Geral > Sugestões

Calendário

<< < (8/8)

votan:

--- Citação de: NS em Maio 23, 2017, 02:34:06 pm ---Uma sugestão... nao vale a pena complicar

Basta que a malta vá colocando (algures) a informação de um torneio que tenha conhecimento e depois actualizas/centralizas no calendario

A ideia de se votar para saber quem vai seria interessante p aferir afluencia, mas isso requeria taxa de participaçao e creio que a abstenção seja significativa



--- Fim de Citação ---

A ideia da secção é só para não andar "à caça" de eventos. Assim, quem sabe de um evento pode fazer uma referência no tópico e é mais fácil de identificar.

A parte da votação é só mais para se saber quem vai e, eventualmente combinar encontros com outros membros ou assim. É mais fácil ver quem vai numa votação do que a ler as respostas ao tópico, só isso. Era porreiro ter uma ideia de afluência, sim, mas não acho que as respostas que teremos às votações sejam suficientes para termos uma ideia.

pepper:

--- Citação de: votan em Maio 23, 2017, 02:08:55 pm ---
--- Citação de: pepper em Maio 23, 2017, 12:02:23 pm ---para simplificar, proponho retirar o ponto 5 e que a votação sobre a ida ou não ao evento seja feita na secção própria e não no calendário

--- Fim de Citação ---
Estavas à espera que eu criasse os tópicos para opinares, não estavas? >:(

--- Fim de Citação ---

estive 3 dias sem vir ao fórum... :P


--- Citação de: votan em Maio 23, 2017, 02:08:55 pm ---Com retirar o ponto 5 queres não ter links para os organizadores ou não ser preciso ter isso na submissão? Já tenho eventos com o link para o organizador, portanto se não quiseres mesmo ter esses links em lado nenhum, avisa para eu retirar.
De qualquer maneira vou retirar dos requisitos, mas preciso de saber se não os queres mesmo nos tópicos.

--- Fim de Citação ---

deixa estar nos tópicos. sugiro que apenas não seja pedido de futuro


--- Citação de: votan em Maio 23, 2017, 02:08:55 pm ---A votação é só para ser mais fácil de saber quem vai ou não e, pelo que vi, nem todos os eventos têm votações deste género (ou nenhum, vá). Se tirar as votações dos tópicos, como estão agora, o que faço se o tópico de discussão não tiver essa votação?

--- Fim de Citação ---

acho que a votação deve ficar, mas em vez de surgir aqui na criação do evento no calendário, surja apenas na criação do evento na secção de competições e a partir daí estimule a discussão

votan:

--- Citação de: pepper em Maio 23, 2017, 04:47:46 pm ---acho que a votação deve ficar, mas em vez de surgir aqui na criação do evento no calendário, surja apenas na criação do evento na secção de competições e a partir daí estimule a discussão

--- Fim de Citação ---
Então temos que começar a meter essa votação nos tópicos criados para eventos na secção das competições :)

Não consigo alterar os tópicos na secção do calendário, se puderes alterar os requisitos, agradecia.

pepper:
passaste a moderador desse quadro. vê se consegues agora

votan:

--- Citação de: pepper em Maio 24, 2017, 09:57:03 am ---passaste a moderador desse quadro. vê se consegues agora

--- Fim de Citação ---
***** (5 estrelas)
:)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa