Tudo sobre padel > Geral

Desconfinamento - Abertura de Clubes

<< < (2/2)

joaojotta:

--- Citação de: pepper em Maio 19, 2020, 11:11:04 am ---tens o CETL e Rio Maior talvez seja o outro mais próximo :/

--- Fim de Citação ---

Dos que conheço tenho:

Pataias
Tipo: descoberto
Estado: fechado
Número de campos: 1
Gerido pela Câmara Municipal de Alcobaça e parte do complexo de piscinas. Já falei com a gerência e enviei, inclusivé, os comunicados da Federação Portuguesa de Padel.
A resposta foi "estamos à espera do aval do vereador (...) temos tudo pronto para abrir com as medidas de segurança".

Nazaré
Tipo: descoberto
Estado: fechado
Número de campos: 2
Campos pertencentes ao parque de campismo Vale Paraíso do grupo OHAI Resorts. Aproveitaram a quarentena para (ainda mais) obras e não têm previsão para abrir (calculam que lá para dia 29 mas não é certo).

Padel Clube de Alcobaça
Tipo: indoor
Estado: fechado
Número de campos: 2
Pouco mais a dizer sendo indoor...

Parece que há qualquer coisa para as Caldas da Rainha mas confesso que não conheço nem tenho informações.
Tentei ligar mas ninguém me atendeu (número móvel).

pepper:
tens mais estes: dois campos recentes que abriram na zona da Boavista que pertencem ao clube desportivo com cobertura e um campo outdoor inserido num parque temático na zona das Cortes em Leiria

joaojotta:

--- Citação de: pepper em Maio 20, 2020, 12:44:50 pm ---tens mais estes: dois campos recentes que abriram na zona da Boavista que pertencem ao clube desportivo com cobertura e um campo outdoor inserido num parque temático na zona das Cortes em Leiria

--- Fim de Citação ---
Não consegui achar esse do parque temático mas acredito que esteja fechado, se está integrado.
Um colega meu vai ao de Rio Maior. Vou esperar o feedback dele.

Obrigado pelas dicas! (;

F. Cardoso:
A 20 minutos pela A1 tem o Padel Club Torres Novas (campos ao ar livre) abertos e a bombar desde 4 de Maio.

joaojotta:
Mas Torres ainda é um esticão brutal!
Obrigado na mesma!  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa