Material para padel > Raquetes

Nox ML10 vs ML10 Survivor

(1/3) > >>

jaba73:
Boas,

Alguém que tenha experimentado, qual a diferença entre estes dois modelos? É apenas a pintura? E o que trás de diferença? A Survivor fica mais dura? Em termos de saída de bola há diferenças?

PM:
Boas...
Experimentei as 2 e a survivor era mais macia...
Se bem que dizem os entendidos que as carateristicas variam conforme a "fornada"
Pelos vistos è possivel encontrar 2 ML10 "distintas" embora parecidas.....

jsantos007:
Boas,

Num grupo de 3 amigos, eu e um deles temos ML10 compradas com 30 dias de diferença, e o outro meu amigo tem uma ML10 Survivor também comprada nesse período temporal. A minha ML10 e a ML10 Survivor são praticamente idênticas (em teoria a Survivor seria uma pouco mais dura por causa da pintura), enquanto que a outra ML10 é totalmente diferente, mas mesmo muito diferente,...muito menos dura, ao ponto de termos desconfiado que poderia ser alguma falsificação. Nas conversas que tenho tido com os "pros" a explicação é sempre a mesma...as referidas "fornadas".

NS:

--- Citação de: jsantos007 em Setembro 23, 2019, 10:18:04 am ---Boas,

Num grupo de 3 amigos, eu e um deles temos ML10 compradas com 30 dias de diferença, e o outro meu amigo tem uma ML10 Survivor também comprada nesse período temporal. A minha ML10 e a ML10 Survivor são praticamente idênticas (em teoria a Survivor seria uma pouco mais dura por causa da pintura), enquanto que a outra ML10 é totalmente diferente, mas mesmo muito diferente,...muito menos dura, ao ponto de termos desconfiado que poderia ser alguma falsificação. Nas conversas que tenho tido com os "pros" a explicação é sempre a mesma...as referidas "fornadas".

--- Fim de Citação ---

Mas são do mesmo ano?......(ou seja da mesma coleção?)

Rubén:
Hasta el año pasado, una misma pala de Nox podía tener leves variaciones aún siendo mismo modelo.. .

Era uno de los problemas de Nox, nosotros probamos palas de Test, luego la gente pedía el modelo que le gustó de ese Test y ese modelo no daba mismas sensaciones.. .

Puedes tener 3 Nox ML10 del mismo año y fabricación y tener sensaciones distintas con 1 u otra ML10.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa