ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço  (Lida 4477 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« em: Fevereiro 09, 2016, 05:20:46 pm »

Viva,

É tempo de escrever umas linhas sobre este clube, bem conhecido pelos elementos mais activos do forum mas acredito que desconhecido da maioria.

Por ter uma localização "fora de mão" para a grande maioria dos praticantes da capital acabam por não conhecer este clube pois existe muita e boa oferta "em mão"...

Localizado nos armazens junto ao Complexo Desportivo Municipal de Mafra, este clube indoor oferece 3 campos num espaço amplo que permite o salutar convivio padelista.

De acessos faceis e com estacionamento "à porta" gratuito quando entramos no clube temos um amplo corredor que dá acesso aos balneários, recepção e expositor e logo em frente os 3 campos em paralelo.
Fica já aqui a nota sobre os balneários cujo chão encharca facilmente junto aos bancos, mas isso é porque os chuveiros mandam agua em abundancia! Aquele sistema amplo, mais parece que estamos ao ar livre a apanhar chuva quente!
Com muito espaço entre a recepção e os campos, existem várias meses tipo esplanada que permitem ir a vending machine e à recepção fazer o refill da hidratação.

De salientar que o clube tem salinha "kids", cujo acesso é feito pela recepçao, pelo que os funcionários acabam quase por fazer de baby sitting pois as crianças não podem sair sem passar por lá.
Não que isso seja um problema pois o que mais caracteriza o espaço é o espirito familiar tão caracteristico destas zonas menos urbanas pelo que as crianças podem divagar à vontade pelo clube que há sempre alguem a tomar conta enquanto batemos bolas nos 3 campos com areia qb e por norma, bem distribuida.

Não havendo o stress urbano como em Lisboa nem a frequencia de assiduidade de outros jogadores não é incomum os jogos se prolongarem um pouco mais sem que isso seja "tema".
Sendo um indoor num armazem amplo, com pé direito bastante alto, faça sol ou faça chuva, acabamos sempre por nos esquecer das horas ali.
Não foi por acaso que já tivemos 2 eventos forumpadel no clube até porque o Paulo Silva acaba sempre por ir a um fornecedor secreto de pão de mafra com chouriço e concordamos todos que tal é o dispendio de energia que esse tipo de hidratos sao sempre bem vindos!

Relembro... a minha opinião é apenas uma opinião e é tão válida como a sua contrária.
Vão aos clubes, vejam por voces e contem-nos o que acham!

E tu, conheces este indoor em mafra?
« Última modificação: Fevereiro 10, 2016, 11:26:40 am por Nuno Silva »
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2016, 09:30:49 pm »

Gosto muito de ir ao MPC.

O facto de ficar um bocado fora de mão compensa pelo que o Nuno descreveu no post dele: ambiente espetacular e boas condições não só para jogar padel mas o pós padel.

Quem não conhece deveria fazer uma visita.
Registado

Xadex

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 201
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2016, 10:37:52 am »

Só conheci este clube no 1º evento do forum e foi uma boa surpresa.

Aquele espaço entre a recepção e os campos é o ideal para estar sentado a ver os jogos, beber uma fresquinha.....e claro, aquele pão com chouriço devia ser considerado um maravilha de Portugal  ;)

Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2016, 10:48:25 am »

e mais uma vez, quem recebe, sabe receber! :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

hugomendes

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 10
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #4 em: Junho 24, 2016, 04:26:53 pm »

Não conheço este campo mas tenho família de Mafra, estou tentado a procurá-lo, sendo que não me fica fora de mão pois vou a esta zona muitas vezes, no entanto um colega de trabalho mostrou-me uma lista (preços) de campos de Lisboa e arredores e esse tenho ideia de ser dos mais caros, algo como 35 ou 37€ para marcação de 01h30, estou errado?
Registado

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #5 em: Junho 24, 2016, 04:40:59 pm »

Depende do horário, tem happy hour durante a semana até às 17h00, mas no período tarde/noite varia entre 9€ e 10,5€ se for preciso luz.
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

NunoFelix

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 163
my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #6 em: Julho 01, 2016, 02:37:27 pm »

Conheço o espaço, já lá joguei umas três vezes e é bastante agradável, mas pão com chouriço nem vê-lo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Julho 01, 2016, 02:38:00 pm por NunoFelix »
Registado

JR

  • Moderador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #7 em: Julho 01, 2016, 03:37:45 pm »

Nuno,

Pão com chouriço só em eventos do Fórum ou quando há quorum suficiente do forum que se junta lá. E quando o Paulo Silva vai buscar, pronto :P

JR
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #8 em: Julho 02, 2016, 12:05:45 pm »

Eu conheco e son de Espanha  ;)

Bon clube, lindo sitio Mafra.

Penso agora, pela actividade do Facebook do MPC, o clube está melhor trabajado, ten loja de material allí, organizan mais eventos...etc

E clube novo e fai 1 ano estiven eu, estaba aun sen trabalhar o 100%

Recomendado para todos os parceiros que podan acudir, as pistas son boas, os precos penso que tambien é a atención tambien.

P.D: Paulo Silva, enviame no proximo caixote, pan con chourizo de ese ¡¡
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

tig

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 25
Re: my padel center (mafra) - padel & pão com chouriço
« Responder #9 em: Setembro 18, 2018, 12:53:31 pm »

Aproveito para deixar aqui umas imagens do clube... Pena não ter nenhuma do pão com chouriço, mas também se pode arranjar :P ehehheh  ;D




Registado