ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: YOUR PÁDEL FACTORY  (Lida 2564 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
YOUR PÁDEL FACTORY
« em: Outubro 16, 2018, 04:49:56 pm »

Boa tarde,

Alguém tem algum feedback sobre este "projecto" em Espanha? à primeira vista parece interessante.
www.yourpadelfactory.com

Cumprimentos
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #1 em: Outubro 16, 2018, 06:19:33 pm »

Muito interessante

Importava saber qual a fabrica onde sao feitas.... so para se ter noçao da qualidade e do que exita no mercado com toque parecido
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #2 em: Outubro 16, 2018, 10:01:15 pm »

Não me admirava nada que fossem os da antiga fábrica da fakun.

Haverá que investigar a coisa!

Isto promete!... este ano foram os da kombat com o slogan "real cost" com aparente exito. Segundo eles com modelos made in spain e made in china.

Se a moda pega e as palas têm qualidade, devem levar uma bela fatia às "grandes marcas"

Mas estes preços não me causam estranheza, visto que uma marca com patrocinios, publicidade e a trabalhar em b2b... retirando esses factores, o preço viria para estes valores, naturalmente dependente da capacidade produtiva da fábrica e o tipo de produção das mesmas...

Toda uma cadeia tem de ser "alimentada"... e isso custa muito dinheiro...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

Reebas

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 103
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #3 em: Outubro 16, 2018, 10:48:58 pm »

Realmente começa a dar que pensar esta nova vaga de "marcas" com preços bem mais em conta.
No entanto acho que na realidade portuguesa o impacto das mesmas vai ser muito lento. Fica sempre a dúvida do "porquê tão barato?".
As Kombat já estive também no site deles. Há alguém aqui no fórum que já tenha experimentado algum modelo? Nunca vi nenhuma em acção.

Abraço

Luís

Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk

Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #4 em: Outubro 17, 2018, 12:09:04 am »



Realmente começa a dar que pensar esta nova vaga de "marcas" com preços bem mais em conta.
No entanto acho que na realidade portuguesa o impacto das mesmas vai ser muito lento. Fica sempre a dúvida do "porquê tão barato?".
As Kombat já estive também no site deles. Há alguém aqui no fórum que já tenha experimentado algum modelo? Nunca vi nenhuma em acção.

Abraço

Luís

Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk

Já experimentei duas e não me convenceram. Ainda assim quero experimentar a navy seal, black edition e já agora a delta force

Quanto ao porquê tão barato, será algo mais ou menos como referi antes...

Por exemplo,

1. és um fabricante e vendes directamente ao consumidor final. Fabricas por 50 e vendes por 100 - barato.

2. És um fabricante que vendes a mesma raquete a um distribuidor, que irá vender a uma loja que irá vender ao consumidor final. Pelo meio patrocinas jogadores, torneios etc.... essa raquete vai ser fantástica e ter um pvp de 300€.

Ainda assim, é muito redutor o exemplo e há muitos outros factores...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #5 em: Outubro 17, 2018, 11:08:37 am »

projeto muito engraçado, mas que acho que terá sempre muito pouco peso no mercado, só mesmo com curiosos como nós no fórum :)

resta mesmo saber a qualidade das mesmas, porque muito do custo está nos materiais e na construção das raquetes. quem se atreve a avançar por uma e relatar aqui a experiência? :D
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

MFazenda

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 34
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #6 em: Outubro 18, 2018, 10:32:41 am »

O meu parceiro está a utilizar a Kombat Black Edition, está ainda nos primeiros jogos mas depois peço-lhe para vir cá dar uma opinião mais sustentada.
Registado

aaleal

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #7 em: Outubro 18, 2018, 11:10:45 am »

Boas!

Comprei a black edition como substituição da minha antiga NOX Stinger Soft S.1. Ainda so fiz um jogo com ela, e as primeiras impressões foram (notar que sou um jogador que experimentou poucas raquetes, tendo usado 99% dos meus ~2 anos de padel a eterna nox stinger soft :P. Portanto leiam isto com uma pitada de sal):

a) Raquete muito muito rija (comparada com a nox que usava parece uma tabua quase). Para quem experimentou a Volt700, a black edition é mais rija e com menos saida de bola. Em termos de potencia não consigo comparar.
b) Ponto doce mais pequeno do que a minha antiga
c) Controlo bastante bom. Tenho muito mais controlo do que tinha anteriormente
d) Saida de bola é muito inferior (vim de uma raquete com FOAM, portanto é mais que obvio)
e) Potencia é muito porreira, consigo controlar e aplicar muito mais potencia do que conseguia com a NOX.
f) Grip tem relevo que permite colocar os dedos e da uma segurança extra muito muito boa.
g) Qualidade de construção no geral parece-me bastante boa, tendo um verniz de brilho em toda a raquete que lhe da uma protecção adicional.

No geral, sinto que tem muito melhor qualidade de construção, melhor controlo e mais potencia. Perdi capacidade de saida, mas com o controlo que ganhei até foi um trade-of bastante positivo.

Espero que ajude :)

Abraço
AL
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #8 em: Outubro 18, 2018, 11:13:18 am »

Boas!

Comprei a black edition como substituição da minha antiga NOX Stinger Soft S.1. Ainda so fiz um jogo com ela, e as primeiras impressões foram (notar que sou um jogador que experimentou poucas raquetes, tendo usado 99% dos meus ~2 anos de padel a eterna nox stinger soft :P. Portanto leiam isto com uma pitada de sal):

a) Raquete muito muito rija (comparada com a nox que usava parece uma tabua quase). Para quem experimentou a Volt700, a black edition é mais rija e com menos saida de bola. Em termos de potencia não consigo comparar.
b) Ponto doce mais pequeno do que a minha antiga
c) Controlo bastante bom. Tenho muito mais controlo do que tinha anteriormente
d) Saida de bola é muito inferior (vim de uma raquete com FOAM, portanto é mais que obvio)
e) Potencia é muito porreira, consigo controlar e aplicar muito mais potencia do que conseguia com a NOX.
f) Grip tem relevo que permite colocar os dedos e da uma segurança extra muito muito boa.
g) Qualidade de construção no geral parece-me bastante boa, tendo um verniz de brilho em toda a raquete que lhe da uma protecção adicional.

No geral, sinto que tem muito melhor qualidade de construção, melhor controlo e mais potencia. Perdi capacidade de saida, mas com o controlo que ganhei até foi um trade-of bastante positivo.

Espero que ajude :)

Abraço
AL

N consigo perceber...

b) Ponto doce mais pequeno do que a minha antiga
c) Controlo bastante bom. Tenho muito mais controlo do que tinha anteriormente


Se tens menos ponto doce... tens mais controlo?
Mesmo nas zonas menos boas, mesmo assim ela é boazita é isso?.... explica lá melhor....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: YOUR PÁDEL FACTORY
« Responder #9 em: Outubro 19, 2018, 04:41:57 pm »

Eu não tenho capacidade para avaliar sweet spot... se tem mais um bocadinho ou menos, simplesmente não sei. No entanto, pelo que leio de opiniões, vejo uma relação (positiva) entre a sensação de grande sweet spot e menor dureza nas raquetes... este termo para mim é bastante mais abstrato que por exemplo a saída ou a dureza...

Para mim, a norma é: maior dureza = maior controlo = menor saída.



Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado