Material para padel > Raquetes

GF. Pádel mi nueva marca. Presentación.

(1/11) > >>

Frank Gómez:
Primero pedir perdón por escribir en Español, no domino el Portugues.

Tenia pendiente presentar aqui en el foro mi nueva marca, para quien no me conozca he sido director comercial de Fakun, Falkom y Newinds.

Algunos ya tenéis una GF

Os dejo aqui la web con fotos y características www.gfpadel.es

los foreros tienen un descuento sobre los precios web.

100% fabricadas en España.

Grupo privado de facebook para Portugal y España.

https://www.facebook.com/groups/404985506670914/





Muchas gracias.































Goliveira1977:
Felicidades!!

NS:
Acompanho a criação desta marca desde os primeiros passos, dado que o Frank simpáticamente me associou ao grupo do facebook onde foi colocando a explicaçao do projecto e primeiros moldes e materiais de teste nos prototipos das raquetes.
A qualidade e durabilidade das marcas ao que se associou anteriormente sao um excelente cartão de visita que so abonam em favor.

Muitas vezes se paga, nas marcas mais conhecidas, o marketing e o nome da "marca" em vez de qualidade da propria raquete e da sua construção. Ou mesmo que sejam boas, paga-se sempre "mais" porque sao da marca "X".

Confesso que estas novas me deixam curioso. A qualidade do fabrico é visivel mesmo nestas fotos...... e esta ultima Textreme fico na duvida se é para jogar ou por em exposição pois parece uma peça de Design.

Ja sei de um forista que pediu uma carbon e espero testa-la...e quando um dia vir uma textreme....tenho receio de ter de ir gastar dinheiro!!!

Do lado mais prático, quem goste do tema raquetes e tenha algum conhecimento sobre que tipo de raquetes gosta, que veja o site, pois ha 3 ou 4 moldes diferentes que se ajustarão aos gostos de cada um.!

Abraço Frank e sucesso com a GF!

jpmalaquias:
Muito boa sorte!

Pelo menos os olhos ficam satisfeitos. Se um dia tiver oportunidade, experimentarei com certeza!

jp:
Muita sorte frank!

Seguramente, mais tarde ou mais cedo, uma textreme carbon, acabará por vir cá parar.

Uma questão:

O textreme é idêntico ao que por exemplo tinham as adidas textreme?

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa