ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Campeonato Mundial em Lisboa  (Lida 19423 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Campeonato Mundial em Lisboa
« Responder #75 em: Novembro 17, 2016, 10:23:46 am »

Estive lá ontem.
Muita coisa boa (muita mesmo), mas há alguns pormenores que deveriam melhorar:

Casas de banho onde não é possível lavar as mãos e não somos autorizados a aceder aos balneários/wc a 30 metros destinados apenas aos jogadores.
Uma tenda refeitório "quase" do tamanho da Meo Arena para os jogadores, com acesso barrado ao público. E para o muito público apenas 2 autocaravanas, uma a vender pizzas (5 de meia em meia hora) com fila enorme e outra a vender cachorros que ficou sem salsichas a partir das 18h (e fechou).
Resumindo o problema ficou resolvido: casas de banho de plástico com um aspecto interior javardolas, mas como não havia nada para comer também não era preciso lavar as mãos. 8) 
Ninguém disponível para espalhar a sílica dos campos que se amontoava nas laterais e cantos dos campos. Foi frequente ver bolas com trajectórias anormais e jogadores a varrerem a sílica com os pés (Paquito Navarro, Juan Martin Dias, etc).
Pouca disponibilidade da organização para apanhar bolas que caíam para baixo das bancadas. Chegou a haver apenas uma bola em jogo que esteve parado quase 5 minutos à espera que encontrassem as bolas.
Muitas garrafas vazias no chão ao pé dos 6 campos cobertos possivelmente por falta de caixotes do lixo, mas também muita gente porquinha que deixava o lixo nas bancadas.
Falta de orientação no acesso ao evento por falta de placas de transito informando a localização. Por acaso já lá tinha estado uns meses atrás e mesmo com GPS demorei meia-hora a dar com a entrada. Uma placa a dizer Quinta-da-Marinha desviava as pessoas para outro lado. Muita gente andou kms até dar com o acesso. 

Mas isto pretende ser uma crítica construtiva, porque de resto estava tudo muito bem organizado com gente simpática.

FC
 

Bom comentário! Info util
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Pedro Carvalho

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 526
  • Nível 3 com dias de 5!
Re: Campeonato Mundial em Lisboa
« Responder #76 em: Novembro 17, 2016, 11:11:42 am »


Também estive lá ontem e efetivamente só temos 3 barraquinhas para comer cachorros, micro-pizzas ou wraps, mas também para o que é, serve...
Podia ser melhor mas nem sei se podemos usar o "bar" do ginásio que já tem melhores condições. Suponho que sim.
As casas de banho sim, é uma grande falha. Meia duzia delas que depois de anoitecer não se vê absolutamente nada, o que acaba por ser bom porque quando acendemos a luz do telemóvel parece um filme de terror e não ter um sitio para lavar as maus é muito mau....
Dito o que se podia melhorar há que falar do bom. Excelente ambiente e o espaço está amplo agradável e bem aproveitado. Os campos ditos "secundários" com bancadas e boa visibilidade.

Aqui também tenho que concordar com alguns comentários anteriores. Falta de Juizes Árbitros, se não estou em erro eram no máximo 3 para os 6 campos. Isto é uma competição a sério, não são os torneios da FPP.
Os campos efectivamente deviam ser tratados entre jogos, mas pior estava o "principal". Mas este ponto também vamos deixar para os jogadores se virem aqui queixar. Paquito e Lahoz que dizem? eheheh

Grande grande ponto positivo para as estrelas do WPT que de vedetas só têm mesmo o talento. Ficam ao pé dos comuns mortais em vez da "MEO Arena", sempre bem dispostos e com uma chalaça ou outra.
Paquito, Lamperti, Lahoz, Alemandi (pena não ter trazido a mulher), JMD, Sanyo... Todos estes senhores de sorriso dentro e fora de campo (também com as coças que deram ontem tb eu me ria) e para mim uma grande surpresa,
Paquito Navarro. Super divertido, brincalhão, a falar com todos e a mostar a sua veia de PadelTrotter dentro de campo. Fiquei altamente fã. As nossas vedetas poderiam tirar algumas notas para aprender com estes senhores não só dentro de campo, como em atitude...

O Balanço final, apesar de tudo o que foi falado de mal, é extremamente positivo. È um ambiente que se sente, que se gosta e anseia pela próxima. Se n fosse o trabalho já lá estava hoje.
Por isso, um grande parabém para todos os que contribuem para que este evento tenha sido possível e para aqueles que enriquecem o ambiente que somos todos nós.
Registado

F. Cardoso

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 274
    • Padel Club Torres Novas
Re: Campeonato Mundial em Lisboa
« Responder #77 em: Novembro 17, 2016, 11:21:30 am »


Também estive lá ontem e efetivamente só temos 3 barraquinhas para comer cachorros, micro-pizzas ou wraps, mas também para o que é, serve...
Podia ser melhor mas nem sei se podemos usar o "bar" do ginásio que já tem melhores condições. Suponho que sim.
As casas de banho sim, é uma grande falha. Meia duzia delas que depois de anoitecer não se vê absolutamente nada, o que acaba por ser bom porque quando acendemos a luz do telemóvel parece um filme de terror e não ter um sitio para lavar as maus é muito mau....
Dito o que se podia melhorar há que falar do bom. Excelente ambiente e o espaço está amplo agradável e bem aproveitado. Os campos ditos "secundários" com bancadas e boa visibilidade.

Aqui também tenho que concordar com alguns comentários anteriores. Falta de Juizes Árbitros, se não estou em erro eram no máximo 3 para os 6 campos. Isto é uma competição a sério, não são os torneios da FPP.
Os campos efectivamente deviam ser tratados entre jogos, mas pior estava o "principal". Mas este ponto também vamos deixar para os jogadores se virem aqui queixar. Paquito e Lahoz que dizem? eheheh

Grande grande ponto positivo para as estrelas do WPT que de vedetas só têm mesmo o talento. Ficam ao pé dos comuns mortais em vez da "MEO Arena", sempre bem dispostos e com uma chalaça ou outra.
Paquito, Lamperti, Lahoz, Alemandi (pena não ter trazido a mulher), JMD, Sanyo... Todos estes senhores de sorriso dentro e fora de campo (também com as coças que deram ontem tb eu me ria) e para mim uma grande surpresa,
Paquito Navarro. Super divertido, brincalhão, a falar com todos e a mostar a sua veia de PadelTrotter dentro de campo. Fiquei altamente fã. As nossas vedetas poderiam tirar algumas notas para aprender com estes senhores não só dentro de campo, como em atitude...

O Balanço final, apesar de tudo o que foi falado de mal, é extremamente positivo. È um ambiente que se sente, que se gosta e anseia pela próxima. Se n fosse o trabalho já lá estava hoje.
Por isso, um grande parabém para todos os que contribuem para que este evento tenha sido possível e para aqueles que enriquecem o ambiente que somos todos nós.

Subscrevo na totalidade.
As verdadeiras estrelas são super simpáticas e sempre disponíveis para tirar fotos.
Já algumas "estrelitas portuguesas"...
A "menina" Sofia com um mau perder que transbordou o campo central, a bater com a raquete no vidro e na malha lateral e pontapés no vidro?
No meu clube não punha lá mais os pés.
 
Registado

pepeferraz

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Campeonato Mundial em Lisboa
« Responder #78 em: Novembro 17, 2016, 11:38:04 am »

subscrevo as criticas aqui feitas e acrescento mais uma.....os jogadores da fpp não terem desconto nos bilhetes diarios :-(.

em relação aos juiz arbitros existem mais do que 3, o que existe é apenas 3 no campo central.

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Campeonato Mundial em Lisboa
« Responder #79 em: Novembro 17, 2016, 11:54:39 am »


Também estive lá ontem e efetivamente só temos 3 barraquinhas para comer cachorros, micro-pizzas ou wraps, mas também para o que é, serve...
Podia ser melhor mas nem sei se podemos usar o "bar" do ginásio que já tem melhores condições. Suponho que sim.
As casas de banho sim, é uma grande falha. Meia duzia delas que depois de anoitecer não se vê absolutamente nada, o que acaba por ser bom porque quando acendemos a luz do telemóvel parece um filme de terror e não ter um sitio para lavar as maus é muito mau....
Dito o que se podia melhorar há que falar do bom. Excelente ambiente e o espaço está amplo agradável e bem aproveitado. Os campos ditos "secundários" com bancadas e boa visibilidade.

Aqui também tenho que concordar com alguns comentários anteriores. Falta de Juizes Árbitros, se não estou em erro eram no máximo 3 para os 6 campos. Isto é uma competição a sério, não são os torneios da FPP.
Os campos efectivamente deviam ser tratados entre jogos, mas pior estava o "principal". Mas este ponto também vamos deixar para os jogadores se virem aqui queixar. Paquito e Lahoz que dizem? eheheh

Grande grande ponto positivo para as estrelas do WPT que de vedetas só têm mesmo o talento. Ficam ao pé dos comuns mortais em vez da "MEO Arena", sempre bem dispostos e com uma chalaça ou outra.
Paquito, Lamperti, Lahoz, Alemandi (pena não ter trazido a mulher), JMD, Sanyo... Todos estes senhores de sorriso dentro e fora de campo (também com as coças que deram ontem tb eu me ria) e para mim uma grande surpresa,
Paquito Navarro. Super divertido, brincalhão, a falar com todos e a mostar a sua veia de PadelTrotter dentro de campo. Fiquei altamente fã. As nossas vedetas poderiam tirar algumas notas para aprender com estes senhores não só dentro de campo, como em atitude...

O Balanço final, apesar de tudo o que foi falado de mal, é extremamente positivo. È um ambiente que se sente, que se gosta e anseia pela próxima. Se n fosse o trabalho já lá estava hoje.
Por isso, um grande parabém para todos os que contribuem para que este evento tenha sido possível e para aqueles que enriquecem o ambiente que somos todos nós.

Pronto tou com inveja de não ir....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.