inscrito
-
Inscrito tb!!!
-
Inscrito
-
Feito.
-
Saio do trabalho pelas 16h + 30 min de viagem sem trânsito. ... :o 8) ... posso não ser dos primeiros a jogar?
Gostava de ir...
Ps - só tenho aulas hà 1 mês :P
-
Inscrito!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
É com muita pena minha... e muita felicidade vossa ;D, mas não vou poder estar presente no dia 22 :-[
Não faltarão outros momentos.
-
Saio do trabalho pelas 16h + 30 min de viagem sem trânsito. ... :o 8) ... posso não ser dos primeiros a jogar?
Gostava de ir...
Ps - só tenho aulas hà 1 mês :P
Começar a jogar e não começar...serão 15.30 mas se só apareces as 16.30 deve ficar complicado. Deverão ser feitos 3 grupos de 3. Jogam todos contra todos em cada grupo. Os primeiros, segundos e terceiros de cada grupo formam um grupo respectivo (1-1-1 ; 2-2-2 ; 3-3-3) por isso os teus jogos começando 1 hora mais tarde atrasa tudo.
Porem, podes e deves comparecer na mesma. A seguir podemos usar os campos e ainda vais muito a tempo de desafiar alguem para uns jogos.
-
Pessoal, toca a inscrever....
Para quem nunca foi é uma grande oportunidade de ficar a conhecer mais pessoal, testar raquetes, etc, etc.....
-
E não há por aí malta para fazer uma vaquinha para um tambor de grips? :)
-
E não há por aí malta para fazer uma vaquinha para um tambor de grips? :)
Paulo Silva...estão a chamar por ti
-
Nuno.....sigo a esperar un evento fora de Lisboa.
O Porto e bom sitio, jejeje hay varios usuarios do forum en O Porto é a min quedame cerca ;D
Toma en conta....
-
Nuno.....sigo a esperar un evento fora de Lisboa.
O Porto e bom sitio, jejeje hay varios usuarios do forum en O Porto é a min quedame cerca ;D
Toma en conta....
Ruben, agora temos um moderador a morar no Porto. Tem que ser ele lá a falar con os clubes!
-
Inscrições abertas
Obrigatório preencher formulário - Para quem tem certeza que pode ir.
Inscrições para torneio - 18 pessoas:
https://goo.gl/forms/v8K0dh5TvtvFH4cv2
Preço: 12€
Local: Padel Sport Club - http://padelsportsclub.pt/
Sábado, dia 22, pelas 15 horas
Evento sem fins lucrativos
Clube indoor com mini campo para as crianças e salinha com TV.
Esplanada com vista sobre os campos e TV´s com sporttv também.
Haverá raquetes para testarem e material para comprar/encomendar.
Valor de inscrição inclui grelhada e a utilização dos campos por muitas horas.
(As bebidas cada um pagará o que consumir)
Neste modelo podemos manter um valor baixo e assim apelar a mais jogadores.
PUMP ao comentário
-
Nuno.....sigo a esperar un evento fora de Lisboa.
O Porto e bom sitio, jejeje hay varios usuarios do forum en O Porto é a min quedame cerca ;D
Toma en conta....
Ruben, agora temos um moderador a morar no Porto. Tem que ser ele lá a falar con os clubes!
É alinhavar data. Mas aviso já que a minha casa não dá para todos!!
Mas fazendo no Porto o Ruben tem de trazer pelo menos 4 duplas lá da Coruña. Vêm passar o fim de semana ao Porto, jogamos padel e comemos bem!! Aceitas o desafio Ruben?
JR
-
Eu tenho vários amigos c aparts no airbnb, é só avisar c tempo :D
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Nuno.....sigo a esperar un evento fora de Lisboa.
O Porto e bom sitio, jejeje hay varios usuarios do forum en O Porto é a min quedame cerca ;D
Toma en conta....
Ruben, agora temos um moderador a morar no Porto. Tem que ser ele lá a falar con os clubes!
É alinhavar data. Mas aviso já que a minha casa não dá para todos!!
Mas fazendo no Porto o Ruben tem de trazer pelo menos 4 duplas lá da Coruña. Vêm passar o fim de semana ao Porto, jogamos padel e comemos bem!! Aceitas o desafio Ruben?
JR
Ummm, el desafio puede estar bien pero..... 4 duplas para llevar.... puede ser dificil.
A lo mejor puedo llevar compañero jejeje, pero no creo que haga falta, seguro que Lebreiro tiene gente de O Porto para jugar y completar el Evento.
Poner fecha... y lo vamos mirando ¡¡ ;D
-
Inscrições abertas
Obrigatório preencher formulário - Para quem tem certeza que pode ir.
Inscrições para torneio - 18 pessoas:
https://goo.gl/forms/v8K0dh5TvtvFH4cv2
Preço: 12€
Local: Padel Sport Club - http://padelsportsclub.pt/
Sábado, dia 22, pelas 15 horas
Evento sem fins lucrativos
Clube indoor com mini campo para as crianças e salinha com TV.
Esplanada com vista sobre os campos e TV´s com sporttv também.
Haverá raquetes para testarem e material para comprar/encomendar.
Valor de inscrição inclui grelhada e a utilização dos campos por muitas horas.
(As bebidas cada um pagará o que consumir)
Neste modelo podemos manter um valor baixo e assim apelar a mais jogadores.
As inscrições continuam abertas ate terça feira dia 18. Atingimos metade do objectivo mínimo.
Quem ainda não se inscreveu (há por ai uns quantos que já falaram comigo mas ainda não confirmaram no form) que o faça ASAP.
O evento só é viável com este preço "especial" com o numero minimo de participantes -18.
-
Parece que este vai ser o maior evento de sempre..
Ainda há malta que falou em inscrever-se mas ainda não o fez e já vamos com 24 inscrições.
Vamos deixar o formulario online e começar a ver modelo de torneio (estava planeado para 18 mas assim vamos ajustando)
Agrada-me perceber que já temos várias jogadoras inscritas também!
Vaamoooos!!
Obrigatório preencher formulário - Para quem tem certeza que pode ir.
Inscrições para torneio - 18 pessoas:
https://goo.gl/forms/v8K0dh5TvtvFH4cv2
Preço: 12€
Local: Padel Sport Club - http://padelsportsclub.pt/
Sábado, dia 22, pelas 15 horas
Evento sem fins lucrativos
Clube indoor com mini campo para as crianças e salinha com TV.
Esplanada com vista sobre os campos e TV´s com sporttv também.
Haverá raquetes para testarem e material para comprar/encomendar.
Valor de inscrição inclui grelhada e a utilização dos campos por muitas horas.
(As bebidas cada um pagará o que consumir)
Neste modelo podemos manter um valor baixo e assim apelar a mais jogadores.
-
Para alertar que só há mais duas vagas disponíveis (ou seja para 1 dupla)
-
Inscrevi-me agora mesmo.
Estava a fazer um compasso de espera a ver se melhorava de uma distensão muscular no gémeo (que fiz a "tentar" jogar Padel), e como me sinto já sem dores penso que no Sábado já estarei apto para jogar outra vez mas desta sem me lesionar :)
Enviado do meu Honor 8
-
Viva,
Inscrições "oficialmente" fechadas. Vou contactar os inscritos para saber mais informaçoes de cada um e formar os grupos.
Se houver algum contratempo informem-me por mensagem privada pf
Quem queria ir e nao se inscreveu que me informe tambem de qualquer forma. Não é incomum arranjar um espacinho à ultima hora!
-
Não vou poder ir jogar mas vou tentar dar um saltinho :D
-
Não vou poder ir jogar mas vou tentar dar um saltinho :D
Aparece
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
Para quem não conhece
Mais um motivo de interesse para o evento
http://forumpadel.pt/index.php?topic=2047.0;topicseen
-
Viva,
Inicio às 15:00 - não esquecer
"Informação relevante:
A meteorologia nao ajuda mas o clube é indoor por isso não há receios. Vamos tentar ter uma tenda à porta por causa do churrasco por isso tambem não haverá problema nesse tema.
Torneio evento são 12€ e inclui utilização dos campos e comida (fruta ao longo do dia e churrasco)
Os preços dos consumíveis bebidas e barras do clube não estão incluidos mas estão uniformizados a 1$, excepto powerade, burn e summersby que são 2$
Convidados que "aparecem" só para o churrasco: 5 euros
Jogadores que apareçam para o evento mas não façam torneio podem usufruir do churrasco e jogar nos jogos livres depois do torneio ter acabado- 10 euros
(avisem-me para podermos coordenar com o clube se aparecer muito mais gente que o esperado para que não falte stock de comida e bebida)
Para facilitar as movimentações haverá sistema de pre pagamento com pulseira e senhas
Quem for jogar torneio na recepção identifica-se e recebe uma pulseira para o torneio, não se preocupando mais com o jogar e a comida.
Pode-se ir adquirindo senhas para os restantes consumíveis:
senha à unidade = 1 euro
10 senhas= 6 euros (preço promocional)
Obrigado a todos pela boa vontade e esperamos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam.
A organização é "amadora" pois o forum é feito disso mesmo! De pessoas que só "andam nisto" pelo gosto.
Os eventos do forum são para conviver, não tendo a intenção da "competição".
Agradeço ao PSC pelo apoio e por nos proporcionar estas condições que me parecem um excelente "value for money"
E à "malta" do forum que tem ajudado a dinamizar e com o vai e vem de inscrições de ultima hora.
Nunca mais é sábado!
Até Amanhã
Nuno Silva"
(os quadros e horarios seguem por mail para os inscritos)
-
Viva,
Inicio às 15:00 - não esquecer
"Informação relevante:
A meteorologia nao ajuda mas o clube é indoor por isso não há receios. Vamos tentar ter uma tenda à porta por causa do churrasco por isso tambem não haverá problema nesse tema.
Torneio evento são 12€ e inclui utilização dos campos e comida (fruta ao longo do dia e churrasco)
Os preços dos consumíveis bebidas e barras do clube não estão incluidos mas estão uniformizados a 1$, excepto powerade, burn e summersby que são 2$
Convidados que "aparecem" só para o churrasco: 5 euros
Jogadores que apareçam para o evento mas não façam torneio podem usufruir do churrasco e jogar nos jogos livres depois do torneio ter acabado- 10 euros
(avisem-me para podermos coordenar com o clube se aparecer muito mais gente que o esperado para que não falte stock de comida e bebida)
Para facilitar as movimentações haverá sistema de pre pagamento com pulseira e senhas
Quem for jogar torneio na recepção identifica-se e recebe uma pulseira para o torneio, não se preocupando mais com o jogar e a comida.
Pode-se ir adquirindo senhas para os restantes consumíveis:
senha à unidade = 1 euro
10 senhas= 6 euros (preço promocional)
Obrigado a todos pela boa vontade e esperamos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam.
A organização é "amadora" pois o forum é feito disso mesmo! De pessoas que só "andam nisto" pelo gosto.
Os eventos do forum são para conviver, não tendo a intenção da "competição".
Agradeço ao PSC pelo apoio e por nos proporcionar estas condições que me parecem um excelente "value for money"
E à "malta" do forum que tem ajudado a dinamizar e com o vai e vem de inscrições de ultima hora.
Nunca mais é sábado!
Até Amanhã
Nuno Silva"
(os quadros e horarios seguem por mail para os inscritos)
Sempre em grande Nuno.
Até amanhã ;-)
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
Viva,
Inicio às 15:00 - não esquecer
"Informação relevante:
A meteorologia nao ajuda mas o clube é indoor por isso não há receios. Vamos tentar ter uma tenda à porta por causa do churrasco por isso tambem não haverá problema nesse tema.
Torneio evento são 12€ e inclui utilização dos campos e comida (fruta ao longo do dia e churrasco)
Os preços dos consumíveis bebidas e barras do clube não estão incluidos mas estão uniformizados a 1$, excepto powerade, burn e summersby que são 2$
Convidados que "aparecem" só para o churrasco: 5 euros
Jogadores que apareçam para o evento mas não façam torneio podem usufruir do churrasco e jogar nos jogos livres depois do torneio ter acabado- 10 euros
(avisem-me para podermos coordenar com o clube se aparecer muito mais gente que o esperado para que não falte stock de comida e bebida)
Para facilitar as movimentações haverá sistema de pre pagamento com pulseira e senhas
Quem for jogar torneio na recepção identifica-se e recebe uma pulseira para o torneio, não se preocupando mais com o jogar e a comida.
Pode-se ir adquirindo senhas para os restantes consumíveis:
senha à unidade = 1 euro
10 senhas= 6 euros (preço promocional)
Obrigado a todos pela boa vontade e esperamos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam.
A organização é "amadora" pois o forum é feito disso mesmo! De pessoas que só "andam nisto" pelo gosto.
Os eventos do forum são para conviver, não tendo a intenção da "competição".
Agradeço ao PSC pelo apoio e por nos proporcionar estas condições que me parecem um excelente "value for money"
E à "malta" do forum que tem ajudado a dinamizar e com o vai e vem de inscrições de ultima hora.
Nunca mais é sábado!
Até Amanhã
Nuno Silva"
(os quadros e horarios seguem por mail para os inscritos)
Muito bom....
Parabens Nuno
-
Informação adicional:
Deve haver possibilidade de termos um fotografo no local para ir acompanhando o evento e termos fotos decentes para mais tarde recordar.
As fotos terão marca de agua com nome do clube (e do próprio fotografo)
Se alguém se opuser, (por questões de direito de imagem e privacidade) não quiser que lhe sejam tiradas fotos é informar-me pessoalmente e ao fotografo no local.
-
Viva,
Inicio às 15:00 - não esquecer
"Informação relevante:
A meteorologia nao ajuda mas o clube é indoor por isso não há receios. Vamos tentar ter uma tenda à porta por causa do churrasco por isso tambem não haverá problema nesse tema.
Torneio evento são 12€ e inclui utilização dos campos e comida (fruta ao longo do dia e churrasco)
Os preços dos consumíveis bebidas e barras do clube não estão incluidos mas estão uniformizados a 1$, excepto powerade, burn e summersby que são 2$
Convidados que "aparecem" só para o churrasco: 5 euros
Jogadores que apareçam para o evento mas não façam torneio podem usufruir do churrasco e jogar nos jogos livres depois do torneio ter acabado- 10 euros
(avisem-me para podermos coordenar com o clube se aparecer muito mais gente que o esperado para que não falte stock de comida e bebida)
Para facilitar as movimentações haverá sistema de pre pagamento com pulseira e senhas
Quem for jogar torneio na recepção identifica-se e recebe uma pulseira para o torneio, não se preocupando mais com o jogar e a comida.
Pode-se ir adquirindo senhas para os restantes consumíveis:
senha à unidade = 1 euro
10 senhas= 6 euros (preço promocional)
Obrigado a todos pela boa vontade e esperamos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam.
A organização é "amadora" pois o forum é feito disso mesmo! De pessoas que só "andam nisto" pelo gosto.
Os eventos do forum são para conviver, não tendo a intenção da "competição".
Agradeço ao PSC pelo apoio e por nos proporcionar estas condições que me parecem um excelente "value for money"
E à "malta" do forum que tem ajudado a dinamizar e com o vai e vem de inscrições de ultima hora.
Nunca mais é sábado!
Até Amanhã
Nuno Silva"
(os quadros e horarios seguem por mail para os inscritos)
Muito bom....
Parabens Nuno
Vamos ver como corre primeiro
-
Viva,
Inicio às 15:00 - não esquecer
"Informação relevante:
A meteorologia nao ajuda mas o clube é indoor por isso não há receios. Vamos tentar ter uma tenda à porta por causa do churrasco por isso tambem não haverá problema nesse tema.
Torneio evento são 12€ e inclui utilização dos campos e comida (fruta ao longo do dia e churrasco)
Os preços dos consumíveis bebidas e barras do clube não estão incluidos mas estão uniformizados a 1$, excepto powerade, burn e summersby que são 2$
Convidados que "aparecem" só para o churrasco: 5 euros
Jogadores que apareçam para o evento mas não façam torneio podem usufruir do churrasco e jogar nos jogos livres depois do torneio ter acabado- 10 euros
(avisem-me para podermos coordenar com o clube se aparecer muito mais gente que o esperado para que não falte stock de comida e bebida)
Para facilitar as movimentações haverá sistema de pre pagamento com pulseira e senhas
Quem for jogar torneio na recepção identifica-se e recebe uma pulseira para o torneio, não se preocupando mais com o jogar e a comida.
Pode-se ir adquirindo senhas para os restantes consumíveis:
senha à unidade = 1 euro
10 senhas= 6 euros (preço promocional)
Obrigado a todos pela boa vontade e esperamos que tudo corra pelo melhor e que se divirtam.
A organização é "amadora" pois o forum é feito disso mesmo! De pessoas que só "andam nisto" pelo gosto.
Os eventos do forum são para conviver, não tendo a intenção da "competição".
Agradeço ao PSC pelo apoio e por nos proporcionar estas condições que me parecem um excelente "value for money"
E à "malta" do forum que tem ajudado a dinamizar e com o vai e vem de inscrições de ultima hora.
Nunca mais é sábado!
Até Amanhã
Nuno Silva"
(os quadros e horarios seguem por mail para os inscritos)
Muito bom....
Parabens Nuno
Vamos ver como corre primeiro
Eventos do fórum correm sempre bem.
Não tem como enganar!
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
Padel e comida, já sabemos como vão correr.
-
Quero agradecer ao Nuno pela organização do IV evento do fórum que estava tudo impecável...
Até conseguiu por uma dupla que perdeu duas vezes a jogar os quartos (meias?) final! 😁
O Pedro tb teve um papel importante na função das bifanas e de orientar pessoal.
O PSC mais uma vez soube receber muito bem os padeleiros.
Venha o próximo!
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
-
Quero agradecer ao Nuno pela organização do IV evento do fórum que estava tudo impecável...
Até conseguiu por uma dupla que perdeu duas vezes a jogar os quartos (meias?) final! 😁
O Pedro tb teve um papel importante na função das bifanas e de orientar pessoal.
O PSC mais uma vez soube receber muito bem os padeleiros.
Venha o próximo!
Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
faço minhas as palavras do Silverbones!
Da próxima vez, a menos que o jogo na playstation seja de padel, fica arrumada!! :D
-
Muitos parabéns pela organização. Ótimo ambiente.
Que venha o próximo ;)
-
Bom dia,
Ainda todo dorido e de rastos de tanto padel bifanas e minis...
Excelente, é a palavra que mais se adequa.
Organização top, receção top mas o convívio, acima de tudo, é feito pelas pessoas.
Parabéns a todos que estiveram presentes que contribuíram com a sua boa disposição para uma tarde especular.
Obrigado.
-
Ouvi dizer que acabou cedo!!!
-
Muito bom! Boa companhia e bons jogos. Venha o próximo que estarei lá.
-
Boa tarde a todos.
Parabéns à organização do convívio e claro ao PSC e ao pessoal da casa que faz com que todos os torneios, convícios e afins sejam sempre um sucesso. Foi um dia muito bem passado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Parabéns pela iniciativa, foi interessante e deu para conhecer malta porreira aficionada do desporto. A repetir.
Enviado do meu Honor 8
-
Parabéns a todos! Em particular ao grande Nuno Silva!!!
-
Em jeito de resumo pois ainda virei aqui disponibilizar as fotos (ou link das mesmas):
- No âmbito geral pode-se dizer que correu bem. Sei que não se agradou a todos mas.... no próximo isso será corrigido!
Pelo menos fui tendo feedback da maioria que se estavam a divertir.
Ouvir dizer (de pessoa que conheci nesse dia):
"-Muito bom. Tomara muitos serem assim...
- Como assim?
- Da federação... já fui a alguns e não existe este cuidado e preocupação"
É sinal que se fizeram algumas coisas bem.
Outras nem tanto mas que reservo para mim como Lessons learned.
Foi o evento com mais participações e com a maior presença feminina de sempre.
Tenda, lanche, grelhados, material de padel, raquetes de teste, SportTv, Playstation.... e risos... o mais importante foram os risos.
Obrigado ao Paulo pela exposição do material
Obrigado ao Pedro por ter ajudado a dinamizar
Obrigado ao staff do PSC, nomeadamente o Saldanha e à Ana que ajudou com as "meninas", por nos terem proporcionado as excelentes condições.
-
Em jeito de resumo pois ainda virei aqui disponibilizar as fotos (ou link das mesmas):
- No âmbito geral pode-se dizer que correu bem. Sei que não se agradou a todos mas.... no próximo isso será corrigido!
Pelo menos fui tendo feedback da maioria que se estavam a divertir.
Ouvir dizer (de pessoa que conheci nesse dia):
"-Muito bom. Tomara muitos serem assim...
- Como assim?
- Da federação... já fui a alguns e não existe este cuidado e preocupação"
É sinal que se fizeram algumas coisas bem.
Outras nem tanto mas que reservo para mim como Lessons learned.
Foi o evento com mais participações e com a maior presença feminina de sempre.
Tenda, lanche, grelhados, material de padel, raquetes de teste, SportTv, Playstation.... e risos... o mais importante foram os risos.
Obrigado ao Paulo pela exposição do material
Obrigado ao Pedro por ter ajudado a dinamizar
Obrigado ao staff do PSC, nomeadamente o Saldanha e à Ana que ajudou com as "meninas", por nos terem proporcionado as excelentes condições.
Habia presencia "femenina" e nao me avisaste ?
E no evento que fui yo en Diciembre de 2015, só habia 1 mulher ¡¡ e porque era a encargada do clube...
Se ve bien que los eventos están mejorando y creciendo cada año.
Ahora a organizar uno en O Porto ¡¡
-
Boa tarde Padeleiros
Se não fosse a minha lesão tinha sido 6 estrelas...assim foi 5 e algumas Super- Bock´s!!!(não me informaram que também nos podiamos lesionar!!).
Muito Bom ambiente, tanto do torneio , e agora para quem ainda não conhece ou não conhecia, como no PSC- Sintra , que cada vez é e será reconhecido pelo Excelente convívio que proporciona a quem "nos" visita e pretende passar ao campo 4(não basta visitar...tem de querer ficar!!!).
Organização esteve Muito Bem, se alguma coisa não correu menos bem , de certeza que da próxima será melhor, o Staff está mais que de Parabéns e que venham mais como este(sem Lesões!).
Abraços
-
Em jeito de resumo pois ainda virei aqui disponibilizar as fotos (ou link das mesmas):
- No âmbito geral pode-se dizer que correu bem. Sei que não se agradou a todos mas.... no próximo isso será corrigido!
Pelo menos fui tendo feedback da maioria que se estavam a divertir.
Ouvir dizer (de pessoa que conheci nesse dia):
"-Muito bom. Tomara muitos serem assim...
- Como assim?
- Da federação... já fui a alguns e não existe este cuidado e preocupação"
É sinal que se fizeram algumas coisas bem.
Outras nem tanto mas que reservo para mim como Lessons learned.
Foi o evento com mais participações e com a maior presença feminina de sempre.
Tenda, lanche, grelhados, material de padel, raquetes de teste, SportTv, Playstation.... e risos... o mais importante foram os risos.
Obrigado ao Paulo pela exposição do material
Obrigado ao Pedro por ter ajudado a dinamizar
Obrigado ao staff do PSC, nomeadamente o Saldanha e à Ana que ajudou com as "meninas", por nos terem proporcionado as excelentes condições.
Habia presencia "femenina" e nao me avisaste ?
E no evento que fui yo en Diciembre de 2015, só habia 1 mulher ¡¡ e porque era a encargada do clube...
Se ve bien que los eventos están mejorando y creciendo cada año.
Ahora a organizar uno en O Porto ¡¡
Sim Ruben... Deu para fazer 1 quadro feminino! Tivemos 8 parceiras em jogo.
No Porto tem de ser outro moderador a tomar a iniciativa ;) mas se não for evento haverá uma tour um destes fins de semana! Isso está prometido!
-
Estamos em modo: recover energy!!!
Parabéns ForumPadel pela excelente iniciativa ;)
Em nome do PSC Sintra, esperamos por vocês em breve, com toda a boa disposição que já nos habituaram ;D
-
Caros modelos fotográficos e atletas: imaginem a vossa primeira aula de padel. Esta sessão fotográfica foi para mim uma primeira aula de fotografia de desporto indoor só que sem professor. E começo por isto: por agradecer-vos por estarem disponíveis para serem fotografados, em algo que foi uma experiência.
O balanço é positivo: em 500 disparos, salvaram-se estas (cerca de 300). Nas outras 200, a bola já tinha fugido e a vossa postura estava estranha... Confiem em mim! E quando digo que se salvaram refiro-me ao movimento, a captar o vosso empenho e a vossa técnica. O mérito é mais vosso do que meu, que fique claro.
O que posso melhorar: o ISO. Então: o ISO é uma das 3 partes principais da fotografia, que define a sensibilidade da máquina (do seu sensor, para ser mais específico) à luz presente. E, como o padel (e vocês!) é muito rápido, a luz que entra na máquina no tempo de disparo (estamos a falar de 0,002 segundos, aproximadamente) não é muita; ainda para mais luz artificial e que não é muito intensa para efeitos fotográficos, mesmo que para quem lá está pareça. A desvantagem de um ISO alto é este granulado que podem ver nas fotografias. Já sei como melhorar (balanço de brancos, compensação de exposição, incluir uma lâmpada na fotografia... já adormeceram?) mas fui traído pelo entusiasmo de estarem a ficar bonitas e pelo ecrã da máquina, que me fez pensar que estavam melhor do que estão - neste aspecto técnico. E há outra forma de melhorar: é comprar uma objectiva XPTO (Nikon 70-200 2.8 Af-S VR, se alguém quiser ser meu mecenas), já de gama profissional; ora: sou um fotógrafo no princípio, autodidacta, calma!
Espero que gostem e que vos sirva para se lembrarem do quanto o evento foi bom. Obrigado ao Nuno Silva por se ter lembrado de juntar-me e ao Padel Sports Club por ter aberto as suas portas (para vocês: ainda vão seguir as fotografias-prenda que combinamos, com menos "grão").
Até à próxima.
P.S.1: fotografia de batizado sai melhor!
P.S.2: se gostarem de fotografia e quiserem seguir o que ando a fazer, like nesta página e/ou no instagram @veigadolfo.
Espreitem:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1242659282486179.1073741837.990145461070897&type=3
-
Fotos do evento
-
mais....
-
As fotos estão bem porreiras. Venham mais eventos , cerveja, comida e fotos. ;)
-
Gostei da sequência das prioridades, eventos, cerveja e o resto....
loooool
LIKE!!!! ;D ;D ;D ;D
-
Gostei da sequência das prioridades, eventos, cerveja e o resto....
loooool
LIKE!!!! ;D ;D ;D ;D
É a sequência mais correta certo? :P apesar de ter reparado que as meninas estavam um pouco reservadas em relação à cerveja .... eu no fim até dei senhas que já não conseguia mais hahahha
-
e mais...
-
continuação