ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Preços dos campos de padel - take 23 :)  (Lida 20986 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Online Online
  • Mensagens: 1734
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #15 em: Janeiro 06, 2015, 08:42:13 am »

Rui, aqui também baixa cerca de 1 euro fora das horas de ponta.
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #16 em: Janeiro 06, 2015, 09:33:41 am »

No Porto com a a pouca oferta o preço é mais baixo mas sim temos de pensar que apesar de haver mais qualidade de vida os ordenados são um pouco mais baixos.

Entrei no Padel há pouco tempo mas creio que ainda existe margem de crescimento (o pepper e o pepeferraz serão os mais indicados para falarem nisto). Ainda existe dificuldade em marcar campos no próprio dia para a hora de ponta o que significa que se existissem mais 2 / 3 clubes haveria oferta para o aluguer de campo.

O preço de aluguer de campos está absurdamente elevado. Devia baixar 25% E para não falar do preço das aulas. Já vi amplitude de preços que vão desde os €33,00 / 4 aulas mês até mais de €60,00 / 4 aulas mês.

Alguém sabe de mais campos e clubes na calha para abrir campos?

Abraço
JR

Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #17 em: Janeiro 06, 2015, 09:46:27 am »

JR,
Nesses preços de aulas, qtos alunos por aula?
(Presumo aulas de 1h)
Registado

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #18 em: Janeiro 06, 2015, 10:00:15 am »

Rui Lebreiro,

4 por aula. Se for aulas de 2 ou individuais o preço duplica quase.

Abraço
JR
Registado

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #19 em: Janeiro 06, 2015, 10:34:29 am »

É muito caro aulas. Não tenho bolso para aulas e jogos/torneios.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #20 em: Janeiro 06, 2015, 10:41:28 am »

O Padel Campo Grande ja fez e o Padel Spot está em curso um acordo de empresa que baixa um pouco os preços..
No caso do campo grande sempre e no padel spot em horas tardias.
Mesmo assim continua caro... e é parvo...
O modelo de negocio destes clubes podia ser outro. A fidelização, a assiduidade leva a que cada jogador consuma mais no clube alem do proprio aluguer dos campos.
Era meterem grips a venda (que há) com o desgaste do material aumentaria a necessidade, barras, consumiveis, etc. que a malta gasta sempre.. alem de passar sempre a ser um ponto de encontro.. um sitio onde se ia sempre sem sequer nos lembrarmos que ha mais clubes...
Eu acho que a estrategia é errada...fazem a tabela de preços baseada no pico das horas de ponta pq pela hora de jantar têm os campos cheios.
Se fossem mais baratos...obvio eu jogava mais vezes por semana e a horas diferentes. Tentava ir nas horas de almoço esticadas...
O padelmix aos domingos de manha é um bom exemplo. Sao 2 horas a 10€ o que implica 5€ hora, para um formato especifico mas que mesmo assim é caro. Mas é menos caro.
Os clubes podem e deviam diversificar.
Se me sair o Euromilhoes eu abro um clube  :o
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #21 em: Janeiro 06, 2015, 10:49:30 am »

Silverbones,
Eu vou fazer dois / três meses de aulas. Sinto que sem elas não vou conseguir evoluir em alguns aspectos técnicos. Precisamos (na minha opinião) de ter ali um input do professor e a correcção de pequenos pormenores pode fazer a diferença. Apesar de achar que não sou cepo nenhum e ter predisposição e técnica para me bater a nível 3 sei que preciso dessa técnica e insistência em certas pancadas se quiser passar para nível 2.

A escolha vai ser fazer aulas e fazer menos jogos livres durante a semana. Vai ser deixar de jogar só por jogar e quando o fizer é mesmo com parceiros que me poderão fazer evoluir.

Abraço
JR

Nuno,
O Campo Grande (dos que conheço bem) é um bom exemplo. Tem grips, raquetes, barrinhas, café, cerveja... Mas o Olaias é porreiro, o IPC e o I6 também têm não só as boas instalações como um sentimento "home" que te fazem querer voltar.

O padel mix, o PAW...são bons exemplos de boa fidelização.
Mas pergunto eu - porque ainda não se lembraram de fazer um Escada de Padel? Não um Escada ano inteiro mas algo de 3 meses. Que te faria jogar 1/2 vezes por semana, ganhar e perder. Isso traria sempre gente mais fixa ao clube e podia-se fazer preços ligeiramente mais baixos para os campos. Por exemplo, €5,00 por pessoa, €10,00 por dupla...Cada jogo seria €20,00 para o clube. Com a quantidade de jogos que haveria de certeza que haveria retorno. Porque o Escada seria exclusivo daquele clube, portanto o dinheiro ficaria sempre lá. No fim um masters a um sabado, conceito mini-torneio. Para mim é infalível.

Abraço
JR

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #22 em: Janeiro 06, 2015, 11:17:44 am »

Por curiosidade.... fui googlar assim de repente...

http://www.greenpark.com.pt/padel/

CAMPOS DE PADEL DESDE 11.500€

Ora... o "desde"... mas suponhamos que com melhores materiais e afins... vá.... 15.000€ por campo...

Um armazem numa zona da grande Lisboa........  Isto tem retorno em 1 ano de actividade... easy...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #23 em: Janeiro 06, 2015, 11:33:04 am »

Nuno,

Em luz e renda um armazém na zona da Grande Lisboa deve gastar no mínimo €3,000. alugar um armazém onde caibam 3/4 campos não é barato.

É normal o proprietário querer tirar o maior retorno o mais rápido possível. O método de negócio pode ser máximo retorno em mínimo tempo possível ou retardar o retorno em maior tempo. Resta saber qual o mais viavél tendo em conta a fidelização dos clientes.

Nós somos umas senhoras da vida - jogamos em qualquer lado. Porque a um dos parceiros dá mais jeito perto de casa, perto do work. Não é fácil fidelizar a clientela no padel...Lol...Verdade? Portanto a fidelização teria de ir pelo preço, pelos torneios que lá jogamos, pelo "atendimento"...

Abraço
JR
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #24 em: Janeiro 06, 2015, 12:00:03 pm »

João,

Nova pesquisa sobre armazens... e sim... tens razão.. o armazem é caro.
Mais que isso até quando se fala em Lisboa propriamente dita.

Mas quando me sair o euromilhoes penso nisso
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #25 em: Janeiro 06, 2015, 12:12:22 pm »

Nuno,

Compras dois pavilhões (repara o "compras", não é alugar. Se é para ser é à grande). . Pavilhão A com 4 campos e Pavilhão B com dois panorâmicos desmontaveis, assim quando vier cá o WPT o jogo faz-se lá. Desmontas os dois do pavilhão B e montas um principal com bancadas à volta e no A fazemos a Feira dentro dos campos. Roulottes com bifanas e cerveja, vestidos para as míudas e raquetes, grips, sacos e feira Popular unissexo.... Que te parece? À noite metemos uns leds naquilo, musica mais alta e fazemos um open village com comida, bebida, desfiles de roupa e VIP's para aparecermos ans revistas e termos marketing gratuito...
E como tens dinheiro, o tecto é amovível. Inverno fechado e quentinho, verão aberto ao ar livre e ao sol.
Eu organizo isso.

Vai ser o melhor WPT do Mundo

Abraço
JR
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #26 em: Janeiro 06, 2015, 01:45:42 pm »

Silverbones,
Eu vou fazer dois / três meses de aulas. Sinto que sem elas não vou conseguir evoluir em alguns aspectos técnicos. Precisamos (na minha opinião) de ter ali um input do professor e a correcção de pequenos pormenores pode fazer a diferença. Apesar de achar que não sou cepo nenhum e ter predisposição e técnica para me bater a nível 3 sei que preciso dessa técnica e insistência em certas pancadas se quiser passar para nível 2.

A escolha vai ser fazer aulas e fazer menos jogos livres durante a semana. Vai ser deixar de jogar só por jogar e quando o fizer é mesmo com parceiros que me poderão fazer evoluir.

Abraço
JR

Nuno,
O Campo Grande (dos que conheço bem) é um bom exemplo. Tem grips, raquetes, barrinhas, café, cerveja... Mas o Olaias é porreiro, o IPC e o I6 também têm não só as boas instalações como um sentimento "home" que te fazem querer voltar.

O padel mix, o PAW...são bons exemplos de boa fidelização.
Mas pergunto eu - porque ainda não se lembraram de fazer um Escada de Padel? Não um Escada ano inteiro mas algo de 3 meses. Que te faria jogar 1/2 vezes por semana, ganhar e perder. Isso traria sempre gente mais fixa ao clube e podia-se fazer preços ligeiramente mais baixos para os campos. Por exemplo, €5,00 por pessoa, €10,00 por dupla...Cada jogo seria €20,00 para o clube. Com a quantidade de jogos que haveria de certeza que haveria retorno. Porque o Escada seria exclusivo daquele clube, portanto o dinheiro ficaria sempre lá. No fim um masters a um sabado, conceito mini-torneio. Para mim é infalível.

Abraço
JR

Escada vai ser criado um em breve por Lisboa. Tenho muitas dúvidas sobre esse modelo, a ver como corre. Mas semelhante a isso tens as nossas Ligas, que obviamente também têm os seus problemas de gestão. De qualquer das formas garantem-te 1 jogo/semana ao longo de 7 semanas.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #27 em: Janeiro 06, 2015, 01:48:05 pm »

João,

Nova pesquisa sobre armazens... e sim... tens razão.. o armazem é caro.
Mais que isso até quando se fala em Lisboa propriamente dita.

Mas quando me sair o euromilhoes penso nisso

Em Lisboa tens logo um grande problema: não há armazéns com um pé direito suficiente para fazer indoors em condições. Só se montares de raíz
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #28 em: Janeiro 06, 2015, 01:49:06 pm »

Nuno,

Compras dois pavilhões (repara o "compras", não é alugar. Se é para ser é à grande). . Pavilhão A com 4 campos e Pavilhão B com dois panorâmicos desmontaveis, assim quando vier cá o WPT o jogo faz-se lá. Desmontas os dois do pavilhão B e montas um principal com bancadas à volta e no A fazemos a Feira dentro dos campos. Roulottes com bifanas e cerveja, vestidos para as míudas e raquetes, grips, sacos e feira Popular unissexo.... Que te parece? À noite metemos uns leds naquilo, musica mais alta e fazemos um open village com comida, bebida, desfiles de roupa e VIP's para aparecermos ans revistas e termos marketing gratuito...
E como tens dinheiro, o tecto é amovível. Inverno fechado e quentinho, verão aberto ao ar livre e ao sol.
Eu organizo isso.

Vai ser o melhor WPT do Mundo

Abraço
JR

avança com o plano de negócios e depois falamos :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Preços dos campos de padel - take 23 :)
« Responder #29 em: Janeiro 06, 2015, 01:51:26 pm »

Pepper,

Não sabia essa do Escada. Sei que iam criar um em Évora...
Quanto aos "nossos" torneios, a ideia é entrar já em janeiro. Tenho é de arranjar um marreta para jogar comigo.

Quanto à altura do indoor, o Nuno pode. Com o dinheiro do Euromilhões ele pode tudo. O dinheiro é dele, as ideias são nossas.

Abraço
JR
Registado