ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Pascal Box - Pressurizador  (Lida 23477 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #15 em: Outubro 20, 2016, 10:19:55 pm »

Curioso por ver isso no sábado

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

P. Louro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 191
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #16 em: Outubro 21, 2016, 01:51:45 pm »

mas quando custa qualquer coisa como 10x uma lata de bolas novas ... dá que pensar  :o
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #17 em: Outubro 21, 2016, 03:46:57 pm »

mas quando custa qualquer coisa como 10x uma lata de bolas novas ... dá que pensar  :o
Sim,  o valor do equipamento não é propriamente barato mas a utilidade depende claro de cada jogador.
Quem faça um jogo por semana ou às vezes nem isso, e para quem não interessa muito se a bola salta muito ou pouco terá menos interesse e pouca utilidade no pascalbox pois raramente compra bolas novas.
Quem por outro lado jogue 3 ou 4 jogos por semana, gosta e quer jogar com bolas novas seja pelo jogo ser totalmente diferente seja por evitar lesões,  terá retorno do investimento ao fim de algumas semanas.
A principal vantagem e função do pascalbox é mesmo essa, mantêm a pressão regulamentar das bolas entre jogos, podendo prolongar a utilização das bolas garantindo um ressalto como se estreasse bolas em cada início de jogo.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #18 em: Outubro 21, 2016, 03:48:27 pm »

mas quando custa qualquer coisa como 10x uma lata de bolas novas ... dá que pensar  :o
Tens que pensar num investimento a longo prazo.

Passando esse valor depois poupas e bem em bolas

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #19 em: Outubro 23, 2016, 02:39:20 pm »

Já tenho o meu e já esta a recuperar um conjunto de bolas que tinha. Abri a lata no dia 9 de Setembro mas poucos jogos fizeram e já sentia o desgaste. Coloquei-as no Pascal a recuperar e dentro de uma semana já dou o feedback.
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #20 em: Outubro 23, 2016, 09:08:46 pm »

Já tenho o meu e já esta a recuperar um conjunto de bolas que tinha. Abri a lata no dia 9 de Setembro mas poucos jogos fizeram e já sentia o desgaste. Coloquei-as no Pascal a recuperar e dentro de uma semana já dou o feedback.
Curioso para saber o resultado final

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

AlexMontenegro

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 143
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #21 em: Outubro 23, 2016, 11:06:46 pm »

Já tenho o meu e já esta a recuperar um conjunto de bolas que tinha. Abri a lata no dia 9 de Setembro mas poucos jogos fizeram e já sentia o desgaste. Coloquei-as no Pascal a recuperar e dentro de uma semana já dou o feedback.
Curioso para saber o resultado final

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk
Também eu! Para bolas novas já sei o resultado mas para recuperação, não. Nem sabia que fazia. Vamos ver...
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #22 em: Outubro 24, 2016, 10:33:26 am »

"Recuperação" é um conceito mto à frente :D
Em teoria dá, mas p aumentar a pressão interior das bolas... n é fácil.
Curioso p ver isso...



Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #23 em: Outubro 24, 2016, 10:43:40 am »

"Recuperação" é um conceito mto à frente :D
Em teoria dá, mas p aumentar a pressão interior das bolas... n é fácil.
Curioso p ver isso...



Sent from my iPhone using Tapatalk

Quem foi ao evento e se interessou pelo tema ficou a saber como é o processo

#fosses

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #24 em: Outubro 24, 2016, 10:44:24 am »

Eu quero é saber dos resultados. O processo a gente conhece.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #25 em: Outubro 24, 2016, 10:48:10 am »

Eu quero é saber dos resultados. O processo a gente conhece.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas houve experiências no evento.

Estava à espera que o Paulo viesse falar...

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #26 em: Outubro 24, 2016, 11:02:42 am »

Olá ¡¡

Yo aun no he estrenado el Pascal Box, pero hace 1 mes tengo el Tublo + que es el otro sistema para " conservar" mejor el rebote y estado de las bolas.

Los 2 sistemas se basan en la misma teoria de meter aire al bote y conservar así las condiciones de las bolas.

Tublo + es un sistema más simple, menos cientifico, mas barato, pero aun así yo he conseguido jugar 7 partidos con bolas Bullpadel, con un bote bueno, las bolas a penas tenian ya las letras grabadas, pero rebotaban y eran rapidas como si tuvieran 3 partidos.

Ahora cambio a Pascal Box, que es más profesional y los resultados van a ser iguales o mejores que con Tubo +.

Es 100% recomendable para jugadores que jueguen 2 - 3 veces por semana y que normalmente compren bolas , porque si las bolas las pone siempre otro usuario de la partida a la que vamos... jejeje eso aun es más barato que todos los sistemas ¡¡

Enhorabuena a Paulo por presentaros y distribuir este producto, que hará que los jugadores ahorren dinero y evitaremos tener toneladas y toneladas de bolas sin reciclar, cosa que afecta bastante el Medio Ambiente.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #27 em: Outubro 24, 2016, 11:22:22 am »

Olá ¡¡

Yo aun no he estrenado el Pascal Box, pero hace 1 mes tengo el Tublo + que es el otro sistema para " conservar" mejor el rebote y estado de las bolas.

Los 2 sistemas se basan en la misma teoria de meter aire al bote y conservar así las condiciones de las bolas.

Tublo + es un sistema más simple, menos cientifico, mas barato, pero aun así yo he conseguido jugar 7 partidos con bolas Bullpadel, con un bote bueno, las bolas a penas tenian ya las letras grabadas, pero rebotaban y eran rapidas como si tuvieran 3 partidos.

Ahora cambio a Pascal Box, que es más profesional y los resultados van a ser iguales o mejores que con Tubo +.

Es 100% recomendable para jugadores que jueguen 2 - 3 veces por semana y que normalmente compren bolas , porque si las bolas las pone siempre otro usuario de la partida a la que vamos... jejeje eso aun es más barato que todos los sistemas ¡¡

Enhorabuena a Paulo por presentaros y distribuir este producto, que hará que los jugadores ahorren dinero y evitaremos tener toneladas y toneladas de bolas sin reciclar, cosa que afecta bastante el Medio Ambiente.

Saludos

Hola.
Yo tengo tubo+.
Cuando la tengas dime-lo de tu experiência con Pascal Box, y por supuesto, comparando con tubo+.
Saludo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #28 em: Novembro 10, 2016, 06:46:47 pm »

Como van los experimentos desde el Evento del Forum?

Sé que varios usuarios han comprando Pascal Box, a ver si nos dan su opinion.

Yo estoy en proceso, pero las bolas que tengo tienen solo 1 partido de momento, no estoy jugando mucho.

Saludos ¡¡
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Pascal Box - Pressurizador
« Responder #29 em: Novembro 11, 2016, 01:51:19 pm »

Gostava que quem já tem pudesse dar também o seu feedback, mas deixo as minhas impressões.
Abertura de bolas novas :
Estou a testar há um mês com as Head Pro WPT, tendo neste momento 10 jogos que numas ocasiões foram de 1h30 noutras bem para lá das 2h de jogo. Em termos de pressão e ressalto, as bolas estão bastante duras e com um ressalto muito bom. Já estão quase sem pêlo e como tal são mais rápidas pois em relação à pressão e dureza da bola, estão quase sem alteração. Fizeram na segunda-feira o 10° jogo e continuam a voltar para cá.
Procedimento de recuperação:
Fiz um jogo com umas bolas recuperadas, tendo realizado a recuperação tal como indica o manual, e apesar terem recuperado a pressão pois as bolas estavam realmente "xoxas", não as recupera para um nível de "bote a estrear". A opinião geral é que as bolas estavam "boas para jogar", no entanto o ressalto não era o de um tubo a estrear. Senti também diferença entre as 3 bolas, ou seja consonte estas estejam em melhores ou piores condições do feltro, a recuperação é melhor ou pior.
O jogo foi com outros ilustres do fórum e abrimos um bote para o último set precisamente para poder comparar e ver a diferença. Diria que a recuperação com o Pascalbox leva as bolas para um estado de 4 a 5 jogos guardando-as no tubo original com 2 a 3 semanas de utilização.
Espero que os parceiros de jogo possam dar a sua opinião e também mais malta que esteja a experimentar o Pascalbox.
Abraço
« Última modificação: Novembro 11, 2016, 01:54:24 pm por Paulo »
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.