ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: WPT na Eleven Sports  (Lida 8914 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #15 em: Março 25, 2019, 04:45:36 pm »

direitos exclusivos, já se sabia que ia acontecer...

independentemente do que despoletou isto, gosto de pensar que em parte o apoio da Sport TV à Liga PadelBox terá ajudado ao despertar das televisões para a modalidade. isto só pode ser bom para o padel, apesar de pessoalmente ter preferido que fosse a Sport TV a ter estes direitos e a ter uma presença ainda mais forte na modalidade, quanto mais não fosse pela maior abrangência que este canal tem face ao Eleven Sports.

Sim, imaginei quando vi a noticia que o conteúdo iria ser bloqueado no nosso país, (fácil dar a volta) no entanto se querem fazer, façam bem ou então estejam quietos. Não querendo ferir suscetibilidades, até porque não sei quem eram, os comentários eram muito fraquinhos, mais valia o audio original ou então arranjem alguém que perceba do assunto e pelo menos saiba os nomes deles.

Registado

pmg2018

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #16 em: Março 25, 2019, 06:42:31 pm »

apesar da vergonha de sábado, onde bloquearam o stream do YT e não passaram o jogo na Eleven.

Sim, também achei estranho. Foi só os de sábado à tarde, espero que tenha sido coisa de início (não teriam comentadores em staff ou outra razão logística?).

Não me parece que repitam essa falha nas próximas etapas, ou então que abram o stream.

Não estou muito dentro, mas em Espanha não dá no Stream e na GOL TV?

Enfim, por outro lado como já disseram, compreende-se que seja um negócio de direitos premium aqui e que infelizmente fechem o stream...também para quem realmente gostar e achar que vale os 9 euros pode subscrever sem fidelização, apenas nos meses de etapa por exemplo (ou experimentar ser Inácio :) ).
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #17 em: Março 26, 2019, 12:36:36 am »

É um passo natural que passe a premium... agora não faz nenhum bem ao padel bloquearem a transmissão dos jogos que não transmitem...

Gostava de saber se transmitiram a final feminina por completo...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #18 em: Março 26, 2019, 11:46:23 am »

apesar da vergonha de sábado, onde bloquearam o stream do YT e não passaram o jogo na Eleven.

Sim, também achei estranho. Foi só os de sábado à tarde, espero que tenha sido coisa de início (não teriam comentadores em staff ou outra razão logística?).

Não me parece que repitam essa falha nas próximas etapas, ou então que abram o stream.

Não estou muito dentro, mas em Espanha não dá no Stream e na GOL TV?

Enfim, por outro lado como já disseram, compreende-se que seja um negócio de direitos premium aqui e que infelizmente fechem o stream...também para quem realmente gostar e achar que vale os 9 euros pode subscrever sem fidelização, apenas nos meses de etapa por exemplo (ou experimentar ser Inácio :) ).

A GOL TV não tem exclusividade. Continua a ser transmitido no youtube, até porque alguns contratos de publicidade do WPT visam isso mesmo. Infelizmente a publicidade deles é quase toda virada para o mercado espanhol e tão-se a cagar se cortam ou não para PT.

O que a Eleven fez, é legal e vai continuar a acontecer. Comprou os direitos e pode transmitir ou não os jogos. Por isso, comecem a ver bons clientes de VPN.
Registado

MFazenda

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 34
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #19 em: Março 26, 2019, 01:38:18 pm »

Para web já tenho o caso resolvido,

Mas para ver em tv é mais complicado, tenho uma mibox alguém sabe uma solução free?

Cumprimentos
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #20 em: Março 26, 2019, 01:41:13 pm »

Para web já tenho o caso resolvido,

Mas para ver em tv é mais complicado, tenho uma mibox alguém sabe uma solução free?

Cumprimentos

Tb tenho uma. Este fim de semana instalei um programa com um trial de 3 dias mas ando a sondar soluções melhores.
Registado

pmg2018

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #21 em: Março 26, 2019, 03:26:07 pm »

O que a Eleven fez, é legal e vai continuar a acontecer. Comprou os direitos e pode transmitir ou não os jogos. Por isso, comecem a ver bons clientes de VPN.

Sim, eu sei que é legal.

Mas pelo menos, no mínimo, que transmitam todas as semifinais (que não aconteceu desta fez).

Porque caso contrário, iriam chover reclamações dos clientes Eleven (eu sou um deles) e não ia ser muito a favor de os manterem/crescerem, que é o objectivo numa nova empresa que já teve muitos problemas nos últimos meses em conseguir entrar nos operadores.

Por outro lado não faz grande sentido comprarem os direitos, haver uns poucos torneios por ano, e não transmitirem todos os principais (semifinais) como aconteceu desta vez. OK, durante os quartos/oitavos (se forem transmitidos) como há bastantes jogos, em duas pistas, etc, pode ser complicado, não sei.

Eu acho que, com vários jogos por dia (4), convém terem dois pares de comentadores, e podem não os ter conseguido a tempo. Porque, com apenas um par, diria eu que é um pouco cansativo fazer 4 jogos por dia, até porque punha em causa a qualidade dos comentários para o final...

Um senão aqui, é que eles têm 2 canais + 4 pop up, e caso o WPT se dê durante dias com muito conteúdo além disso (várias ligas de futebol, etc) podem não ter espaço em grelha.

Mas, who knows, vamos ver, senão há VPN para os que ficarem por terra  8)
« Última modificação: Março 26, 2019, 03:35:22 pm por pmg2018 »
Registado

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #22 em: Março 26, 2019, 03:45:37 pm »

O que a Eleven fez, é legal e vai continuar a acontecer. Comprou os direitos e pode transmitir ou não os jogos. Por isso, comecem a ver bons clientes de VPN.

Sim, eu sei que é legal.

Mas pelo menos, no mínimo, que transmitam todas as semifinais (que não aconteceu desta fez).

Porque caso contrário, iriam chover reclamações dos clientes Eleven (eu sou um deles) e não ia ser muito a favor de os manterem/crescerem, que é o objectivo numa nova empresa que já teve muitos problemas nos últimos meses em conseguir entrar nos operadores.

Por outro lado não faz grande sentido comprarem os direitos, haver uns poucos torneios por ano, e não transmitirem todos os principais (semifinais) como aconteceu desta vez. OK, durante os quartos/oitavos (se forem transmitidos) como há bastantes jogos, em duas pistas, etc, pode ser complicado, não sei.

Eu acho que, com vários jogos por dia (4), convém terem dois pares de comentadores, e podem não os ter conseguido a tempo. Porque, com apenas um par, diria eu que é um pouco cansativo fazer 4 jogos por dia, até porque punha em causa a qualidade dos comentários para o final...

Um senão aqui, é que eles têm 2 canais + 4 pop up, e caso o WPT se dê durante dias com muito conteúdo além disso (várias ligas de futebol, etc) podem não ter espaço em grelha.

Mas, who knows, vamos ver, senão há VPN para os que ficarem por terra  8)

Pelo que percebi comprou os torneios todos mas só Sábado e Domingo, ou seja, Sexta ainda vai dar no Youtube.

Registado

pmg2018

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 35
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #23 em: Março 26, 2019, 03:54:26 pm »

O que a Eleven fez, é legal e vai continuar a acontecer. Comprou os direitos e pode transmitir ou não os jogos. Por isso, comecem a ver bons clientes de VPN.

Sim, eu sei que é legal.

Mas pelo menos, no mínimo, que transmitam todas as semifinais (que não aconteceu desta fez).

Porque caso contrário, iriam chover reclamações dos clientes Eleven (eu sou um deles) e não ia ser muito a favor de os manterem/crescerem, que é o objectivo numa nova empresa que já teve muitos problemas nos últimos meses em conseguir entrar nos operadores.

Por outro lado não faz grande sentido comprarem os direitos, haver uns poucos torneios por ano, e não transmitirem todos os principais (semifinais) como aconteceu desta vez. OK, durante os quartos/oitavos (se forem transmitidos) como há bastantes jogos, em duas pistas, etc, pode ser complicado, não sei.

Eu acho que, com vários jogos por dia (4), convém terem dois pares de comentadores, e podem não os ter conseguido a tempo. Porque, com apenas um par, diria eu que é um pouco cansativo fazer 4 jogos por dia, até porque punha em causa a qualidade dos comentários para o final...

Um senão aqui, é que eles têm 2 canais + 4 pop up, e caso o WPT se dê durante dias com muito conteúdo além disso (várias ligas de futebol, etc) podem não ter espaço em grelha.

Mas, who knows, vamos ver, senão há VPN para os que ficarem por terra  8)

Pelo que percebi comprou os torneios todos mas só Sábado e Domingo, ou seja, Sexta ainda vai dar no Youtube.

Sim, bem visto. Pelo menos desta vez foi assim, a ver como será a próxima etapa.



Gostava de saber se transmitiram a final feminina por completo...


Sim, jp, penso que sim. Pelo menos lembro-me de ter visto uns bocados, inclusivé a entrega dos prémios.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #24 em: Março 26, 2019, 04:30:46 pm »

Quem tem eleven sports entao deve reclamar com eles...
Em vez de darem programas sem sentido se têm os direitos, devem dar o que os clientes procuram.
Portanto...os clientes devem fazer -se ouvir
É inundar os canais de contacto com cliente que tenham com estas reclamações! "Queremos ver todos os jogos do WPT!"
Usem a hashtag #padeleleven em todas as publicaçoes nas redes sociais sobre o tema pois eles seguem
Façam-se ouvir
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

tapimentel

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 49
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #25 em: Março 26, 2019, 04:41:33 pm »

Quem tem eleven sports entao deve reclamar com eles...
Em vez de darem programas sem sentido se têm os direitos, devem dar o que os clientes procuram.
Portanto...os clientes devem fazer -se ouvir
É inundar os canais de contacto com cliente que tenham com estas reclamações! "Queremos ver todos os jogos do WPT!"
Usem a hashtag #padeleleven em todas as publicaçoes nas redes sociais sobre o tema pois eles seguem
Façam-se ouvir

Concordo!!

Já sobre a questão dos comentaristas.. devemos ter de esperar uns anos para termos bons comentaristas de padel em Portugal. Lembro-me de ver o stream do Challanger Lisboa 2018 e o direto do Masters Portugal 2018 na SportTv, e era decadente.. adormecia!

Mas pelo menos houve transmissão dos jogos. Com o passar do tempo de certeza que alguém vai comentar bem os jogos. Tem é de perceber da "poda" porque se não mais vale estar calado. Gosto muito de ouvir o Rodrigo Ovide a comentar. É basicamente uma aula tatica em direto (Há pessoas que preferem que ninguem fale durante os pontos, como no ténis)
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #26 em: Março 26, 2019, 07:44:38 pm »

Eu gosto de ouvir os comentários em espanhol. Dos jogos que ouvi em português... "ay madre de diós"! Que expressão simpática posso utilizar para não dizer horrível!?!

Os do masters de lisboa... ufff... vergonha alheia!...

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

Registado

PMonteiro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 174
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #27 em: Março 26, 2019, 09:59:31 pm »

O mais chato de tudo é que além de não haver o stream directo, os jogos também não ficam disponíveis para ver depois, acabando por se perder um bom repositório que o canal tinha de jogos antigos que se podiam rever mais tarde.

Quantos aos jogos do fim de semana , não deram no canal 4?? Era o que estava na grelha programação que vi.
Não estranhei não conseguir ver porque a minha app Inácio só tem o 1 e o 2.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #28 em: Março 27, 2019, 10:48:19 am »

O mais chato de tudo é que além de não haver o stream directo, os jogos também não ficam disponíveis para ver depois, acabando por se perder um bom repositório que o canal tinha de jogos antigos que se podiam rever mais tarde.

Quantos aos jogos do fim de semana , não deram no canal 4?? Era o que estava na grelha programação que vi.
Não estranhei não conseguir ver porque a minha app Inácio só tem o 1 e o 2.

Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk

Boa pergunta...

No MEO a eleven sports está nos canais:
33 - 1
34 - 2
35 - 3
177 - 4
178 - 5
179 - 6
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

mpfa1973

  • Visitante
Re: WPT na Eleven Sports
« Responder #29 em: Abril 05, 2019, 12:29:11 pm »

Pelo que pude perceber da notícia no próprio site da Elevens, só vão dar os jogos decisivos (quartos, meias e finais), como alias já acontecia com o streaming no Youtube...
Registado