ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros  (Lida 2176 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« em: Fevereiro 19, 2016, 09:01:47 am »

Bom dia,

Já faz algum tempo que andava a procurar umas...sapatilhas :) que não me rebentassem com o orçamento e que fossem confortáveis e durassem o máximo possível.

O mercado é limitado cá pelo Algarve. A Decathlon não tem quase nada, nem da marca deles, a Sportzone idem, há Asics em Vilamoura, mas bem caros! Mandar vir pela net seria uma solução se tivesse por perto algum modelo para experimentar e saber o número exacto. Como já me dei mal em anteriores experiências com calçado vindo da net...

Uma tarde, passei por um loja de desporto, na montra estavam estes Adidas. Em preto e em branco. A 40€! Pensei "não é sola em espiga como são os meus Head, mas a este preço vai dar para o gasto!"

A minha experiência com calçado Adidas no ténis e no dia a dia é grande, sempre confortáveis, duradouros, nem sempre baratos.



Comprei. Bela compra! Adaptação imediata, super confortáveis, nem roeduras, bolhas, nada dos normais problemas que o calçado novo costuma trazer.

Não são muito leves, devem andar pelas 350grs, mas não se pode ter tudo.

No campo, a base é larga, dá muito bom apoio, não escorregam nada e onde jogo há 3 tipos de superficie, gasta, média e nova, e o arranque é bem acima dos meus antigos Head.

Têm ainda a vantagem de passarem despercebidos! ;)
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #1 em: Fevereiro 19, 2016, 09:15:58 am »

Bom preço e bom aspecto, compraste onde?

Se um dia fores para os lados do Aqua em Portimão, a loja oficial da Asics já começou a receber sapatilhas de Padel e os preços são iguais aos preços online. Tenho lá um amigo a trabalhar que me falou que receberam as Gel Padel Top 2 a 80€, o mesmo preço da Padelmania por exemplo.

Eu tenho aproveitado promoções online, as K-Swiss até agora têm sido boas e baratas, mas não duram muito tempo.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2016, 09:19:18 am »

Comprei na loja de desporto aí na marina de Vilamoura. Junto à Multiópticas.

Não tinham mais nada sem ser estes dois modelos.

A Asics do Aqua...fui lá uma vez e não tinham nada. Só material de running. E Portimão fica fora de mão... ;)

Comprar on-line já me deu azar uma vez. Se tiver marcas para comparar tamanhos ainda vá, agora se não tiver...
Registado

Farrajota

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 114
    • Ode aos Bolos
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #3 em: Fevereiro 19, 2016, 10:23:44 am »

Comprei na loja de desporto aí na marina de Vilamoura. Junto à Multiópticas.

Boa escolha! :P O dono dessa loja joga Padel, normalmente é o meu parceiro.

A Asics do Aqua...fui lá uma vez e não tinham nada. Só material de running. E Portimão fica fora de mão... ;)

eles só começaram a receber material de Padel no início deste mês.
Registado
eternamente contra a corrente, salmão imortal.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #4 em: Fevereiro 19, 2016, 10:36:37 am »

Pá...cliquei na foto das sapatilhas que o Jaba colocou para ampliar e ver melhor.

Ainda pensei que fosse daquela publicidade que aparece consoante as pesquisas...(mas como estou no trabalho não pode ser  ;D ;D )

Resultado... cliquei na imagem várias vezes!

Belas sapatilhas!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

jaba73

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 458
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #5 em: Fevereiro 19, 2016, 10:54:30 am »

Verdade! Do melhor! :D
Registado

ZP Freitas Pinto

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 444
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
Re: Adidas Barricade Team 4 Roland Garros
« Responder #6 em: Fevereiro 20, 2016, 08:07:18 pm »

Viva, tenho umas iguais, mas com sola amarela. Comprei na decatlon de Loures em promoção também por 40€ (Preço original 89€). Vinham com atacadores amarelos que troquei por uns pretos e ficaram umas sapatilhas do melhor. :D São muito confortáveis e parecem-me muito resisitentes. Têm dois meses de uso e estão como novos. Como sabem dou-lhes uso intensivo. ;)

Só penso que escorregam um pouco mais do que esperaria... A sola em espiga não é muito profunda... Talvez por isso e pela minha falta de jeito. :D :D :D
Registado