ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 4461 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulomateus

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1
Apresentação
« em: Outubro 10, 2020, 07:07:38 pm »

Boas! Sou o Paulo Mateus, 50 anos e iniciado nestas coisas do Padel há cerca de uns 6 meses (o covid veio estragar a evolução, daí efetivamente são uns 2 meses de jogo).
Percebendo pouco do assunto e tendo lido ainda menos, comprei uma Artengo 890 na Decathlon que se veio a revelar uma compra errada. Não que a raquete seja má, antes pelo contrário, mas não é na minha opinião, para um iniciado. Muitas bolas de saída totalmente descontroladas e com algum peso a mais para mim, ou pelo menos peso no sítio errado para a minha forma de jogar.
Nunca tinha jogado ténis, mas joguei ping pong durante vários anos o que fez com que me habituasse rápido ao Padel, mas sou ainda muito maçarico.

Sempre pratiquei algum tipo de desporto, apesar de ter tido um intervalo de cerca de 10 anos sem ter praticado quase nada. Vá-se lá saber porquê. Há uns 6 regressei à prática regular de alguma musculação caseira e corrida.

O Padel foi paixão ao primeiro jogo e na semana passada chegou uma menina nova, a ML 10 Pro Black Edition. Após ler e ler muito, penso que foi a escolha acertada. Para a semana logo vejo se sim ou não.

Abraços a todos e bons jogos.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Outubro 14, 2020, 10:17:11 am »

bem-vindo paulo!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

PalmaPires

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 18
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Janeiro 13, 2022, 11:28:26 am »

Bem vindo.

Espero que sejas bastante activo e que evoluas no jogo tal como desejas!

Abraço.
Registado
A experimentar melhorar como aspirante a jogador de Padel.