Eventos > Competições internacionais

WPT: Novas Duplas

(1/4) > >>

Arealis:
Beluatti e Lebron anunciaram a sua separação, sendo já ofical a união de Beluatti com Pablo Lijo.

Naturalmente esta separação deverá ter um impacto em cascata em diversas outras duplas.

Fala-se em Lebron juntar-se a JMD, e Paquito Navarro a nada mais nada menos com Pablo Lima.

Let the show begin!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pepper:
lá saberão o que se tem passado, mas parece prematura a separação, dado que têm ambos enorme potencial e os resultados até nem foram maus ao longo da temporada. acho que o Belluati fica a perder com o Lijó.

a separação o JMD e do Paquito não me parece que faça qualquer sentido, a não ser que o Bela esteja arredado da competição por longos meses, o que penso não ser o caso.

maxi grabiel expectavelmente dará mais um passo atrás na sua carreira... uma pena... apesar de os resultados com o Lijó também terem sido medianos

Goliveira1977:
Lebron já confirmou que vai jogar com o JMD o resto da época

MFazenda:
Não estou a compreender é a questão do resto da época, então a lesão do Paquito é assim tão grave? O Paquito a voltar ao circuito com quem alinha?

Tenho pena tambem do caso do Lebron e Belluati, a par do Uri Botello e Javier Ruiz as duplas sensação este ano.

Goliveira1977:
O Paquito escreveu que falta ao próximo torneio . Não escreveu toda a época. O LeBron é que escreveu que vai fazer par com JMD a época toda

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa