ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Procuro Raquete  (Lida 7144 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Olga Reis

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Procuro Raquete
« em: Novembro 26, 2013, 07:04:33 pm »


Olá! Como sabem estou ainda num nível iniciado e sugeriram-me comprar uma raquete básica, otando pela marca do El Corte Inglês (Boomerang).
Testei uma da NOX (gentilmente emprestada pelo Nacional Padel) e de facto não tem qualquer comparação.
Percebi que a minha evolução no Padel só dará frutos se trocar rapidamente de raquete:(
Existe por aqui alguém que tenha uma a mais, em bom estado e que seja baratinha??
Bjs e obrigada.
Registado

Hugo Martins

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 8
Re: Procuro Raquete
« Responder #1 em: Novembro 26, 2013, 08:11:16 pm »

Olá...

Tenho para venda a minha primeira raquete, uma Bullpadel BP-10 pro.

Nada melhor que te dar alguns sites onde podes ver algumas reviews sobre esta:

-
-
-
- http://www.cuidatemucho.es/blog/padel/item/161-testado-de-palas-hoy-bullpadel-bp10-pro
- http://padelstar.es/palas-de-padel/comparando-pala-nb-rs-silver-vs-bull/.html
- http://www.padelbarcelona.es/padel/comparacion-entre-la-enebe-rs-silver-y-la-bull-padel-bp10-pro-2012.html

Comprei esta raquete à uns 6 meses quando me iniciei. Ficou-me na altura em 110€. Estou a pedir 60€.

A raquete tem uma racha em um dos lados. Uma vez dei com ela no vidro e por acaso deu ao pé da proteção que esta tem. Não é nada que te prejudique o jogo, e nunca tive qq problema depois.

Em anexo seguem alguma fotos. Podes ver a racha a localização desta numa delas.

Cumprimentos,

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado

Tomás Roxo

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 53
Re: Procuro Raquete
« Responder #2 em: Novembro 26, 2013, 11:33:53 pm »

Olá,
Estou a vender uma raquete drop shot conqueror. A raquete está em óptimo estado apesar de ter um ou outro risco como e normal visto que no jogo bate algumas vezes nos vidros. Estou a vender por 80 euros. Estou a vender porque depois de estar uns tempos com ela nao me adaptei muito bem pois sinto que a raquete nao e a melhor para o tipo de jogo que quero ter.
Deixo aqui um link que leva a uma imagem da raquete mas atençao, NÃO É ESTA RAQUETE, é uma igual a esta somente:
http://contrapared.files.wordpress.com/2012/06/pala_as1.jpg

Alguma dúvida ou interesse disponha


[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
Tomás Roxo

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Procuro Raquete
« Responder #3 em: Novembro 27, 2013, 02:07:29 am »

Olá Olga,

As meninas devem ter especial atenção à raquete que compram. Apesar de muitos dos modelos serem exatamente iguais aos dos homens mas com outras cores, há uma grande diferença que muitas vezes passa despercebida: o peso. Os homens andam normalmente entre os 360-380 gr, ao passo que as meninas devem optar por raquetes mais leves, 340-365 gr. Costuma dizer-se que devemos usar o peso mais elevado com que nos sintamos confortáveis a jogar, mas nem sempre num único jogo conseguimos ter essa percepção. Qual a Nox que testou?

Não sabendo a sua constituição física, aconselho-a a ter em vista um peso à volta de 350-355 gr.

Bons jogos
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Procuro Raquete
« Responder #4 em: Novembro 27, 2013, 02:09:59 am »

Olá...

Tenho para venda a minha primeira raquete, uma Bullpadel BP-10 pro.

Nada melhor que te dar alguns sites onde podes ver algumas reviews sobre esta:

-
-
-
- http://www.cuidatemucho.es/blog/padel/item/161-testado-de-palas-hoy-bullpadel-bp10-pro
- http://padelstar.es/palas-de-padel/comparando-pala-nb-rs-silver-vs-bull/.html
- http://www.padelbarcelona.es/padel/comparacion-entre-la-enebe-rs-silver-y-la-bull-padel-bp10-pro-2012.html

Comprei esta raquete à uns 6 meses quando me iniciei. Ficou-me na altura em 110€. Estou a pedir 60€.

A raquete tem uma racha em um dos lados. Uma vez dei com ela no vidro e por acaso deu ao pé da proteção que esta tem. Não é nada que te prejudique o jogo, e nunca tive qq problema depois.

Em anexo seguem alguma fotos. Podes ver a racha a localização desta numa delas.

Cumprimentos,

Olá Hugo,

Coloca o anúncio da tua raquete nesta secção, certamente aumentas as possibilidades de a venderes
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

hyperolius

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
  • www.Padelsportsphoenix.com
Re: Procuro Raquete
« Responder #5 em: Novembro 27, 2013, 12:03:59 pm »

Oi Olga,

 você recomenda que se você começar a jogar uma pá com formato redondo, com toque macio, ponto doce amplo com boa bola fora irá ajudá-lo a fazer o trabalho peso de movimiento.el é o máximo que você pode suportar sem que cotovelo é carregado ou muneca.lo normal para as mulheres será um peso não deve exceder dos overgrips 360gr.

los o mesmoComo é normal, pelo menos um overgrip em cima do aperto original, como  Wilson overgrips são os melhores, o Pro ou o perfurado.
Registado
Fundador de padel Sports Phoenix y Frog Padel

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Procuro Raquete
« Responder #6 em: Novembro 27, 2013, 12:09:43 pm »

Obrigado Hyper.

Ajudando a descodificar os conselhos do Hyper: raquete redonda, núcleo macio (EVA soft/hyper soft), ponto doce amplo, para que o braço não seja sobrecarregado. Para as meninas, após a colocação de um ou dois overgrip (5 gr +- cada um), a raquete não deve exceder os 360 gr.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Olga Reis

  • Aula experimental
  • Offline Offline
  • Mensagens: 3
Re: Procuro Raquete
« Responder #7 em: Novembro 27, 2013, 06:27:54 pm »



Obrigada Hugo Martins e Tomás Roxo pelas vossas sugestões, contudo o que pretendia era uma raquete menos profissional, mais adaptada ao meu nível:(

Agradeço-te tb hyperolius pelos conselhos;)

Pepper, quanto à questão que colocas, testei uma NOX Control 3 apenas uma única vez e gostei:)

Pelo que percebo por aqui vai ser difícil encontrar uma raquete de menina usada, parece que as meninas não andam por aqui, não é verdade?!

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Procuro Raquete
« Responder #8 em: Novembro 27, 2013, 09:25:45 pm »

Olá Olga,

Ainda estamos no início, mas já temos por aqui bastantes meninas inscritas, apesar de tu levares a dianteira na participação :-)

O mercado de segunda mão é pouco ativo ainda, não há grande propensão em experimentar e trocar com frequência de raquete, como se assiste em Espanha. Mas esperemos que o fórum possa dinamizar isto e haja mais trocas de raquetes, uma vez que por vezes reside aí o fator chave para a evolução do nosso jogo.

Dada a recente atividade do fórum e a pouca oferta que ainda temos, posso tentar ajudar-te a procurar em Espanha uma raquete com as características que pretendes. Espero que esta ajuda vá diminuindo com o tempo e que possamos internalizar ao máximo as trocas de raquetes no fórum. Falamos por mensagem privada.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

carlinhos1092

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 6
Re: Procuro Raquete
« Responder #9 em: Dezembro 03, 2013, 12:32:09 am »

Ola Olga , eu estou a vender uma NOX PRO II , é uma raquete com muito bom control .. Quando quiseres podes experimentar !!
Registado

hyperolius

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 21
  • www.Padelsportsphoenix.com
Re: Procuro Raquete
« Responder #10 em: Janeiro 21, 2014, 10:05:14 am »

buenos dias,

nosotros desde Frogpadel acabamos de sacar un nuevo modelo al mercado,la nueva Tinctorius red2,que es muy muy optima para lo que usted esta buscando,balance bajo,punto dulce enorme y muy muy agil,forma redonda oversize con materiales en 8 capas,con carbono y kevlar.

con un poco de suerte dentro de poco se podran probar en su tierra  ;)
Registado
Fundador de padel Sports Phoenix y Frog Padel

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Procuro Raquete
« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2014, 06:20:52 pm »

Viva,

Tenho a minha à venda no OLX

http://oeiras.olx.pt/raquete-padel-vision-covert-dourada-iid-449661673

Redonda
Manejável – indicada para principiantes
Fabricada com "marco" 100% Carbono
Núcleo EVA de alta densidade
Superfície de golpe em fibra de vidro
Terceiro braço na ponte da raquete que lhe dá maior rigidez
Com capa

Se interessar diga-me qualquer coisa!

Obrigado
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.