ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Colocar protectores na pala  (Lida 7567 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Colocar protectores na pala
« em: Novembro 29, 2016, 10:06:38 am »

Uma dica para quando forem colocar protecções:

Peguem num secador de cabelo, estiquem o protector em cima de uma superfície e passem ar quente de forma a tirar as dobras dos protectores de virem enrolados nas encomendas.

Antes de colocar façam o mesmo na superfície do rebordo da raquete - não é preciso dar muito calor - nao esqueçam que as raquetes têm carbono/fibra.

Coloquem o protector estilo "desenrolar fita cola", sem pressas, começando numa ponta. Vão passando o dedo do centro do rebordo até à esquina de forma a tirar as bolhas de ar.
« Última modificação: Janeiro 02, 2017, 11:25:27 am por NS »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #1 em: Novembro 29, 2016, 11:38:15 am »

E onde comprar protectores que "abraçam" também a "frente" da pala? Eu tinha um destes antes na minha Nox e era perfeito. Agora na Vibora tenho um daqueles todos estilosos só no topo e já tenho a raquete toda marcada ...

E só vejo destes agora ...
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #2 em: Novembro 29, 2016, 12:33:54 pm »

E onde comprar protectores que "abraçam" também a "frente" da pala? Eu tinha um destes antes na minha Nox e era perfeito. Agora na Vibora tenho um daqueles todos estilosos só no topo e já tenho a raquete toda marcada ...

E só vejo destes agora ...

http://www.nomascrash.es/
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

EDC

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 52
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #3 em: Dezembro 27, 2016, 10:00:53 am »

Já agora, comentários sobre os protetores nomascrash? vale a pena? não são propriamente bonitos mas parecem ser eficazes. Alguém confirma?
Obrigado.
ec
Registado

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #4 em: Dezembro 27, 2016, 10:43:49 am »

Já agora, comentários sobre os protetores nomascrash? vale a pena? não são propriamente bonitos mas parecem ser eficazes. Alguém confirma?
Obrigado.
ec

Comprei estes:

http://www.nomascrash.es/p1636180-protector-100-transparente-flexible-personalizado.html

Um para mim e mandei vir um para um companheiro. Não recomendo. Descolam facilmente.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #5 em: Dezembro 27, 2016, 11:28:08 am »

Já agora, comentários sobre os protetores nomascrash? vale a pena? não são propriamente bonitos mas parecem ser eficazes. Alguém confirma?
Obrigado.
ec

O lebreiro, o JR, o Ferraz...usam os em kevlar acho....
Dizem bem daquilo
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #6 em: Dezembro 27, 2016, 12:24:09 pm »

Já agora, comentários sobre os protetores nomascrash? vale a pena? não são propriamente bonitos mas parecem ser eficazes. Alguém confirma?
Obrigado.
ec

Comprei estes:

http://www.nomascrash.es/p1636180-protector-100-transparente-flexible-personalizado.html

Um para mim e mandei vir um para um companheiro. Não recomendo. Descolam facilmente.

Prueba a darle con calor / secador y luego con el dedo haces presion, el pegamento se volverá algo mas liquido con la calor y se puede re colocar.

Yo tuve 1 protector de esos, protege muy bien pero es cierto que con esas pestañas sueltas, se pueden ir levantando y despegando.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #7 em: Dezembro 27, 2016, 02:16:46 pm »

Já agora, comentários sobre os protetores nomascrash? vale a pena? não são propriamente bonitos mas parecem ser eficazes. Alguém confirma?
Obrigado.
ec

O lebreiro, o JR, o Ferraz...usam os em kevlar acho....
Dizem bem daquilo

Confirmo que tenho e não descolou ainda. Tem 3 meses de uso. Sem dúvida que aquelas saliências podem ser menos simples de colocar, mas com muita pressão...ficou bem

JR
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #8 em: Dezembro 27, 2016, 02:31:40 pm »

Comprei personalizados com 67 mm e estou a gostar. Para ver com seriam, comprei um de kevlar, um de alumínio branco e um amarelo que já não me lembro de que material é. Estou a usar o de kevlar na Vibor-A King Cobra e o branco na Kaitt Extrem 3R e estou a gostar. A colocação tem mesmo de ser bem feita para que os "dentes" do protector não saltem, mas só assim protegemos a quina da raquete que é onde se dão as fracturas. ;-)
« Última modificação: Dezembro 27, 2016, 02:32:16 pm por ZP Freitas Pinto »
Registado

EDC

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 52
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #9 em: Dezembro 28, 2016, 11:10:29 pm »

Obrigado pelos comentarios e dicas. Uma aquisição a pensar brevemente...ec
Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #10 em: Dezembro 29, 2016, 10:31:43 am »

Eu estou interessado num destes com os tais "dentes". Se mais malta quiser encomendar, juntamos para rachar os portes.
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #11 em: Dezembro 29, 2016, 11:23:45 am »

Comprei personalizados com 67 mm e estou a gostar. Para ver com seriam, comprei um de kevlar, um de alumínio branco e um amarelo que já não me lembro de que material é. Estou a usar o de kevlar na Vibor-A King Cobra e o branco na Kaitt Extrem 3R e estou a gostar. A colocação tem mesmo de ser bem feita para que os "dentes" do protector não saltem, mas só assim protegemos a quina da raquete que é onde se dão as fracturas. ;-)

quando falamos em kevlar e alumínio estamos só a falar de cosmética, certo, ou seja, look kevlar e look alumínio? :) os protetores continuam a ser em plástico normal autocolante, presumo... :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #12 em: Dezembro 29, 2016, 01:14:05 pm »

Comprei personalizados com 67 mm e estou a gostar. Para ver com seriam, comprei um de kevlar, um de alumínio branco e um amarelo que já não me lembro de que material é. Estou a usar o de kevlar na Vibor-A King Cobra e o branco na Kaitt Extrem 3R e estou a gostar. A colocação tem mesmo de ser bem feita para que os "dentes" do protector não saltem, mas só assim protegemos a quina da raquete que é onde se dão as fracturas. ;-)

quando falamos em kevlar e alumínio estamos só a falar de cosmética, certo, ou seja, look kevlar e look alumínio? :) os protetores continuam a ser em plástico normal autocolante, presumo... :)


Eheheh Sr. Engenheiro!!!! ;)

A mim chegaram umas fita que são da 3M e não me parecem ser de plástico... Mas não sei se são mesmo de Kevlar ou cenas do género... Que têm boa pinta, lá isso têm. ;-)
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Colocar protectores na pala
« Responder #13 em: Dezembro 29, 2016, 03:24:31 pm »

Os que já vi,  Kevlar y Carbono,  são diferentes dos de plástico micro quadriculados que tenho por exemplo da Viral e que é igual ao da maioria como os da víbora por exemplo. O fabricante indica que são feitos com fibras especiais.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Colocar protectores na pala
« Responder #14 em: Dezembro 30, 2016, 09:30:37 pm »

Parecem mmo carbono. É uma malha, como um tecido.
Eu tenho da nomascrash (igual ao do JR) e recomendo meeesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: Dezembro 30, 2016, 09:31:09 pm por ruilebreiro »
Registado