ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nox Control 4  (Lida 1999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ermporshe

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
Nox Control 4
« em: Fevereiro 16, 2016, 12:56:49 pm »

Bom dias, gostaria de saber porque não falam muito aqui da control 4 e falam bastante mais da control3 ?
Alguém que partilhe experiências com a control 4?
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Nox Control 4
« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2016, 02:59:11 pm »

Acho que a malta "passou" pela control III e foi evoluindo e agora que saiu a control 4 já não está nessa categoria de raquete.

Há essa percepção (errada a meu ver e da qual tambem padeço mas estou a esforçar-me para corrigir) de que raquetes de controlo simples não são adequadas e queremos todos raquetes carissimas e xpto.

O facto é que há muitos jogadores (bons jogadores) por esses campos a jogarem com raquetes do género e a jogarem mesmo muito bem.
Ainda há dias experimentei uma raquete nova e foi uma agradável surpresa (review há de sair apos mais uns jogos).

Falando do topic, no que diz respeito a control 4... há quem fale melhor em relação à III e há quem fale pior.
Sinceramente... não tenho assim tanto conhecimento de uma e de outra para as poder comparar entre si.
Já opiniei por comparação a outro tipo de raquetes onde as diferenças sao mais evidentes apos ter pelotado um pouco com estes modelos, mas para as comparar entre si, so fazendo muitos jogos com ambas, ou no minimo testa-las no mesmo dia.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Nox Control 4
« Responder #2 em: Fevereiro 17, 2016, 09:23:47 pm »

Control 4, 69.95€ em stock estes dias (confirmei) numa das lojas online espanholas mais conhecidas ;)
Just buy it! ;)

(N há relação preço/qualidade melhor)
Registado

ermporshe

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 7
Re: Nox Control 4
« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2016, 10:00:45 pm »

Verdade a minha única questão é que gostaria de experimentar a raquete primeiro.
Mas percebo esse valor é convidativo, em comparação com as nox control 3( que muita gente fala bastante bem) que rondam os 50€ usadas. Dá que pensar..
Registado

Kony

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 22
Re: Nox Control 4
« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2016, 11:23:34 am »

Control 4, 69.95€ em stock estes dias (confirmei) numa das lojas online espanholas mais conhecidas ;)
Just buy it! ;)

(N há relação preço/qualidade melhor)

Eu comprei a minha há um mês atrás por esse preço. provavelmente na loja que dizes:)
Registado