ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr (Vendida)  (Lida 2894 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr (Vendida)
« em: Julho 06, 2015, 06:42:01 pm »

Tenho outra raquete para venda neste caso uma Vibor-a Belcher de 2015. A raquete esta nova ainda por estrear. Estou a vende-la porque infelizmente fui na cantiga do streetpadel e pedi uma raquete de 365-370gr e chegou-me uma de 357gr e agora dizem que não têm pesos superiores, não devolvem o dinheiro e só trocam por outra raquete o que não me interessa, nem voltar a comprar nada a eles, pois são de facto intratáveis. Ora este peso para mim não funciona mas pode funcionar para alguém por certo e prefiro perder dinheiro do que voltar a lidar com alguém da streetpadel.

Peso:357gr
Extras: Bolsa (Vibora), overgrip Padel Session e protecção Siux.
Data de Compra: 03/07/2015
Estado: Nova por estrear
Preço: 190€

Estou no Algarve, posso entregar em mão por cá ou enviar à cobrança.





[anexo apagado pelo Administrador]
« Última modificação: Julho 21, 2015, 01:25:45 pm por Nuno Silva »
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #1 em: Julho 07, 2015, 12:12:47 am »

E eu por acaso ando à procura de uma raquete mais leve...

Gostava de experimentar a tua por ser muito leve.

Mas estas longe... :-(
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #2 em: Julho 07, 2015, 11:31:05 am »

Podias ter postado isto a semana passada....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #3 em: Julho 07, 2015, 11:32:12 am »

O que já foste arranjar?!
Registado

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #4 em: Julho 07, 2015, 12:00:42 pm »

O que já foste arranjar?!

Pois esta situação foi criada pela falta de profissionalismo da Streetpadel que me enviou um peso diferente do que adquiri. Em relação a experimentar, pois acho que não teria grande problema, se bem que gostava de vende-la por estriar, quem comprasse ficava com uma raquete 100% nova. Entretanto vou vendo como evolui, até sou capaz de ficar com ela se não tiver ofertas, pois como geralmente meto 3 grips mais o protector se comprar de facto mais pesado depois vai-me bater quase nas 400gr,  o que acham?
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #5 em: Julho 07, 2015, 12:31:04 pm »

uma pena o que sucede com algumas lojas online. quando as coisas correm bem, ficamos todos contentes com o negócio que fizemos, mas as boas lojas veem-se nestes momentos, o da atenção ao cliente. e aí, infelizmente, são poucas as que se podem gabar de fazerem um bom trabalho.

Silverbones, podes testar essa raquete no IPC. a de teste que lá está tem mais ou menos esse peso

djmsousa, depende do que pretendes com a raquete. à partida por teres escolhido uma raquete de controlo não necessitarás de muita potência no teu jogo, pelo que o peso a menos ajuda no manuseamento da raquete a defender e na rede. por outro lado, vai faltar-te potência e saída quando quiseres acelerar ou entrar com mais peso nas bolas

Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #6 em: Julho 07, 2015, 12:36:50 pm »

uma pena o que sucede com algumas lojas online. quando as coisas correm bem, ficamos todos contentes com o negócio que fizemos, mas as boas lojas veem-se nestes momentos, o da atenção ao cliente. e aí, infelizmente, são poucas as que se podem gabar de fazerem um bom trabalho.

Silverbones, podes testar essa raquete no IPC. a de teste que lá está tem mais ou menos esse peso

djmsousa, depende do que pretendes com a raquete. à partida por teres escolhido uma raquete de controlo não necessitarás de muita potência no teu jogo, pelo que o peso a menos ajuda no manuseamento da raquete a defender e na rede. por outro lado, vai faltar-te potência e saída quando quiseres acelerar ou entrar com mais peso nas bolas

Obrigado pelas dicas. Mas pelo que tenho lido a quantidade de overgrips e o peso do protector devem ser tomados em consideração na hora de escolher o peso não? Cada overgrip ainda pesa umas 6-7gr e o protector igual. A nível de problemas do cotovelo, se comprasse uma raquete de 370 e adicionasse umas 24-26 gr em overgrips e protector, não ficaria demasiado pesada? Não é melhor adicionar a uma raquete de 360gr esse mesmo peso e ficar com ela a volta de 385gr?
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #7 em: Julho 07, 2015, 12:49:51 pm »

Para mim o grip original e um overgrip é o suficiente.. 

Por acaso já experimentei durante um set... Mas não tive bom feeling...

Mas como dizem que ela é de controlo e é aquilo que procuro gostava de experimentar outra vez.

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #8 em: Julho 07, 2015, 01:58:41 pm »

Mas porque é que não postaste isto a semana passada?!?!  >:(  >:(
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #9 em: Julho 07, 2015, 02:25:24 pm »

Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #10 em: Julho 07, 2015, 02:28:56 pm »

ele não postou....para não cair em tentação...do demo !!!!!
Registado

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #11 em: Julho 07, 2015, 09:00:41 pm »

Para mim o grip original e um overgrip é o suficiente.. 

Por acaso já experimentei durante um set... Mas não tive bom feeling...

Mas como dizem que ela é de controlo e é aquilo que procuro gostava de experimentar outra vez.

Eu para mim fico com a grossura ideal do grip colocando 3 overgrips:). Sendo que coloco também o protector o que pergunto é se não devo ter atenção quando compro uma raqueta a este peso que irei sempre colocar em cima e comprar uma raquete um pouco mais leve para não acabar com um peso excessivo que possa ser prejudicial ao cotovelo neste caso.

Eu também acho que a vou experimentar uma vez pelo menos só para ver o feeling, se me adapto ao peso que não era o que queria. Mas continua à venda até informação em contrário:)

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #12 em: Julho 08, 2015, 12:09:46 pm »

Para mim o grip original e um overgrip é o suficiente.. 

Por acaso já experimentei durante um set... Mas não tive bom feeling...

Mas como dizem que ela é de controlo e é aquilo que procuro gostava de experimentar outra vez.

Eu para mim fico com a grossura ideal do grip colocando 3 overgrips:). Sendo que coloco também o protector o que pergunto é se não devo ter atenção quando compro uma raqueta a este peso que irei sempre colocar em cima e comprar uma raquete um pouco mais leve para não acabar com um peso excessivo que possa ser prejudicial ao cotovelo neste caso.

Eu também acho que a vou experimentar uma vez pelo menos só para ver o feeling, se me adapto ao peso que não era o que queria. Mas continua à venda até informação em contrário:)

Sim deve-se ter sempre em consideração que se vai colocar mais peso com esses "acessorios"
E atenção que os grips alteram um pouco o balanço/equilibrio da mesma

E se para o mês que vem ainda estiver à venda...e se por acaso eu for ao Algarve...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

djmsousa

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 64
Re: Vendo Vibor-a Belcher 2015 357 gr
« Responder #13 em: Julho 08, 2015, 12:35:32 pm »

Para mim o grip original e um overgrip é o suficiente.. 

Por acaso já experimentei durante um set... Mas não tive bom feeling...

Mas como dizem que ela é de controlo e é aquilo que procuro gostava de experimentar outra vez.

Eu para mim fico com a grossura ideal do grip colocando 3 overgrips:). Sendo que coloco também o protector o que pergunto é se não devo ter atenção quando compro uma raqueta a este peso que irei sempre colocar em cima e comprar uma raquete um pouco mais leve para não acabar com um peso excessivo que possa ser prejudicial ao cotovelo neste caso.

Eu também acho que a vou experimentar uma vez pelo menos só para ver o feeling, se me adapto ao peso que não era o que queria. Mas continua à venda até informação em contrário:)

Sim deve-se ter sempre em consideração que se vai colocar mais peso com esses "acessorios"
E atenção que os grips alteram um pouco o balanço/equilibrio da mesma

E se para o mês que vem ainda estiver à venda...e se por acaso eu for ao Algarve...

Obrigado pela dica. Quando só nos sentimos bem com 3 overgrips no mínimo é tramado pois obrigamo-nos a alterar o equilibrio da raquete para conseguir jogar.
Quando cá estiver é só dizer:)

Registado