ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Bullpadel Vertex Control 2017  (Lida 4289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Bullpadel Vertex Control 2017
« em: Janeiro 09, 2017, 05:36:31 pm »

Ah pois é!!!!

Chegou a review... Ah espera, ainda não... Só a experimento hoje à noite...

Não percam o próximo episódio porque nós também não!!!!!!

FAPEL - Fónix, A Pala É Linda!!!!

http://www.bullpadel.com/palas/vertex-control/

JR
Registado

Goliveira1977

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 431
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #1 em: Janeiro 09, 2017, 06:13:34 pm »

Deve ser top !!!
Registado

jp

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 513
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2017, 08:26:45 pm »

continuo sem perceber esse tipo de protector... não é nos bordos a zona mais sensível?

e esse parafuso? não será um potencial ponto de fragilidade da pala?
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #3 em: Janeiro 09, 2017, 10:11:38 pm »

continuo sem perceber esse tipo de protector... não é nos bordos a zona mais sensível?

e esse parafuso? não será um potencial ponto de fragilidade da pala?

A mi tampoco es el tipo de protector que más me guste.

Pero este año ha reforzado todo los bordes y marcos de las palas, si se mira una de cerca se ve que el borde y marco de la pala es más negro como con más material.

Veremos como van este año los protectores y las roturas pero el año pasado los protectores de plástico llevaban hasta 4-5 agujeros y sujeciones al marco, eso creaba más zonas débiles en el marco, este año solo lleva 2 remaches en los extremos donde en principio no es zona de golpeo ni rotura.

Aún así... Yo casi las prefiero sin protector y poniendo uno de pegar rugoso.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

brandaopj

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 51
  • Nivel 3 | Vibor-a Black Mamba Edition
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #4 em: Janeiro 10, 2017, 09:39:05 am »

queremos a review!!! acho que ainda não saiu do campo desde ontem à noite agarrado à raquete hehehe

Uma curiosidade... O protector não se pode substituir por outro igual no caso de ficar riscado/ amassado?
« Última modificação: Janeiro 10, 2017, 09:40:05 am por brandaopj »
Registado

Rubén

  • Pro
  • ****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 558
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #5 em: Janeiro 10, 2017, 10:03:39 am »

queremos a review!!! acho que ainda não saiu do campo desde ontem à noite agarrado à raquete hehehe

Uma curiosidade... O protector não se pode substituir por outro igual no caso de ficar riscado/ amassado?

No, el protector no lo venden suelto.

Yo le pongo uno transparente de pegar por encima del metálico. Y hay gente que le quita el metálico y le pone luego otro de pegar también tipo No + Crash.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

JR

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1549
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #6 em: Janeiro 10, 2017, 10:37:05 am »

Teste à Bullpadel Vertex Control 2017

Descrição do Jogador –
João Ramos
1,73
Nível de jogo – 2,5
Direita

Características da raquete -
Redonda, balanço baixo, 370 gr
Núcleo exterior – Bi Carbon
Núcleo Interior – Black Eva
Marco – Tubular 100% carbono + protector de alumínio
Face – Rugosa
Protector – Metálico. Não me lixem, tem imensa pinta. Mas sem dúvida que preciso de pôr um transparente ali

Dizendo todas estas características, uma nota prévia – esta pala não vai ser adorada por toda a gente. É blanda, tem um toque de bola mais mole, o que pode irritar muita gente que goste mais de sentir a bola e de um tacto mais duro. Para mim, está perfeita. E venho duma Yarara Edition, mais dura. Mas eu sabia que esta troca iria siginificar ter uma pala deste género. Mas sendo mais blanda é para mim mais manejável. 

Controlo – 10/10
Não é preciso dizer muito. Sweet spot mais alargado pelo facto de ser redonda. Rugosidade a ajudar no efeito à bola. Na defesa precisa de ser um pouco puxada para o globo, mas ao fim de 5 minutos percebi quao mais precisava de lhe dar extra boost (pouco) para o globo cair lá atrás no vidro. Na rede é uma raquete polivalente, fácil de usar
 
Potência – 6/10
Não é de todo uma raquete potente. Quem quiser isso que vá para a versão “normal”. No entanto cumpre os requisitos e alguém com mais capacidade de smash poderá ficar bem servido

Saida - 8/10
Não lhe dou 9 pontos por pouco. Cumpre na saída. Saída de parede em que a bola sai bem impactada sem ser violenta, as já habituais esquerdas a duas mãos a sairem com a saída certa e a caírem depois da rede

Pancadas –
Globo – 10/10
Smash – 6/10 (mais por falta de jeito)
Bandeja – 9/10 – lembro que joguei à esquerda ontem e adaptei a pancada e movimentação a essa nova posição, mas saiu tudo como queria. Treinarei à direita e aí já mais acostumado ao posicionamento vejo exactamente aquilo que sou capaz de tirar com ela
Voley – 9/10 – aqui, pelo facto de ainda não estar habituada a ela e pelo facto de ter menos potência que a Yarara Edition, terei de me habituar à saída dela e a pôr mais peso na bola. Hoje no treino com o Zé do Padel já resolvo isso

Apreciação Global – Excedeu Expectativas
Toque como esperava que viesse a ser, facilidade de adaptação, beleza estética. Para mim é um palão

**Preço** -
http://4padel.pt/pt/product/raquete-dunlop-flash-1477601901859


"Escolhia esta Raquete?"
Escolhi a raquete sem a experimentar. Apenas após sentir o toque da vertex de 2016. E fiquei muito fã. E esta tem tudo aquilo que imaginava

http://www.bullpadel.com/palas/vertex-control/

PS – De referir que este teste foi realizado num jogão em que o meu parceiro foi o Sr. Delegado da Liga Freitas Pinto, contra Rui Lebreiro e Claudia Diogo, dupla de mistos II temida aqui no Norte. Resultado 7/5 7/6 4/6 para a dupla mista

JR
Registado

pepeferraz

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1734
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #7 em: Janeiro 10, 2017, 12:32:12 pm »

ai até tenho medo de chegar perto de uma.....

ainda bem que estas longe agora :-)
Registado

andre_rosa

  • Cromo
  • ***
  • Offline Offline
  • Mensagens: 263
Re: Bullpadel Vertex Control 2017
« Responder #8 em: Janeiro 10, 2017, 12:46:14 pm »


ainda bem que estas longe agora :-)

Ninguém gosta deste gajo...  :P
Registado