Eventos > Outros eventos

Evento VII

<< < (2/5) > >>

NS:

--- Citação de: tapimentel em Abril 03, 2019, 07:26:40 pm ---Devo me inscrever no Grand Lisboa Open da FPP nesse fim de semana, mas caso não tenha jogo/não me inscreva/fique pelas prévias, contem comigo ;)

Abraço

--- Fim de Citação ---

Decide e avisa-me para fechar inscriçoes e tratar dos pagamentos e afins.
Manda-me msg privada

NS:

--- Citação de: NS em Abril 03, 2019, 04:59:30 pm ---Reencontrar caras antigas e conhecer novas
Comer umas bifanas e beber umas jolas

Save the date -11 Maio, 17h

Mais informações por mensagem privada

--- Fim de Citação ---

Podemos já anunciar que vamos sortear uma raquete pelos participantes:

http://www.viraloficial.com/en/padel/2-drako-fast  - Patrocinio da 4padel! = Paulo aqui do forum!!

Começamos as 17h, com "torneio" - (16€). Temos febras incluidas a seguir. E..... podemos continuar a usufruir dos campos até queremos para se fazerem jogos livres e experimentarmos as raquetes uns dos outros etc.
(a hidratação de cervejas e aguas e mariquices como cidras e iogurtes ficam a cargo de cada um)

Quem não quiser participar no "torneio", tambem nao entra no sorteio, mas aparece mais tarde para o churrasco e fazer uns jogos, tambem pode, mas tem de se inscrever na mesma (valor de inscrição mais reduzido 10€)

Inscrições Obrigatorias!
Msg para privada para mim para dados de pagamento.

Vamos lá malta!! Horas e horas de padel ao preço da chuva!!

nota: "Torneio" tem aspas porque é maneira de dizer. Isto é um convivio e o prémio é poderem gabar-se! Sorteamos uma raquete porque isto é tudo democrático!

pepper:
podem contar também com camisolas técnicas da PadelBox de oferta e eventualmente mais alguns brindes :)

Reebas:

--- Citação de: NS em Abril 02, 2019, 10:52:15 am ---Reencontrar caras antigas e conhecer novas
Comer umas bifanas e beber umas jolas

Save the date - ?? Maio, 17h

Mais informações por mensagem privada

--- Fim de Citação ---

Tenho pena de não poder participar. Há que equacionar uma versão "Norte" para um evento semelhante...

NS:

--- Citação de: Reebas em Abril 05, 2019, 11:11:56 am ---
--- Citação de: NS em Abril 02, 2019, 10:52:15 am ---Reencontrar caras antigas e conhecer novas
Comer umas bifanas e beber umas jolas

Save the date - ?? Maio, 17h

Mais informações por mensagem privada

--- Fim de Citação ---

Tenho pena de não poder participar. Há que equacionar uma versão "Norte" para um evento semelhante...

--- Fim de Citação ---

Temos um moderador do forum no Porto
Tem que se chegar à frente!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa