ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Garantia Bullpadel  (Lida 2883 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Garantia Bullpadel
« em: Junho 06, 2017, 03:06:30 pm »

Boas,

No passado Domingo, tive o azar de partir a minha Wing Pro num torneio em Vilamoura.

Sendo a única raquete que tenho, comprada fazia pouco mais de 3 meses, fiquei doente...



De imediato enviei foto ao dono do local onde a comprei, MyCenter em Faro, que a enviou logo ao João Roque, pessoa que tive o prazer de conhecer no Sábado.

Recebo hoje a resposta que a garantia tinha sido accionada e que poderia até ficar com o novo modelo, mediante acerto.

Há que enaltecer a rapidez deste processo e, não sendo contra compras on-line, cujas garantias também podem funcionar, mas há algumas coisas que é melhor adquirir cá...
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #1 em: Junho 06, 2017, 03:35:13 pm »

Comprar a um representante é sempre melhor. Nada bate a compra a uma pessoa de "carne e osso".
Boa sorte com a futura pala

nota: essa dava para reparar sem grande stress... mas assim é melhor
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #2 em: Junho 06, 2017, 04:16:55 pm »

Não duvido, Nuno,mas estando na garantia, não fazia sentido reparar.
Registado

Ricardo Pereira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 96
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #3 em: Junho 06, 2017, 09:05:06 pm »

aconteceu-me o mesmo à minha Nox ML 10 P.1  ... mas a nox mandou-me dar uma curva...
Claro está, foi comprada online...
Mas penso que tendo já passados 4 meses, a loja não tem de tratar do assunto, mas sim a Nox mesmo.
Enviado email para a Nox, os mesmos remeteram o assunto ao vendedor... enviado email ao vendedor, ainda hoje estou à espera de resposta (faz em Julho 1 ano)
Assim sendo só quero agradecer à Nox pela "pronta resolução" como fez a Bullpadel... é assim que se ganham e perdem clientes.

Parabéns à Bullpadel.
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #4 em: Junho 06, 2017, 10:32:25 pm »

Bullpadel tiene un sistema de garantía de los mejores y más eficaces que he visto. Es algo que miramos los distribuidores cuando escogemos marcas.

Bullpadel en 7-10 días me da una pala nueva cuando envío alguna garantía de clientes.

Otras marcas...que no voy a mencionar,  pero son Top,  tardan igual 1 mes o más.

El modelo nuevo de Wing no tiene mucho que ver con tu Wing Pro.. Yo pelotearia con la pala nueva si te dan la Wing actual, porque igual no te gusta tanto como la Wing Pro.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #5 em: Junho 07, 2017, 07:39:58 am »

Grato , Rubén.

Acabei por ficar com a Vertex Control.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Garantia Bullpadel
« Responder #6 em: Junho 07, 2017, 10:07:15 am »

mais uma evidência das vantagens em comprar em Portugal... a evangelização segue dentro de momentos :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+