Geral > Sugestões

Alteração às regras de funcionamento do fórum

<< < (2/5) > >>

jp:

--- Citação de: NS em Dezembro 29, 2016, 02:35:21 pm ---
--- Citação de: ZP Freitas Pinto em Dezembro 29, 2016, 01:08:00 pm ---Concordo.

Mas temo uma dúvida: como conseguem criar o tópico de apresentação? Essa deveria ser a primeira mensagem...

--- Fim de Citação ---

Julgo que devem ter de comentar 5 posts ja existentes.. e só depois abrir topico (?)
A não ser que existam permissões distintas nas várias secções...
Tem de ser o Pepper a responder. As configurações do forum são da sua jurisdição  ;D  :D

--- Fim de Citação ---

Como moderador da secção compra e venda, podes apagar tópicos? Se sim, é fácil... utilizador que não cumpra os requisitos, vê o seu tópico apagado...

Goliveira1977:
Sinceramente acho que faz sentido estas alterações

NS:

--- Citação de: jp em Dezembro 29, 2016, 03:01:06 pm ---
--- Citação de: NS em Dezembro 29, 2016, 02:35:21 pm ---
--- Citação de: ZP Freitas Pinto em Dezembro 29, 2016, 01:08:00 pm ---Concordo.

Mas temo uma dúvida: como conseguem criar o tópico de apresentação? Essa deveria ser a primeira mensagem...

--- Fim de Citação ---

Julgo que devem ter de comentar 5 posts ja existentes.. e só depois abrir topico (?)
A não ser que existam permissões distintas nas várias secções...
Tem de ser o Pepper a responder. As configurações do forum são da sua jurisdição  ;D  :D

--- Fim de Citação ---

Como moderador da secção compra e venda, podes apagar tópicos? Se sim, é fácil... utilizador que não cumpra os requisitos, vê o seu tópico apagado...

--- Fim de Citação ---

Isso já é feito hoje em dia.
Estas alteraçoes a permissoes de perfis é que só o admin consegue.

Silverbones:
Muito bem visto...

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

pepper:

--- Citação de: ZP Freitas Pinto em Dezembro 29, 2016, 01:08:00 pm ---Concordo.

Mas temo uma dúvida: como conseguem criar o tópico de apresentação? Essa deveria ser a primeira mensagem...

--- Fim de Citação ---

essa secção é a única a estar desbloqueada, como já se provou pela apresentação do novo membro André. só não estou seguro que a regra para os outros tópicos estejam funcionais. as definições não são fáceis de trabalhar... :/

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa