ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Testes Power Padel 3000 (post que compila vários)  (Lida 8119 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Testes Power Padel 3000 (post que compila vários)
« em: Outubro 08, 2015, 12:02:30 pm »

Pois então deixo-vos as minhas sensações após 2 jogos com esta espetacular raquete. Pois a primeira impressão é a estética e em minha opinião é uma das raquetes mais bonitas e com melhor acabamento que tenho visto. Construção irrepreensível com um excelente acabamento do marco,  faces e a ponte. O único ponto menos positivo, que não sei se vai ser alterado, e que me desapontou porque outros modelos da PWP têm fita de pulso com velcro e logótipo PWP e este só tem corda.
Em relação ao jogo aqui vai :

Piloto de testes: Paulo Silva
Altura: 183 cm e 87kg  ;) ( não sei se repararam mas já baixou uns kgs)
Nível de jogo: creio que sou um 3 que já chateia alguns 2.
Posição em campo: Desde que esteja no campo!!!  Esquerda ou Direita tenho é que jogar,  apesar de já preferir jogar à  esquerda.  
Estilo de jogo: mudou bastante o meu estilo de jogo nestes últimos 3 meses,  sou cada vez mais um jogador que gosta de ter a iniciativa do jogo. Não sou de disparar de todo o lado,  mas gosto mandar umas bujardas.

Características da raquete
Formato: Lágrima invertida
Peso: 370 gr com protector e 1 over.
Composição exterior: marco em Carbono e as faces 3 capas de fibra de vidro
Composição interior: EVA Soft inglesa

Controlo: Bastante controlo.  Tem as faces com tacto duro e isso confere bastante segurança na hora do golpe,  a raquete parece a extensão da mão tal é a sensação quando jogas a bola.

Potência: Bastante potência !!! Os remates saem muito bem e a bola dispara quando sai da raquete.

Saída: Boa saída. Diria que tem na medida certa,  pois no fundo da pista a responder serviços,  a responder bandejas pesadas e baixas responde muito bem não sendo necessário fazer muito esforço ou movimentos muito completos para devolver a bola.

Defesa: muito boa raquete para defender,  com excelente colocação e saída de bola. Os globos saem muito bem conseguindo controlar bem a sua altura,  consoante o campo seja indoor  ou outdoor. O ponto doce da raquete também é bastante amplo e raras são as vezes que a pancada é penalizada por não ser centrada.

Ataque: Espetacular!!!  Muito boa raquete para quem tem um estilo de jogo de ataque pois é muito ágil na rede com grande facilidade de vólei já que é muito equilibrada e posicionas a raquete muito bem. As bandejas saem tensas e cortadas assim como os serviços. Nos remates o que posso dizer é que a bola corre muito!!! ( e eu não sou propriamente um pistoleiro )

Preço: Este é um modelo novo,  acabado de sair e creio que estará ali nos 250€ de PVP,  mas não há como falar com o Nuno ou com o Rúben que certamente há um preço especial para o fórum!!!

Apreciação Global: Grande raquete,  adequada a um estilo de jogo já avançado para poder usufruir de tudo o que esta pode dar. Não quer dizer que não seja indicada para um iniciante na modalidade,  depende da vontade do iniciante em querer evoluir e claro do orçamento.

Deixo para o final pois é algo que não vai deixar indeferente quem jogar com ela bem como quem por ali estiver, o som que faz é qualquer coisa. Parece quando um jogador de baseball acerta em cheio na bola e faz homerun!!!








« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 03:29:49 pm por Nuno Silva »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #1 em: Outubro 08, 2015, 12:58:27 pm »

Excelente teste Paulo.

Ao que ainda fiquei mais curioso por experimentar...

Os valores dela é que já são um bocado fora do orçamento mas tendo em conta o vicio se uma pessoa gostar dela até pode cometar alguma loucura...

vamos aguardar por dia 15  ;)

Achei piada o facto de estares a ser modesto... nv3 tu?! hum então serei um 4?!   ???

E sim és um jogador de ataque por isso é normal que gostes de ter o ponto controlado  :D
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #2 em: Outubro 08, 2015, 02:42:44 pm »

Ainda bem que gostaste Paulo!

E para quem aprecie mais controlo a 1002 energy tem desempenho similar com a devida diferença para o formato. Dá mais controlo que a 3000 perdendo no smash.
Em suma, a dupla de raquetes perfeita para se jogar à esquerda e à direita!
« Última modificação: Outubro 08, 2015, 02:43:22 pm por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Pedro Borges

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 16
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #3 em: Outubro 08, 2015, 03:09:58 pm »

Ontem foi um tratamento de choque Paulo...numa próxima jogo eu com a 3000 para ver se o problema é da raquete ou do utilizador.....hehehhehe
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #4 em: Outubro 09, 2015, 09:21:44 am »

Obrigado pelo Test Paulo Silva.

Para min, despois de 10 dias xogando coa Power 3000, é a melhor pala de Power Padel que é testeado.

Penso sobre todo , polas cualidades da nova goma inglesa que ten a 1002 tamen, mais esa nao é testeado.

Saudos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #5 em: Novembro 21, 2015, 02:49:55 pm »

Finalmente consegui testar esta pala!  Posso dizer que após o 1° jogo fiquei apaixonado. Amanhã e segunda vou voltar a jogar e depois deixo aqui um teste mais completo... mas a primeira experiência foi mesmo UAU!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
« Última modificação: Novembro 21, 2015, 02:51:09 pm por andre_rosa »
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #6 em: Novembro 21, 2015, 03:35:15 pm »

Esta raq é mto bonita!
Eu dei uns toques e tb gostei...
gostava de experimentar outra vez
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #7 em: Novembro 21, 2015, 07:07:07 pm »

Hj era para experimentar esta pala mas alguém agarrou-se a ela e não largou mais!

Mas das duas vezes que bati umas bolas com ela gostei muito do feeling.
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #8 em: Novembro 23, 2015, 10:00:10 am »

Hj era para experimentar esta pala mas alguém agarrou-se a ela e não largou mais!

Mas das duas vezes que bati umas bolas com ela gostei muito do feeling.

Chegaste antes de mim ao campo... devias ter-te agarrado logo a ela  :)

2º jogo feito e o bom feeling continua... O próximo jogo vai ser a sério e vai ajudar a dissipar as (poucas) dúvidas que restam...


Acho que o pai natal vai receber uma carta minha... ai vai vai!
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #9 em: Novembro 23, 2015, 10:14:39 am »

Hj era para experimentar esta pala mas alguém agarrou-se a ela e não largou mais!

Mas das duas vezes que bati umas bolas com ela gostei muito do feeling.

Chegaste antes de mim ao campo... devias ter-te agarrado logo a ela  :)

2º jogo feito e o bom feeling continua... O próximo jogo vai ser a sério e vai ajudar a dissipar as (poucas) dúvidas que restam...


Acho que o pai natal vai receber uma carta minha... ai vai vai!
Um dos motivos de não me ter agarrado a ela é que o meu pai natal não é tão generoso

Vais ficar com uma bela pala!

Faz o teste final como deve ser.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #10 em: Novembro 23, 2015, 10:38:01 am »

E existe uma outra versão desta raquete. Chama-se 3000 hexagon
É em tudo igual mas tem um trençado em relevo nas faces.
Deve conferir-lhe alguma rigidez adicional e ajudar nos efeitos (perdendo em saida).
(O preço da 3000 para nós são 200 "Mérreis")
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #11 em: Novembro 24, 2015, 09:50:24 am »

E existe uma outra versão desta raquete. Chama-se 3000 hexagon
É em tudo igual mas tem um trençado em relevo nas faces.
Deve conferir-lhe alguma rigidez adicional e ajudar nos efeitos (perdendo em saida).
(O preço da 3000 para nós são 200 "Mérreis")

O dia 12 de Dezembro espero poder estar no Evento.

Levarei o meu carro cheo de palas novas para a venda e algunha para testar  ;D

Podedes fazer as encomendas e aforrades o envío aproveitando a minha viaxe  8)

Saudos ¡¡
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #12 em: Novembro 26, 2015, 03:59:18 pm »

Depois de mais alguns testes já me sinto suficientemente à vontade para fazer uma review como deve de ser  :)

Piloto de testes: André Rosa
Altura: 175 cm e 77kg 
Nível de jogo: 3 alto que num dia bom dá muita luta aos 2
Posição em campo: Depende do parceiro e do adversário mas os testes foram feitos a jogar à esquerda
Estilo de jogo: Tento ser ponderado e esperar pelo melhor momento para matar o ponto. Aqui é que as coisas nem sempre correm bem mas quando correm até engano quem não me conhece.

Características da raquete
Formato: Lágrima invertida
Peso: 370 gr com protector e 1 over.
Composição exterior: marco em Carbono e as faces 3 capas de fibra de vidro
Composição interior: EVA Soft inglesa

Controlo: Bastante controlo.  Tem as faces com tacto duro e isso confere bastante segurança na hora do golpe. A bola é colocada onde quero e como quero. Sente-se perfeitamente a bola mas em menor grau do que com as palas mais rijas.

Potência: Não sendo a pala mais potente do mercado tem potência mais do que suficiente para responder quando é preciso. Os remates saem com bastante força e o som que faz ainda ajuda a exponenciar mais o remate :)

Saída: Não tem uma saída exagerada. Permite defender com bastante à vontade sem ser demasiado exigente. Até agora nunca senti qualquer descontrole devido a não controlar a saída da pala.

Defesa: O ponto doce amplo permite defender com bastante facilidade. As pancadas de recurso e menos certeiras raramente são afetadas por isso e é bastante fácil controlar a profundidade e direção dos globos.

Ataque: Muito boa! É uma pala leve e ágil na rede e que permite fazer bandejas tensas e bem pesadas. Os remates, como já referi, saem fortes e com bastante facilidade.

Preço: Tal como anunciado até dia 10 de Dezembro fica a 190€!!!!!

Apreciação Global: Melhor pala que experimentei até hoje. Sendo que cada caso é um caso e a melhor pala é aquela com a qual nos sentimos melhor, só posso dizer maravilhas da laranjinha :) De facto tenho-me sentido extremamente à vontade com esta pala. É uma pala exigente e que obriga a já ter alguma técnica para poder tirar partido dela mas ao mesmo tempo responde sempre da melhor maneira quando precisamos dela! Para além disso o som e a cor fazem virar cabeças e nunca passam despercebidas!

Já experimenei várias palas e foram poucas as que me deixaram tão boas sensações logo desde o 1º contacto.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #13 em: Novembro 26, 2015, 04:17:03 pm »

Grande teste e optimo feedback

[Para quem gosta deste tipo de raquete (em formato e tipo de jogo) alem da 3000 pode/deve experimentar a 1000plus]

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Teste Power Padel 3000
« Responder #14 em: Novembro 28, 2015, 02:17:32 pm »

Grande teste e optimo feedback

[Para quem gosta deste tipo de raquete (em formato e tipo de jogo) alem da 3000 pode/deve experimentar a 1000plus]
Check!
... manda'misso tudo p cima
Registado