ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 2388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

becasbleck

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Apresentação
« em: Fevereiro 15, 2017, 09:46:17 pm »

Olá
O meu nome é Bernardo Bleck, sou de Lisboa, tenho 38 anos.
Jogo ténis desde os 6 anos, muitos anos de competição em cima. Já conhecia o padel, mas só no fim de semana passado arranjei "coragem" e parceiros para ir experimentar. O clube escolhido foi o Clube VII pois estava a chover e havia courts cobertos e a um preço excelente, resultado... apaixonei-me por este desporto, e desde então passo a vida a ver raquetes ou palas como vocês lhes chamam pois ando à procura de um investimento correto para o meu estilo de jogo, bato forte pelo que preciso de mais controlo para não Meter a bola no vidro. Já vi coisas a vários preços e acima de tudo muitas marcas! Gostava de poder experimentar algumas mas não sei bem onde ir nem com quem falar, porque na realidade não faço parte de nenhum clube (por enquanto).
Adorei a experiência, e como sou muito competitivo e adoro competição estou inclusive a pensar em dentro de 1 ano começar a experimentar uns torneios!
Um abraço e conto com a vossa experiência, conselhos sábios e acima de tudo a simpatia que tenho lido nos vossos comentários nos mais diversos assuntos :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2017, 09:19:13 am »

Bernardo,

Bem-vindo ao Forum Padel.
Várias questões:
- Se vens de ténis rapidamente vais ganhar mão e chip de padel. Se juntares aos jogos dois ou três meses de aulas então... muito mais fácil.
- Não penses em fazer torneios daqui a um ano. Dá-lhe 3 meses e vais ver que o bicho pega e começas a visualizar calendários e agenda de fim-de-semana consoante os torneios
- Palas há muitas e o melhor conselho que te dou é - privilegia para já uma boa pala em segunda mão do que uma má nova. Há aqui no forum várias opções que te vão deixar ficar bem...

Abraço
JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Fevereiro 16, 2017, 11:03:47 am »

Bem vindo Bernardo.

Bons jogos e bons post's

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Ricardo Pereira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 96
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Fevereiro 16, 2017, 02:17:44 pm »

bem vindo.

quanto a palas... se fores aos sites espanhóis vais arranjar "palas" a um preço fixe... mas... há sempre um mas...
se tiveres problemas com a raquete, vais ter de te ir queixar ao totta... isto sem falar de quereres uma raquete x ... encomendas... pagas... e passado um dia ligam-te a dizer que essa raquete "x" já não está disponivel... e impingem-te outra que lhes dá jeito vender...

Eu comprei a minha 2ª pala no decatlhon a um preço fixe... 269€ - Uma Head Delta pro, usada este ano pelo Bela... e passado um mês trocaram por outra por eu ter verificado que a tinta estava a estalar... sem porem objecções nenhumas...

Como o JR diz... mais vale uma boa pala em 2ª mão por um bom preço que uma nova mais fraca pelo mesmo preço...

ou então vais jogando com raquetes emprestadas até te sentires bem com uma delas... e depois é comprar.

Bons jogos
Registado

becasbleck

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: Apresentação
« Responder #4 em: Fevereiro 16, 2017, 05:00:58 pm »

Bernardo,

Bem-vindo ao Forum Padel.
Várias questões:
- Se vens de ténis rapidamente vais ganhar mão e chip de padel. Se juntares aos jogos dois ou três meses de aulas então... muito mais fácil.
- Não penses em fazer torneios daqui a um ano. Dá-lhe 3 meses e vais ver que o bicho pega e começas a visualizar calendários e agenda de fim-de-semana consoante os torneios
- Palas há muitas e o melhor conselho que te dou é - privilegia para já uma boa pala em segunda mão do que uma má nova. Há aqui no forum várias opções que te vão deixar ficar bem...

Abraço
JR
Obrigado pelo conselho! Já ando a ver aqui umas usadas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

becasbleck

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: Apresentação
« Responder #5 em: Fevereiro 16, 2017, 05:13:18 pm »

bem vindo.

quanto a palas... se fores aos sites espanhóis vais arranjar "palas" a um preço fixe... mas... há sempre um mas...
se tiveres problemas com a raquete, vais ter de te ir queixar ao totta... isto sem falar de quereres uma raquete x ... encomendas... pagas... e passado um dia ligam-te a dizer que essa raquete "x" já não está disponivel... e impingem-te outra que lhes dá jeito vender...

Eu comprei a minha 2ª pala no decatlhon a um preço fixe... 269€ - Uma Head Delta pro, usada este ano pelo Bela... e passado um mês trocaram por outra por eu ter verificado que a tinta estava a estalar... sem porem objecções nenhumas...

Como o JR diz... mais vale uma boa pala em 2ª mão por um bom preço que uma nova mais fraca pelo mesmo preço...

ou então vais jogando com raquetes emprestadas até te sentires bem com uma delas... e depois é comprar.

Bons jogos

Vou ver se consigo testar umas palas este fim de semana qd for jogar e depois vejo.
Entretanto aqui no fórum está esta ADIDAS ADIPOWER ATTACK para venda por 120€, o que acham?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #6 em: Fevereiro 16, 2017, 05:25:03 pm »

Bem-vindo Bernardo! Já temos um post sobre os clubes onde podes testar cada marca. E atenção que muitos desses clubes têm os mesmos preços do online, pelo que nem sempre compensa comprares online, para além das inegáveis vantagens de comprar presencialmente, conforme relatado anteriormente.

http://forumpadel.pt/index.php?topic=2220
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

becasbleck

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 17
Re: Apresentação
« Responder #7 em: Fevereiro 16, 2017, 07:06:02 pm »

Bem-vindo Bernardo! Já temos um post sobre os clubes onde podes testar cada marca. E atenção que muitos desses clubes têm os mesmos preços do online, pelo que nem sempre compensa comprares online, para além das inegáveis vantagens de comprar presencialmente, conforme relatado anteriormente.

http://forumpadel.pt/index.php?topic=2220
Eh pá muito obrigado pela partilha!! Vou já dar uma vista de olhos no post


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Registado

Frank Gómez

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: Apresentação
« Responder #8 em: Fevereiro 17, 2017, 06:56:06 am »

Bem vindo.
Registado
www.gfpadel.es
Whatsapp +34 625331746

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Apresentação
« Responder #9 em: Fevereiro 17, 2017, 09:52:32 am »

bem vindo bernado.

Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Apresentação
« Responder #10 em: Março 01, 2017, 04:22:53 pm »

Bem vindo!
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Apresentação
« Responder #11 em: Março 02, 2017, 10:59:20 pm »

Bem vindo Bernardo,

Bons jogos.

Abraço
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.