Quero jogar padel > Clubes

5 novos campos - Decathlon Olivais

(1/4) > >>

wellick:
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/antigo-edificio-do-batista-russo-da-lugar-a-nova-loja-da-decathlon-385804

"A nova loja da Decathlon na freguesia dos Olivais, em Lisboa abre portas esta sexta-feira, 7 de dezembro, num modelo inovador a nível nacional. Com 3.000 m2 esta loja vai ainda contar com três pisos compostos por um parque de estacionamento, um restaurante e cinco campos para a prática desportiva de padel, este último numa área de 1.600 m2."

jp:
Boa notícia! E como vão funcionar as marcações?

Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk

pmg2018:
Acho esta uma excelente notícia (já "prevista" aqui noutro topico).

Nem tanto pela noticia em si (moro longe da zona  :-\), mas por aquilo que pode significar no médio prazo: a Decathlon acordar para o padel, nem tanto as raquetes, mas o aluguer de campos.

Acho que ia mexer muito nos (altos) preços actuais, mas vamos ver quanto eles cobram.

MFazenda:
Excelente noticia, mas acho que ainda não tem previsão para abertura dos campos.

Tenho alguns conhecidos a trabalhar na decathlon vou tentar saber a que data estão disponiveis e se possivel os preços :P

Cumprimentos

manuelcprosa:
Ouvi dizer que vão ser campos Rackets Pro, e que estarão abertos a meio de Janeiro. 4 Cobertos e 1 outdoor.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa