Eventos > Competições internacionais

Masters

(1/2) > >>

Goliveira1977:
Grande vitória do Bela e Lima. O Bela é mesmo um fenómeno!!

tapimentel:
Se o Bela é um fenomeno o que dizer do Canhão Lima?  8) 8) Se fosse eu só tirava globos ao Bela naquele jogo..

jp:

--- Citação de: tapimentel em Dezembro 17, 2018, 11:11:04 am ---Se o Bela é um fenomeno o que dizer do Canhão Lima?  8) 8) Se fosse eu só tirava globos ao Bela naquele jogo..

--- Fim de Citação ---
O canhão Lima ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao patamar mental em que está o Rei Bela!

No último torneio, o Lima "saiu" do jogo... mas ao lado tinha um Paquito... Neste, não entrou no jogo até ao 5-1... mas ao lado está o Rei, que o agarrou e meteu no jogo.

São essas "pequenas" diferenças... padel não é só mão

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Amg:

--- Citação de: jp em Dezembro 17, 2018, 01:08:13 pm ---
--- Citação de: tapimentel em Dezembro 17, 2018, 11:11:04 am ---Se o Bela é um fenomeno o que dizer do Canhão Lima?  8) 8) Se fosse eu só tirava globos ao Bela naquele jogo..

--- Fim de Citação ---
O canhão Lima ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao patamar mental em que está o Rei Bela!

No último torneio, o Lima "saiu" do jogo... mas ao lado tinha um Paquito... Neste, não entrou no jogo até ao 5-1... mas ao lado está o Rei, que o agarrou e meteu no jogo.

São essas "pequenas" diferenças... padel não é só mão

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Completamente de acordo...Faz muita diferença ter um estratega e uma enciclopédia do padel como o Bela....que leva qualquer outro jogador às costas.

andref.miv:
Acho incrível como está parado durante 4 meses e volta com este ritmo e mentalidade, só mesmo ao alcance do rei Bela!!
Fez mt falta ao circuito este ano, pena agora parar durante uns meses..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa