ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Edição Outono'15  (Lida 11494 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Edição Outono'15
« em: Setembro 14, 2015, 03:01:26 pm »

Inscrições já abertas em http://liga.forumpadel.pt
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Edição Outono'15
« Responder #1 em: Setembro 14, 2015, 04:36:11 pm »

A procurar parceiro
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Edição Outono'15
« Responder #2 em: Setembro 14, 2015, 04:39:01 pm »

Registado

Joaorb

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 84
Re: Edição Outono'15
« Responder #3 em: Setembro 14, 2015, 05:06:20 pm »

Já com dupla inscrita para M3 Multiclube ;)
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Edição Outono'15
« Responder #4 em: Setembro 14, 2015, 05:43:13 pm »

Se calhar eu não devia fazer esta pergunta, já não sou tão novato assim, mas pronto...
Só joguei uma liga no CNN, M3, que ganhei. Tenho 1400 pontos...
Se me inscrever em Nível 2 isso conta para o ranking, mesmo que não seja no CNN?

JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Edição Outono'15
« Responder #5 em: Setembro 14, 2015, 05:46:48 pm »

Se calhar eu não devia fazer esta pergunta, já não sou tão novato assim, mas pronto...
Só joguei uma liga no CNN, M3, que ganhei. Tenho 1400 pontos...
Se me inscrever em Nível 2 isso conta para o ranking, mesmo que não seja no CNN?

JR
Do pouco que percebo penso que conta.

Mas o pepper é o mais indicado para responder.
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Edição Outono'15
« Responder #6 em: Setembro 14, 2015, 05:59:08 pm »

Se calhar eu não devia fazer esta pergunta, já não sou tão novato assim, mas pronto...
Só joguei uma liga no CNN, M3, que ganhei. Tenho 1400 pontos...
Se me inscrever em Nível 2 isso conta para o ranking, mesmo que não seja no CNN?

JR
Do pouco que percebo penso que conta.

Mas o pepper é o mais indicado para responder.

Acho que inclusivé já tinha falado com o Pepper sobre isto mas não me recordo...estou loiro!!
É que a ir vou para M2. E a ir será com um jogador aqui do Forum para termos a primeira dupla do Fórum vencedora duma liga!!!! (só ainda não o convidei, pequeno detalhe!!)

JR
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Edição Outono'15
« Responder #7 em: Setembro 15, 2015, 12:07:29 pm »

Se calhar eu não devia fazer esta pergunta, já não sou tão novato assim, mas pronto...
Só joguei uma liga no CNN, M3, que ganhei. Tenho 1400 pontos...
Se me inscrever em Nível 2 isso conta para o ranking, mesmo que não seja no CNN?

JR

nesta edição ainda não, mas vamos reformular o ranking após o masters para que na próxima edição isso já conte. de qualquer das formas, temos um histórico teu que seguramente te vai permitir entrar nos M2 algures :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Edição Outono'15
« Responder #8 em: Setembro 15, 2015, 02:09:49 pm »

Se calhar eu não devia fazer esta pergunta, já não sou tão novato assim, mas pronto...
Só joguei uma liga no CNN, M3, que ganhei. Tenho 1400 pontos...
Se me inscrever em Nível 2 isso conta para o ranking, mesmo que não seja no CNN?

JR

nesta edição ainda não, mas vamos reformular o ranking após o masters para que na próxima edição isso já conte. de qualquer das formas, temos um histórico teu que seguramente te vai permitir entrar nos M2 algures :)
Sim não o deixes inscrever nível 3
Registado

ebonnevillecarona

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 72
Re: Edição Outono'15
« Responder #9 em: Setembro 15, 2015, 02:13:38 pm »

Cum grande professor!
Registado

MFerreira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 62
Re: Edição Outono'15
« Responder #10 em: Setembro 15, 2015, 02:56:32 pm »

Boa tarde pessoal,

Será que alguma alma caridosa me pode porfavor explicar como funciona a Liga?
É que no site vejo ligas em clubes diferentes e uma multiclubes, um sem numero de ediçoes e sinceramente não percebo nada.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Edição Outono'15
« Responder #11 em: Setembro 15, 2015, 03:45:04 pm »

Boa tarde pessoal,

Será que alguma alma caridosa me pode porfavor explicar como funciona a Liga?
É que no site vejo ligas em clubes diferentes e uma multiclubes, um sem numero de ediçoes e sinceramente não percebo nada.

Não stresses com isso. As ediçoes diferentes é porque ha clubes que ja fazem ligas ha mais tempo que outros clubes.
É so isso.

As regras sao para cada liga em cada clube.
Ha uma liga de multi clubes que envolve varios clubes. Isso quer dizer que os jogadores podem escolher em que clube vao jogar em determinada jornada conforme der jeito a sua dupla e dupla adversaria.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

MFerreira

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 62
Re: Edição Outono'15
« Responder #12 em: Setembro 15, 2015, 04:37:53 pm »

Boa tarde pessoal,

Será que alguma alma caridosa me pode porfavor explicar como funciona a Liga?
É que no site vejo ligas em clubes diferentes e uma multiclubes, um sem numero de ediçoes e sinceramente não percebo nada.

Não stresses com isso. As ediçoes diferentes é porque ha clubes que ja fazem ligas ha mais tempo que outros clubes.
É so isso.

As regras sao para cada liga em cada clube.
Ha uma liga de multi clubes que envolve varios clubes. Isso quer dizer que os jogadores podem escolher em que clube vao jogar em determinada jornada conforme der jeito a sua dupla e dupla adversaria.

Mas entao ao inscrever-me por exemplo na liga do IPC quer dizer q so posso jogar nesse clube? Mas os resultados depois contam na mesma prá liga geral?
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Edição Outono'15
« Responder #13 em: Setembro 15, 2015, 04:46:54 pm »

Boa tarde pessoal,

Será que alguma alma caridosa me pode porfavor explicar como funciona a Liga?
É que no site vejo ligas em clubes diferentes e uma multiclubes, um sem numero de ediçoes e sinceramente não percebo nada.

Não stresses com isso. As ediçoes diferentes é porque ha clubes que ja fazem ligas ha mais tempo que outros clubes.
É so isso.

As regras sao para cada liga em cada clube.
Ha uma liga de multi clubes que envolve varios clubes. Isso quer dizer que os jogadores podem escolher em que clube vao jogar em determinada jornada conforme der jeito a sua dupla e dupla adversaria.

Mas entao ao inscrever-me por exemplo na liga do IPC quer dizer q so posso jogar nesse clube? Mas os resultados depois contam na mesma prá liga geral?

Não. Contam para a liga do IPC, para o nível em que te inscreves nesta edição. No entanto imagina que passas a ter 1200 pontos depois da liga do IPC. Se na próxima liga te quiseres inscrever no CNN já tens 1200 pontos. Portanto conta para esta edição de liga mas os pontos ficam sempre para ti.

Abraço
JR
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Edição Outono'15
« Responder #14 em: Setembro 15, 2015, 05:34:20 pm »

Entre hoje a amanhã concluímos a secção de Perguntas frequentes. Tem dado uma trabalheira tremenda :/ Mas sei que vai ajudar a esclarecer esta e outras perguntas.

Mas basicamente há diversas ligas, todas a começar ao mesmo tempo (exceto a Liga de nível 1 que é outra história). Há ligas num só clube, em que todos os jogos se disputam nesse clube, e depois há a liga multiclube em que para além do horário se pode também escolher o clube. Os clubes onde há liga própria não estão integrados na multiclube.

Quanto ao ranking, JR não vai ser bem assim. Os pontos obtidos em cada Liga atualmente só contam para o ranking dessa liga e para a categoria em que te inscreveste. A partir desta edição passam a contar para o ranking global da categoria. Contudo estes pontos terão um fator de ponderação a ser aplicado, tendo em conta o desempenho dos jogadores de cada Liga no Masters anual. Ou seja, quanto melhor o desempenho dos jogadores da Liga do nacional no masters, mais valiosos vão ser os pontos de todos os jogadores do nacional da mesma categoria no ranking global. Mas isto será anunciado em maior detalhe proximamente... :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+