Tudo sobre padel > Tática e técnica no padel

Ressaltos na rede e parede laterais

(1/2) > >>

pepper:
http://padelworldpress.es/miguel-sciorilli-aprende-la-clave-de-los-golpes-rebote-de-pared-lateral-y-de-verja/

pepper:
tal como indicado pelo Sciorilli, normalmente preparo-me para as bolas na malha lateral partindo sempre do pressuposto que ela vai baixar rapidamente. o meu problema é que entro demasiado na bola e se ela sai com ressalto alto e rápido, vem para cima de mim e dificulta a resposta. mas ir com a raquete preparada para a pancada por baixo parece-me essencial na abordagem a estas bolas

NS:
A dificuldade é perceber onde ela vai "baixar"....
Se ainda por cima vai ao canto batendo nas duas paredes...ui...

pepper:
no meu comentário referia-me às bolas à rede lateral que são sempre uma lotaria. quando elas vão ao vidro, dizia-me um professor que tive que se a bola bate no primeiro vidro lateral é para defender logo a bola. caso vá ao segundo vidro, devemos aguardar pelo ressalto da dupla parede para a devolvermos

Daniela:
Considerando o facto de que vai à rede e não se sabe como vai ser o ressalto, podemos também considerar a hipótese de tentar apanhá-la antes de bater na rede? Correndo o risco de não sair muito bem para o lado de lá, visto a velocidade a que às vezes vamos à bola...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa